Extras


Deram tesão essa semana....


Semana quentíssima para Nitinha aqui...muito calor...muita correria....mas estes blogs ajudaram a aguentar firme a semana....

Desejos Insanos - Meu coração vive melado por você (V): Foi difícil resistir a tantos poemas sensuais, que falam a nossa alma...mas este me tocou ou me fez tocar rs

Yamar: submissa mariposa: Simplesmente achei lindo, de uma simplicidade reveladora...me emocionou de alguma forma este texto escolhido pela doce Yamar.

Contos Eróticos de Ayesk@ & Amigos -Domas ou serás Domado...: Foi difícil indicar um, a cada dia que leio mais tesão sinto nesse espaço, mas este além do tesão do texto e imagens é super criativo.

Guia do Prazer:Sexo, sensualidade e relacionamento - A bruxa da alma feminina: Delirante, uma mulher dominadora em seu momento de prazer...mas que pode tornar-se dominada...tem continuação o conto.

Prince Cristal: O blog é um recheio de pelas poesias de autores famosos e imagens sempre deliciosas...em uma semana estafante como está a minha, ler as poesias ali naquele ambiente acolhedor foi relaxante.

Estes são os 5 blogs escolhidos por mim está semana, cada um de sua forma deu-me bastante tesão e recomendo a leitura e comentários em cada um, são maravilhosos.

Beijos suculentos e até a próxima semana com mais blogs...

by Anita

3 comentários:

  1. Bom-diaaaa!!!
    Voce me faz feliz!!!
    Sua Amizade, Carinho, Comentários, faz meus dias mais feliz!!!
    E obrigada pelo carinho, e é bom saber que o Blog da Ayesk@ e Amigos lhe dá tesão rsrs
    Afinal ele não é só dela, é seu também, é nosso!!!
    E é obrigação dessa ruivinha procurar mantê-lo sempre assim!

    Nitinha, uma mega hiper genial, fenomenal e piramidal sexta e quanto aos demais blogues citados, os visitarei com tempo no findi!

    Bjs doces carinhosos e enroscados!

    Ayesk@Ursinh@


    Ps: Adorei o novo vídeo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita!
    Gostei da lista, alguns eu conheço e visito sempre, e os outros vou lá conferir!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão gostando das sugestões...dentro da agitação do dia a dia procuro aquele blog ou post que mexeu comigo durante a semana e compartilho com vcs...beijos.

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...