Extras


Quer almoçar comigo?!



Perto da hora do almoço o celular toca, um convite para almoçar...adorei a ideia pois bem sabia o que iria comer e ser comida com vontade. Por sorte tinha ido trabalhar com uma mini saia, talvez já torcendo para que algo acontecesse. Fui rapidamente até o banheiro e tirei a calcinha, isso mesmo, queria minha xotinha livre desde o primeiro momento.
Já ao entrar no carro dele fui tomada por beijos lascivos e aquela mão percorreu meu corpo até encontrar a entrada livre da xotinha, que ficou toda alegre com o carinho no meio do dia.
Mal entramos no quarto do motel e meus seios já estavam à mostra, minha saia levantada exibindo minha bunda, ele sugou meus seios com aquela boca deliciosa, levou a mão mais uma vez na xotinha pra conferir se estava à todo vapor...e como estava, se derretendo toda, piscando sem parar. Empurrou-me para baixo, de joelhos abri suas calças e deliciei-me com aquele caralho grosso, duro, com as veias sobressaltadas pelo tesão...chupei, lambi, devorei tudo, todinho em minha boca.
Na cama o restante de nossas roupas voaram longe e aquele corpo veio sobre mim, beijando, mordiscando, lambendo...parou na xota e deu-lhe aquela atenção com direito a beijos, lambidas, mordidinhas e a língua explorou intimamente essa xotinha. Depois foi minha vez de aplicar-lhe aquele banho de língua, sem deixar nada de fora, nadinha mesmo...eita bundinha gostosa...me atrevi e cheguei ao cu, ele delirou com a lambida em seu cuzinho, me tomou de quatro e estocou forte aquele caralho em minha xota, por várias vezes...parou e deixou a língua percorrer o meu cuzinho...sem esquecer de dar uns belos tapas nessa bunda toda que a natureza me deu...meus gemidos com certeza podiam ser ouvidos por todo motel...então, com o cuzinho lubrificado pela sua língua e a bunda bem aquecida com seus tapas, ele enterra o caralho dele, fodendo meu cu bem gostoso, aumentando o ritmo, eu rebolava gostoso...foi ficando mais forte, mais rápido, mais intenso...que gozada gostosa...
Caímos suados sobre a cama, conversa vai, conversa vem, resolvemos tomar um banho rápido...mas como ser rápido com o tesão já estourando em mim novamente?! Quando vimos eu já estava de costas pra ele que novamente me fodia, desta vez enquanto seu caralho movimentava dentro do meu cu, enfiei três dedinhos na xotinha...rebolava com os movimentos dele, fazendo minha bunda dançar sem parar...foram gritos, gemidos e muita porra colocada pra fora. Pena que o horário era apertado.
Adoro esses almoços repentinos...e a comida? Maravilhosa.

By Anita

9 comentários:

  1. Olá minha querida, mais uma menina para se juntar a mim no mundo da luxúria e prazer. já te sigo e quando digo que sigo significa que estarei por aqui quase sempre. beijos

    ResponderExcluir
  2. tem mesmo vontade de ter um corninho?
    me escreve: keronamoradaputinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuu...que delicia!
    Seguindo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de descobrir algo fundamental,... Vir aqui me abre o apetite,...rsrs



    Beijo do IN_ (Seguindo-te)

    ResponderExcluir
  5. Faltei eu para limpar... ;-)
    amigocolorido1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eita, coisa gostosa...
    Aqui a escrita é boa..;O)

    ResponderExcluir
  7. Nós também queríamos almoçar contigo... bjs

    ResponderExcluir
  8. Hummm que delicia, vejo que uns queriam almoçar comigo, outros tiveram seu apetite aguçado...

    Prometo que dá próxima vez lhes convido rs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei do blog!
    Seguindo. Gostarias de fazer parceria com o Blog da Helena?
    BOS
    Lena

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...