Extras


Presente de duas pessoas muito queridas

Como havia dito na postagem anterior, durante meu período de férias fui agraciada com um delicioso presentinho, o mesmo foi dado por duas pessoas muito queridas e gostosas dessa blogosfera, a {Júlia}_Domador e o In_Correto. Essas brincadeiras trazem uma forma deliciosa e divertida de interagirmos, eu adorei receber o meme desses dois.
As regras da brincadeira são:
1º Ser sincero nas respostas, caso contrário não participe.
2º Divulgar 5 blogs (ou mais) para dar continuidade.
3º Divulgar o blog que o indicou.

As 15 perguntas para serem respondidas com sinceridade...

1) Nome do blog que visita mais?
Antes de viajar em férias era o Eroticamente (In)Correto, agora depois que voltei ainda não coloquei em dia minhas visitas, então hoje não tem um que visite mais.

2) Nome de uma pessoa que você não gosta?
Olha geralmente não fico perdendo meu tempo com isso, tem umas que tenho menos simpatia que outras, raro mas acontece, agora assim como a {Júlia} não fico valorizando isso.

3) Quando vê uma mulher, o que mais observa?
A sutileza em cada detalhe.

4) Quando vê um homem, o que mais observa?
O modo como me olha, sabe aquele olhar que lê tudo, até a alma? pois é desse que falo.

5) Como foi seu primeiro beijo e onde?
Nossa! kkkk colocando a memória para funcionar aqui.....
Foi na porta de casa, em um vizinho (já gostava de vizinhos desde aquela época rs)...ele era quase 10 anos mais velho, tinha um olhar que me desnudava por inteira...um belo dia o esperei na porta, disse o que achava dele, aquelas coisas de menina entrando na adolescência...e ele respondeu com um belo beijo e dali vieram muitos outros cada vez melhores, depois tornou-se também meu primeiro namorado rs

6) Alguma vez caiu da cama?
O In insinua que todos nós já caímos...mas não me lembro disso não kkkkkk

7) A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
Que horas são? atrasada de novo rsss

8) Sua altura e peso?
1,68 - 61 Kg

9) Diga 5 marcas de sua preferência:
Nestlé, Boticário, Nokia, Nike e Editora Novo Século.


10) Alguma vez dormiu nua?
Várias vezes rs....adoro dormir assim.


11) Já chegou a beber ao ponto de cair?
Não, nunca. Bebo muito pouco, praticamente nada.


12) Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê?
A janela do meu quarto.


13) O que você vai fazer quando terminar o meme?
Almoçar rs


14) Nome do último blog que visitou:
Foram os blogs que me indicaram esse meme delicioso...
www.juliasubmissa.com
http://eroticamenteincorreto.blogspot.com


15) O que diz a tua mente?
É tanta coisa, ela não para rs....mas o que diz com mais frequência nesses últimos dias é: Vou em busca do que me faz feliz.


Dedicar uma música aos amigos indicados:




Os meus cinco indicados são:


http://desejosincosntantes.blogspot.com


http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com


http://desejoprometido.blogspot.com


http://aventurasdederek.blogspot.com


http://entre-raz.blogspot.com


Beijos à todos e um delicioso Meme,
by Anita.

2 comentários:

  1. Anita minha flor, obrigada por ter lembrado do meu cantinho.Fiquei muito feliz.

    Já me foi oferecido essa brincadeira deliciosa...eu fiz..nele ate te indiquei,mas como tu devia estar de férias, não viu.
    De qualquer forma foi muito bom saber q se lembrou do meu blog.

    Beijos meus,gata garota.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos por ser lembrar do Mundo Surreal... Responderemos em breve no nosso Blog.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...