Extras


A Primeira TPM

por: Lena Lopez

Estava Afrodite, junto a uma fonte do Olimpo a fazer os seus pentelhos, com todo o cuidado e jeito, para que não ferisse a sua crica com a lâmina que roubara de Zeus, na verdade, ela quer deixar carequinha, por um ponto final, no tal monte de vênus, o qual àquela altura, já estava mais para montanha de vênus e ela já não aguentava mais o cheiro e a coceira.
A sensual deusa, precisava embelezar-se e ficar lisinha, pois iria dar o cu, naquela noite para Hefesto e já tinham fama de safados, todo o Olimpo sabia das putarias dos dois e as vezes chamavam Anquises para uma bela suruba.
Ela rapou bem o seu cuzinho, pois aquela noite seria especial, ela geraria um grande filha da puta, que se chamaria Enéias. A lâmina que roubara, do deus mais cornudo do Olimpo, estava mal afiada e a cada passada, mais arrancava do que cortava os pentelhos e entre as suas idéias de orgia e putarias, cada vez que a lâmina fazia o seu serviço mal-feito, ela se virava em mil caretas e soltava efusivos peidos sonoros. 
Entretanto, Galatéia, uma ninfa muito puta, passava por alí, ao acaso e vendo a deusa peidorreira de cócoras, julgou que ela estva cagando. A ninfeta, além de puta, era travessa e petulante, era até conhecida por geniazinha do mal, resolveu pregar um susto na mais famosa putinha do Olimpo.
A deusa, pega de surpresa, levou tamanho susto, ficou tão alvoroçada e sem perceber, movimentando a mão por impulso, deu uma navalhada na buceta. A coisa foi feia, a deusa ficou branca e no espelho da agua, dava pra ver o sangue da xereca escorrendo!
O sangue divino mancho a fonte de vermelho, quanto mais ela lavava, mais ele escorria. A fonte ficou famosa e dizia-se que quem bebesse daquela água, jamais perderia o tesão e seria capaz de foder sem cansar, até o cu fazer bico.
- Oh porra! - gritou irada, a puta divina, voltando-se para a ninfa safada, que não era capaz de se conter, de tanto dar risadas, chegando a se finar de tantas gargalhadas.
A filha da putinha, mal sabia o que a sua brincadeira iria ocasionar e estava satisfeita por ferir a parte mais perseguida da deusa regateira. Porém, ao se conter das risadas, caiu em si, vendo finalmente o que havia feito:
- Estou fudida, Zeus vai me comer viva!
Sim, comer viva, por que Zeus nunca foi necrófilo, tinha ele algumas taras, mas nada tão repugnante.
Já era tarde, a navalha já havia feito o estrago. Afrodite a encara e puta da cara lhe fala com severidade:
- Olha o que você fez, sua putinha desastrada. Que crime horrendo! Eu mesma vou pedir a Zeus que lhe puna, vou pedir que ele te esfole viva!
Assim, por mais de um mês a perseguida divina ficou inutilizada e a deusa não podia dar umazinha, durante as horas propícias e sempre que se lembrava do acontecido lamentava-se:
- Ai! Ó ceus, um mês sem fuder, que suplício, sinto-me abandonada por todos os deuses do Olimpo, o que posso fazer e essa buceta faminta não para de ficar melada! Como eu farei para trepar com os deuses do Alto Olimpo! Por Júpiter, eu estou fudida e mal-paga!
E assim, tomada por enorme cólera, maldizendo e amaldiçoando a desastrada ninfa, enviou-lhe pesadas mandigas:
- Ó prostitutinha safada, que a tua buceta viva sempre inchada e não ache jamais quem a queira, nem mesmo lingua e dedos lhe darão prazer, que os vermes roam a tua crica e perto dela amoleçam todas as picas e de complemento ela seja tomada por coceiras e viva sempre pingando.
Foi desta forma que se ouviu falar pela primeira vez em gonorréia.
A deusa estava possuída e berrava alucinada, tão alto que o Olimpo todo ouviu.
Como não poderia deixar de ser, o Cornudo-Mor, chamado Zeus a ouvia. Ficou tão curioso, que parou de comer o veadinho chamado Cupido, mas ao se inteirar dos fatos, ficou comovido e mandou o veadinho voador ir ver o que estava acontecendo realmente.
Em vôo desabalado o Cupido, vai ao encontro da deusa desvairada, pede-lhe que vá ter com o Cornudo e do mesmo jeito desabalado que voou ao encontro da Divina, volta ao Panteon, a fim de terminar a foda celeste interrompida.
Zeus se satisfaz com o putinho alado, enche e mela a bundinha divina de porra, mas não o dispensa, antes que ele lhe faça um belo boquete, finalizando com uma gozada divinal. 
Ao chegar no Sagrado Lar, Afrodite é atendida por Mercúrio que lhe faz um curativo na sua buceta repartida. 
Vulcano, amante consorte da deusa, vomitou mil pragas. 
Marte suspira fundo e jura vingar a buceta da sua putinha preferida. 
Hera finge não se importar, mas tapa a boca para não rir alto e se sente vingada. 
Palas, orgulhosa, enche o peito e fala bem alto:
- Bem feito!
Juno a ciumenta, lembrando os antigos pleitos, não consegue para de gargalhar e rir da buceta anavalhada.
Coube a Apolo, concolar a puta divinal e conter-se, pois o tesão corria-lhe pela veias.
Jove, a mãe da filha da puta Deusa do Amor, digo, da sacanagem, acalenta a filha enquanto lhe são feitos os curativos.
Por fim, Zeus sobe ao trono e decreta:
- Esse ultraje feroz será vingado e fulminante será os seus efeitos. Mas ainda é pouco, pois fui atrapalhado quando quase estava a gozar na bunda do Alado e teus gritos me fizeram broxar, e aquela que te cortou é demais a culpada, estenda-se a todas as mulheres horroroso castigo, que hão de expiar, para punir tanta barbárie e desatinos, de hoje em diante, de tempo em tempo, toda buceta irá sangrar e como memória do desatino, toda mulher antes desse tempo se verá abalada pelo nervosismo, impaciência e intolerância
Foi assim, que se soube notícia da primeira TPM e da primeira menstruação!

7 comentários:

  1. Como esta el olimpo nao?
    Caliente caliente...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk adorei!!!!
    bjossss
    mah

    ResponderExcluir
  3. Amei kkkkkkkkkkk

    Esse Olimpo sempre nos revelando as origens de tudo kkkk

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir
  4. TPM é algo terrível de aguentar todos meses Ai!Adorei..Beijuss e tenha uma ótima semana meninas!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    Maninh@ essa foi a primeira TPM da Deusa???kkk
    Ameiiiiiiiiiiiii...arrasou como sempre!

    bjs doces carinhosos e saudosos,


    Ayesk@

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...