Extras


As meninas da Casa no "Quarto com Eros"


Boa noite meus queridos e lindos amigos.

As meninas da Casa foram entrevistadas esta semana por esse amigo blogueiro, o Eros, ficamos hiper felizes com o carinho e lembrança do nosso amigo por nos convidar. A entrevista ficou linda Eros, amamos!
Deixo aqui o convite à todos para que possam ir lá e conhecer um pouquinho mais de nós, e também deste espaço que nosso amigo cuida com tanto carinho e bom gosto.

Clique aqui para entrar nesse "quarto":
http://erosumhomem.blogspot.com.br/2012/06/no-quarto-com-eros-as-meninas-da-casa.html?zx=5b3582ca54791627

Beijos suculentos em cada um!

5 comentários:

  1. Miauuuuu!!!

    Eu já tinha lido a entrevista de vocês lá, simplesmente arrasaram!!!

    Como disse no meu comentário lá cada uma com seu jeitinho conseguiu nos transportar para dentro do seu universo particular!

    Adorei conhecer um pouquinho mais dessas meninas tão encantadoras da blogosfera!

    Miaubeijos repletos de carinho e sucesso meninas lindas!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia de entrevista adorei participar!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm já tinha lido a entrevista e dizer para vcs meninas que eu adorei!Bjks meninas!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    ...eu vim agradecer a carinhosa visita em meu blog...e aproveitando...vou ler a entrevista!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estive ausente por motiv o de doença , mas voltei sedento de ver as vossas novidades . Deixo um beijo com carinho

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...