Extras


Tesão de Amigos: O Exibicionismo lhe dá tesão?


O erotismo é amplo, com várias vertentes e fetiches, dentre eles temos o exibicionismo.
Quem ao abrir um blog ou página recheadas de fotos eróticas, imagens pessoais, não ficou doido de tesão? Ou nunca fantasiou viver um momento, um gesto mais "ousado" em algum local público, sentindo aquele friozinho gostoso no estômago misturado a um grande e delicioso prazer? E quantos não viveram ou vivem esse fetiche de forma livre, compartilhando sem culpas seus desejos e obtendo prazeres cada vez melhores em suas relações?
Pois é, eu também fico doida de tesão com esse fetiche que vai e volta povoa saborosamente minha mente. O exibicionismo é uma parafilia que me fascina e atrai, apesar de não fazer ainda uso de imagens minhas publicamente e ter ousado pouco em cenas públicas, digo ainda porque tudo pode mudar não é mesmo?, e do jeito que essa Nitinha aqui anda cheia das imaginações...quem sabe..rs.
Mas temos alguns blogs e pessoas que tem esse fetiche, vivem esse tesão de forma saborosa e instiga em nós o desejo...a vontade...postam suas imagens, se exibem em locais públicos e inusitados e sentem um enorme tesão com isso, então sendo assim porque não ouvirmos de quem pratica o prazer que sentem. Abrindo o "Tesão de Amigos", Diana e Fernando, do blog quentíssimo Swing's Book, ...agora é com vocês amigos, nos encha de tesão rs.

Bem Anita, antes de mais nada,  ficamos muito felizes pela deliciosa associação que fizeste entre o Swing`s Book e o exibicionismo afinal é uma tara nossa que estamos dando aquela atenção bem especial.
O exibicionismo é uma forma de parafilia onde o prazer não reside necessariamente na atividade sexual (coito) propriamente dita, mas principalmente em sentir tesão pelo fazer-se notar.  Aliás, o exibicionismo foi nossa primeira prática sexual mais liberal e serviu de porta para que tudo mais fosse acontecendo.
Numa noite qualquer resolvemos abrir as janelas do nosso quarto e transar com a Diana toda a luz da lua, seus seios reluziam e tesão foi demais, mas la pelas tantas percebemos que estávamos sendo observados pelo vizinho de trás, então nos olhamos e invés de parar seguimos até gozarmos bem gostoso.
Dessa primeira sessão partimos para tudo mais que vocês já virão no blogger, alem do ménage a trois, swing, bi feminino, rolou claro muito exibicionismo em praças, parques, trilhas, dogging pelas ruas da cidade, agorafilia (sexo em espaço livre sem alguém ver) entre outras coisas.
E apesar de tudo nos sentimos a vontade com o exibicionismo por entender que nossa exposição não fere a “moral” pois através dele nos expressamos como seres livres e de sexualidade aberta. Como dizem alguns amigos nossos, fazemos o que tantos gostariam de fazer mas deixam essas vontades – deliciosas por sinal- muito bem trancadas.
Bem, escolhemos uma foto muito significativa pra nós.
Uma das fotos que faz parte da nossa primeira sequencia exibicionista, tirada em uma termas proxima de nossa cidade, num domingo de sol e com muita gente olhando, algo incrivel pra nós na época.
E para mexer um pouco mais com vc a imagem vai em black pois percebi que curte este efeito.
Aquele beijo que só você sabe levar.
Dos amigos,

Arquivo Pessoal de Diana e Fernando 


24 comentários:

  1. Hummmm..exibição mexe comigo....hehe
    Beijos em ti
    {Nega}_(V)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, very very nice friend.
    Anita, é tão bom ser amigo de alguem como vc sabia.
    Estamos curtindo muito.
    E este espaço com certeza vai bombar, no bom sentido tá, kkkk.
    Um dia lindo e isnpirador.
    Dos amigos.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
  3. Aliás love, vamos falar da postagem no Face do Di&Fer e na pagina do Swing´s Book.
    Beijo.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
  4. Uma idéia que ainda precisa ser borboleticamente desenvolvida...hehehe!

    Ótimo texto!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Há momentos em que o exibicionismo é muito sensual. Sou fan. Parabéns pelo post


    http://my-skin-and-under.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Neguinha,
    Exibição mexe mesmo né? e depois de ler esses dois a vontade fica ainda maior rsrs..beijos suculentos em ti.

    ResponderExcluir
  7. Di e Fer...

    Eu fico super feliz com nossa parceria deliciosa, todo o envolvimento que tivemos até chegar a esta postagem e agora com ela finalmente aqui...nossa! é tesão puro meus lindos.

    Super mega beijos suculentos em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Borbs...a ideia dá aquele friozinho gostoso demais nessa barriguinha aqui rsrs...beijos!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,
    Acho que todo o envolvimento que ocorre neste fetiche mexe conosco, envolve e é pura sensualidade...beijos!

    ResponderExcluir
  10. Exibição é sempre gostoso né? rs...beijos querida, um lindo final de semana pra ti,,,obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. É um fetiche ainda em análise....rsss
    Estar aqui é mui bom. Aprofundando meu leigo conhecimento ;)
    Bjlhões Kerida.

    ResponderExcluir
  12. Exibiçao mexe muito mesmo. Eu tenhoo algumas Miss bem exivbidas lá no blog. pesquisa por elas
    Beijos charmoso

    ResponderExcluir
  13. Um ótimo sábado pra ti minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. O exibicionismo faz parte de mim, é uma coisa inexplicável, deveria ser vivida por todos pra entender o tesão absurdo que dá...

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
  15. O exibição mexe mesmo conosco e é realmente um puro tesão!A gente fazendo algo em que os podem ver e ver o que estão fazendo é algo inexplicável.É uma delicia!!Bjks

    ResponderExcluir
  16. Eu sinceramente acho que todo mundo é um pouco Exibicio e Voyeur...

    Quem não gosta de mostrar para alguém o quando sabe transar?

    Quem não gosta de ver aquele corpo, desempenho, olhos de uma pessoa?

    Todo mundo é assim....
    ótimo post.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela visita no Erotismo Em Sua Plenitude e Parabéns pelo tópico sobre Exibicionismo e aproveito p/ reverenciar a Diana e o Fernando, do Swing's Book.

    A melhor maneira para deixar a chama do sexo acessa tanto para o homem como p/ mulher é realizar suas fantasias,sendo assim o tesão nunca acabara.

    Tenha uma linda e maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  18. Uma excelente sexta feira santa e uma ótima Páscoa pra você e toda sua família, que o amor de Jesus esteja no coração de todos trazendo muita paz e muita serenidade...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá...

    Estamos de visual novo... venha fazer uma visita em nosso novo blog....

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ps --> seu banner já foi adicionado na seção de parceiros... http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com.br/p/parceiros-visite-sempre.html

    ResponderExcluir
  20. Oi Querida!!!

    MUITO legal esse post!!! Eu ADORO exibicionismo, embora curta um exibicionismo light rsrs.

    Miaubeijos sabor chocolate =^.^=

    ResponderExcluir
  21. _♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥ ♥♥♥♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥ FELIZ PÁSCOA!!
    ___♥_____W_____♥ MUITA PAZ!!
    _____♥♥_____♥♥ ♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Olá comecei há pouco no exibicionismo e gostaria de divulgar!!!

    será que vc pode me ajudar??/

    http://universitariaexibicionista.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. Nossa!!!!!! Adoramos exibicionismo, dá uma olhada no nosso blog http://www.casalsc.com Beijos.

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...