Extras


Sugestões para Aquecer?

Esta um frio aqui...


Sugestões para Aquecer?

Beijos Intensos

10 comentários:

  1. hummm querida passa lá na minha Candy Chop que vc fica bem quentinha...prometo...rsrsrrs
    beijos gulosos em vc...

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...bela sugestão querido Candy Man, é o que vou fazer agora mesmo rs, elevar minhas temperaturas em sua Candy Shop...hummm deliciaaaa, deu um bela esquentada, principalmente onde eu queria rs...adorei a sugestão, thanksss.

    Beijos Intensos em você.

    ResponderExcluir
  3. Teus seios precisam de calor
    Se eu pudesse te o daria
    Junto com o meu amor
    Teu corpo quentinho ficaria!

    Nos teus lindos seios
    Daria um beijinho
    Para ficarem cheios
    De amor e carinho!

    Vai para a cama menina
    Te tapa com o lençol
    Fica lá quietinha
    Até ao nascer do sol!

    Boa noite menina,
    durma bem e bons sonhos
    beijinhos quentes
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pudesse me daria? Hummm que delicinha adoraria poder juntar nossos corpos e aquecer bem gostoso...como não o vamos fazer, vou pensar em suas palavras debaixo de meus lençóis e aquecer-me sozinha...

      Adoro suas visitas.

      Beijos Intensos.

      Excluir
  4. Sabem Meninas, 08ºC la fora, cobertores, um chocolate quente, ajudam a aquecer claro.
    Mas com certeza sentir o corpo desnudo da Diana é a melhor maneira de se aquecer nesse friozinho.
    Pena que não posso dividir com vocês esse calorzinho mas logo logo conto todos os detalhes.
    Beijos e lambidinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer nessa você levou a melhor...e deixou-nos com água na boca snif snif snif

      Excluir
  5. Ahhhh que peninha que Nápoles dividir, eu adoraria sentir esse calor vindo do corpo da Diana rs...mas vou me contentar com os detalhes e me aquecer com eles rs...

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
  6. Estava um friozinho aqui também...É MUITO BOM SER AQUECIDA POR ALGUÉM RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser aquecida é tudo de bom...sempre rsrsrs

      Excluir
    2. Sentir o calor de outro corpo coladinho no nosso é simplesmente uma delicia, bela sugestão Deisinha.

      Beijos Intensos.

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...