Extras


Deixa-me Provar-te...


Bato à porta do teu gabinete. Sei que não tens reuniões marcadas, mas existe sempre o risco de ter surgido algo entretanto ou de teres de sair dali a pouco para atender algum cliente. Sinceramente, hoje não me interessa nada. Ouço do outro lado da portas o convite para entrar, rodo o manípulo, abro a porta e entro. Por detrás de uma pilha de catálogos e orçamentos vejo o teu olhar em mim, o teu sorriso de reconhecimento. Encosto-me à porta e tranco-a. Levantas-te e cumprimentas-me num beijo longo, preso num abraço apertado. Afasto-me um pouco, sem nada dizer. Deixo-te ficar encostado à porta. Aprecio o teu corpo tapado por um fato preto e uma camisa branca. A gravata alaranjada como único ponto de cor. Aproximo-me de ti novamente, abraço-te e beijo-te, deslizo as minhas mãos pelo teu peito, desaperto-te as calças e desço o meu corpo com o mesmo movimento. Toco o teu sexo por cima dos boxers, sinto o teu sexo duro. Baixo-os, ajoelho-me no chão aos teus pés e toco-te apenas a ponta com a língua. Sinto-te estremecer, olho-te e deixo que me penetres completamente a boca. Fico sem ar enquanto a língua roda pelo teu sexo preso no fundo da minha garganta. Ficamos assim mais um pouco, eu aos teus pés saboreando o teu sexo, tu controlando o gemido para não se ouvido pelas pessoas que passam do outro lado da porta. Afasto-me de novo e indico que te sentes na cadeira. Encosto o meu sexo bem húmido ao teu e finalmente percebes que não trago nada por de baixo. Monto-te devagar, controlando o ritmo, sentindo-te em silêncio, medindo a tua reacção com o olhar, pela pressão das tuas mãos na minha cintura, nas minhas coxas, nas minhas nádegas. Colocas os meus peitos fora do soutien, lambes os mamilos erectos enquanto me provocas mais um orgasmo. Venho-me novamente enquanto te sinto explodir dentro de mim. Saio de ti, arranjamo-nos e beijo-te a boca. Entrego-te um envelope que abres descobrindo umas cuecas de seda vermelha. “Para mais logo” sussuro-te ao ouvido. Sorris quando te apercebes que passaremos essa noite juntos. Saio e deixo-te na mesma posição em que estavas quando abri a porta. 


Até mais logo...






Beijos Intensos

9 comentários:

  1. Em casa de Anita
    Loucura e felicidade
    Tua beleza agita
    Sem satisfazer a vontade!

    Fica-se pelo desejo
    E a pensar no prazer
    Te mando um beijo
    Mais nada posso fazer!

    Boa segunda-feira,
    Beijinhos.



    ResponderExcluir
  2. Delicioso ler isso...Deixa com água na boca rs!

    ResponderExcluir
  3. hummmm...delicioso texto esse querida...
    beijos doces para vc ....

    ResponderExcluir
  4. ps. a bunda dessa querida da imagem...é fenomenal

    ResponderExcluir
  5. Gostamos muito do teu blog! estamos a seguir!

    passa no nosso se quiseres!

    no2boundaries@blogspot.pt

    beijos

    M. e P.

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...