Extras


O que você quer de mim?

Às vezes me pergunto o que as pessoas esperam desta Borboleta...
O que elas querem de mim? O que elas me oferecem?

Queremos apenas sexo casual?
Queremos um envolvimento maior?
Queremos pensar nisso? Rss

Algumas pessoas podem ter o que quiser de nós. Cativam, a relação vai além.
Outras, não enxergam além do próprio umbigo, e não merecem ter nada nosso.

E dessas indagações, me ocorre Pink Floyd...
Puxa, ouvi uma versão hoje no rádio PODEROSA dessa música. Sentida no fundo da alma com os vocais e guitarra de Gilmour...mas não a encontrei no “tubo”...rs

Mas o importante, que eu quero hoje, é que vocês ouçam e pensem:
"O QUE QUEREMOS DE NOSSOS PARCEIROS?"


Para ver a letra original, clique AQUI.

"O Que Você Quer de Mim"

Enquanto você procura nesse quarto, esta noite
Acomode-se em sua cadeira e diminua as luzes
Você quer meu sangue, você quer minhas lágrimas
O que você quer?
O que você quer de mim?
Deveria eu cantar até que não pudesse mais cantar?
Tocar essas cordas até meu dedo esfolar?
Você é tão difícil de agradar
O que você quer de mim?

Você pensa que eu sei algo que você não sabe?
(O que você quer de mim?)
Se eu não te prometesse respostas você iria embora?
(O que você quer de mim?)
Deveria eu ficar lá fora na chuva?
Você quer que eu te faça uma roda de margaridas?
Eu não sou quem você precisa
O que você quer de mim?

Você pode ter tudo que quiser
Você pode divagar, você pode sonhar, até mesmo na água andar
Qualquer coisa que desejar

Você pode possuir tudo que vê
Vender sua alma para tudo controlar
É disso mesmo que você precisa?

Você pode se perder esta noite
Perceba que não existe nada para esconder
Vire e encare a luz

O que você quer de mim?

8 comentários:

  1. Oi Querida!

    Interessante a sua reflexão. Acho que primeiro temos de conhecer a nós mesmos e saber o que queremos de nós e dos outros. Depois temos de saber se a pessoa (ou pessoas) que se relacionam conosco querem o mesmo de nós ou se estão jogando conosco de acordo com os próprios interesses. A sinceridade conosco e com os outros é fundamental em qualquer relação.

    Ah, adoro essa música :)

    Miaubeijos repletos de carinho querida =^.^=

    ResponderExcluir
  2. ...que querer...
    borboleta voa...
    quero teu riso
    quero teu riso livre leve, alegre e solto...
    quero teu canto e teu encanto nada pouco
    ...
    e enquanto isso...
    ...
    a cor tece em qualquer região...
    ...
    quadro de estrelas...
    ...
    ...quero que queiras...
    quereres muito...
    ...tudo isso...
    ...
    Vida imensa Amor infinito,
    libertai de verdade...
    alegrias que iluminam...e festa em Paz...
    abraços brindam e som na caixa...
    ...
    ... dança de línguas...
    sorvemos todos dos sabores doces das lindas meninas...
    mou < : )

    ResponderExcluir
  3. Querida Borboleta, uma reflexão mais que interessante necessária, a provocação de fazer as pessoas pensar o que querem ou o que procuram umas nas outras demonstra que amadurecemos e sabemos muito bem o que queremos,mas as pessoas ainda ou melhor dizendo muitas delas não entendem o verdadeiro sentido das coisas e como elas se dão.
    Em relação ao video com o texto tudo a ves Pink Floyd é sem duvida nenhuma uma fonte inesgotável de pensamentos contemporaneos.

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Borboletinha Sexy...

    Uauu...eu entendi sua reflexão...
    E como entendi...!

    Sentia saudades dos seus textos, sabe que na maioria me identifico com eles...

    A Vida nem sempre nos reserva coisas boas, estamos sujeitos no decorrer da nossa existência, a altos e baixos, e a conhecer pessoas que no final, nos deixam aprendizados...alguns bons, outros não!!!

    E ai vai a pergunta:
    O que querem de nós?

    A única resposta que me vem, após algumas experiências...é O que eu quero?

    Eu quero sorrir, quero me sentir bem, quero ser FELIZ!!!

    Bjs doces carinhosos da sua amiga ruivinh@ que te adora!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Adorei a reflexão.Primeiramente devemos nos perguntar o que nós queremos consigo mesmo para dps o que queremos com os outros...Beijinhos meninas e bom domingo pra vcs♥

    ResponderExcluir
  6. Acho que deveríamos sempre nos fazer essa pergunta, não apenas o que querem de nós, mas o que nós queremos de nós mesmos, definir nossos caminhos à partir d que de fato queremos e como queremos. Lógico que essa decisão não será inflexível ou mesmo eterna, mudamos conforme avançamos, amadurecemos, e é ai que está toda graça da vida.

    Essa reflexão é uma reflexão de todas as horas Borbs.

    Beijos suculentos minha Borboletinha Sexy rs

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...