Extras


11/06- Um dia Genial , Piramidal e Fenomenal na Casa- Niver da Nitinh@!!




Hoje , 11 de Junho é uma data muito especial, aqui na Casa da Anita.

É o niver da nossa Amiga, Maninha, Nitinh@...
Como ela costuma me dizer...a Ruivinh@ tarda, mas , não falha!!!
Essa postagem já era para ter saido...mas, tive que me desdobrar, pois o PC onde me encontro não funciona kkk

Hoje ela terá um Niver repleto de coisas boas e deliciosas, e não sei a que horas chegará em Casa para festejarmos!

Agora, vou falar um pouco dessa pessoa que a cada dia venho a conhecer e a estreitar nossos laços de amizade cada vez mais.

Conheci a Nitinh@, quando ela comentou algumas postagens no Blog da Ayesk@, procuro conhecer os blogues ou as pessoas que deixam seu carinho por lá. E deparei-me com uma pessoa sensível , inteligente, amiga, carinhosa e sensual com seus famosos beijos suculentos... rsrs

Nitinh@, me surpreendeu com seu convite, para fazer parte do seu maravilhoso Universo; Íntimas Intenções - Casa da Anita, e olha que a ruivinh@ nem tem tempo de respirar... rsrs e hoje estou aqui e adorando!!! rsrs

Nitinh@, amanheci hoje assim....sabe que segunda-feira para a ruivinh@ ...rsrs





Todinha atrapalhada para preparar e  festejar com Você e as Meninas o dia do seu Niver!!!


Nitinh@,


Que o dia especial não seja somente hoje; o dia que você  nasceu, e sim que todos os dias da sua vida sejam especiais, assim como você!

Que "DEUS" em sua infinita sabedoria, lhe dê muita Saúde, Paz, Amor, Felicidades, hoje e sempre!

Que  você possa sempre celebrar o Dom da vida, cercada de Amor, Carinho e Amizade das pessoas que você sempre soube cativar com seu jeito e seus beijos suculentos!!!rsrs

Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado... e grandes esperanças para o futuro...

E tomara que chova...rsrs

...Muitos presentes, alegrias, realizações!!! 

Aaaaa e muito , muito Tesão e Prazer!!! rsrs

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA E MANINH@

Beijos doces carinhosos borboléticos e suculentos de Todos (as) Amigos (as) , hóspedes, leitores (as) da Casa da Anita!




Ayesk@



7 comentários:

  1. Ruivinh@, aposto que a Nitinha está lá no quarto dela, se esbaldando com as comemorações!

    Daqui a pouco vou olhar pelo buraco da fechadura...Difícil vai ser me conter pra não entrar e me enfiar no meio da festa. Adoro festas!

    E claro, que teremos brigadeiros, né! Brigadeiros borboléticos pra nossa amiga...

    E muitos, muitos beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem festa nessa casa...\o/

    Trago comigo uma champagne para brindarmo este dia que é mais q especial.

    Minha querida Anita desejo a vc muitas felicidades...que Deus continue te abençoando e te mostrando sempre o melhor caminho a ser seguido.

    Aproveita muuuuuuito esta noite ,q ela seja deliciosamente intensa...quente e acima de tudo mega prazerosa ao lado das pessoas q te cercam e te querem muito bem.

    Beijos meus e um brinde a vc

    Tim-tim

    ResponderExcluir
  3. Miauuuuu!!!

    Que surpresa deliciosa! Chego aqui e encontro um aniversário!!!

    Os meus parabéns são atrasados mas são com MUITO carinho!!!

    E acabei de descobrindo o motivo pelo qual estou me sentindo tão em casa aqui, você faz niver no mesmo dia da minha Cat Mamãe rsrsrs.

    Anita querida que todos seus dias sejam abençoados com muito amor, alegria e prosperidade!!!

    Seja sempre FELIZ!!!

    Miaubeijos (querendo bolo rsrs) com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Que novidade bacana, aniversário dessa pessoa doce que á a Nitinha☻
    Não tenho nem palavras para expressar o que sinto por essa bela flor. Tive om privilégio de conhecer essa mulher linda tanto por dentro quanto por fora, um feliz niver minha linda flor!☻ beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olha só...
    Me fizeram uma festa surpresa...vcs são fogo meninas!!!
    Aposto que a Sexy sabia de tudo e nem me falou nada!

    Mas A-DO-REIIIIIIIIIIIIIII

    E esse bolo? sai da dieta por completo, estava muito bommmm
    Tinha ficado caladinha qto a essa data, pq fui falar e logo pra Ruivinha kkkkkkk

    Mas fiquei tão feliz, tão emocionada, chorei horrores, borrei toda maquiagem kkkkkkk

    Meninas maninhas, amodoro vcs demais, muito obrigada por partilharem um pedacinho de vcs comigo, por fazerem parte desse mundo maravilhoso.

    Amigas, quem disser que não existe amizade virtual é pq nunca esteve nesse casa ou com os amigos dessa rsrs

    Obrigada de coração, agora vou voltar lá pro meu quarto, tem gente me esperando lá rsrs

    Beijos suculentos,
    Nitinha.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda, meus votos de parabéns está atrazado, mas nunca esquecido, abraços do mestre, felicidade lady

    ResponderExcluir
  7. Oi nitinh@ desculpe desejar o feliz aniversario atrasado.Mas,passo aqui para desejar muitas felicidades,saúde,prosperidade,sonhossendo realizados e tudo melhor nessa Terra pra vc,POIS VC MERECE.Muitos beijuss e muito obrigada por vc nos alegrar a cada dia com o seu blog juntos com as outras meninas fantásticas!Beijuss

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...