Extras


Na varanda com Nitinh@


Olá meus amores! Sejam super bem vindos à nossa varanda. Aqui é o local onde podemos papear à vontade sobre tudo o que ronda nessa sua mente e gostaria de saber. Entre, sente-se ao meu lado e vamos conversar...

Vida Celibatária

"Sou um Homem de quase 30 anos que teve uma vida de certa forma Celibatária. Desde de menino desejo e amo as mulheres, mas hoje na minha idade não sei como começar. Querer tocar, sentir cada pedaço do corpo e alma de uma mulher, me consomem por dentro. Sentir o cheiro do cabelo, do corpo, o toque suave da pele, os gemidos e sorriso, a dor e o amor."

O celibato, acredite, mesmo em pessoas comuns não pertencentes a cleros religiosos que seguem tal mandamento, não é assim tão incomum como você pensa. Diversos homens chegam a fase madura sem ter tido experiências sexuais, poucos admitem isso, achando ser vergonhoso um homem chegar a "tal idade" sem ter tido contato com nenhuma mulher, fora revistas e sites eróticos. Em primeiro lugar qualquer tipo de relação almejada, deve antes de mais nada iniciar pelo interior de cada pessoa, você deve antes de desejar tocar ou relacionar-se com alguém, relacionar-se bem consigo mesmo, se amar, se respeitar e se conhecer profundamente, saber seus limites, seus desejos, seus sentimentos, e conhecer seu corpo. Isso mesmo! Conhecer seu próprio corpo. Não é apenas conhecer a alma feminina ou o corpo das mulheres, de que adianta isso se não conhece nem mesmo o seu? Não tenha vergonha de sentir seu cheiro, o que lhe estimula e lhe dá tesão, e muito menos tenha medo de experimentar o que deseja. Claro, sempre se respeitando e respeitando quem contigo estiver. Seja sincero com a pessoa, exponha suas dúvidas, medos, anseios, inexperiência, acredite isso não lhe diminuirá à frente de nenhuma mulher, fora que ela poderá juntamente com você ir desvendando caminhos deliciosos e a relação de vocês só tenderia a crescer. Acredite em si mesmo sempre, idade e currículo extenso não conta como ponto dentro da relação, maturidade, responsabilidade, sinceridade são pontos preciosos. Então, agora deixe-se aberto para que uma relação aconteça, sem medo e seja feliz.



Dividida entre dois mundos

"Casei-me muito nova e com meu primeiro namorado. Tivemos dois lindos filhos, hoje já independentes e levamos uma vida tranquila. Mas, a cerca de um ano conheci um outro homem e mantenho com ele uma relação completamente diferente da que levo em meu casamento, temos uma relação sadomasoquista, e confesso que adoro isso. Só que me sinto culpada por me sentir tão bem vivendo duas histórias tão diferentes e esconder isso do meu marido..."

Como você mesma já colocou: "me sentir tão bem vivendo duas histórias..." Você se realiza dessa forma, o que pode haver de errado nisso?! As pessoas tem por padrão acharem que a maioria é o certo, mesmo que isso não lhes cause felicidade. Temos o direito de viver e sermos felizes, e padrões sociais e morais, estipulados só devem ser seguidos quando vermos coerência neles em relação aos nossos sentimentos. Lembre-se temos o livre arbítrio para sermos felizes ou não. Dentro deste universo sadomasoquista você não é a única a vivenciar essa duplicidade de vida, muitos ali o vivenciam sem o conhecimento de seus cônjuges ou parceiros, e relatos mostram como muitos vivenciando essa duplicidade conseguiram equilibrar melhor e até mesmo incrementar ainda mais suas relações ditas "baunilhas", fazendo elos entre os dois mundos de forma que um contribua com o outro sem desarmonizar mas com o intuito de acrescentar. Se você teve necessidade de colocar esse lado em sua vida algo em você já estava faltando, algo que se completou com a entrada deste outro homem em sua vida, e agora você se sente feliz e realizada plenamente vivendo ambas as relações, então não tem porque se sentir culpada. O que tem a fazer é se sentir feliz por conseguir o que muitas desejam mas não tem coragem para assumir, que é viver. Permita-se viver em seus mundos, sem culpas mas de maneira plena em cada um, não há nada de errado nisso, errado é não ser feliz por medo.



Meus amores, estou recebendo vários amigos para papear comigo na varanda, semanalmente vou conversando com vocês... vamos sentar confortavelmente, pegar algo pra beber e papear livremente. A Varanda é de vocês! Para participar entre pelo menu Área Externa, terei imenso prazer em conversar com você.

Beijos suculentos e até a próxima!
Anita, para vocês, Nitinh@

7 comentários:

  1. Vou entrar pela porta
    Me sentar na varando
    Ao lado de Nitinha,
    Que não se importa!
    Ela parece ser meiguinha!

    Ela me convidou
    O seu convite aceitei
    Da minha companhia gostou
    Jamais a esquecerei!

    Foi muito gostoso
    Minha imaginação
    Com seu corpo fabuloso
    Me fez muita tesão!

    Beijinhos e continua
    sempre bela.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode entrar a hora que desejar, meu lindo! A casa está sempre aberta para ti e que sua imaginação viaje por fantasias maravilhosas sempre.

      Beijos suculentos, Anita.

      Excluir
  2. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...tanto para ele e para ela: vivemos em uma sociedade que determina padrões de comportamento, que nos dita regras e nos impõe determinadas atitudes, mesmo que nos façam mal. Já temos gravada em nossa memória de que o lado escuro de nossa personalidade não deve ser aceito. Nos devemos sempre adotar um novo paradigma segundo o qual nos sentimos a vontade com quem somos, aceitando nossa personalidade como ela é...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom de ver aqui, fico muito feliz com sua visita.
      Concordo quando diz que temos que aceitar nossa personalidade como ela é e não como os outros desejam que seja.

      Beijos suculentos, Anita

      Excluir
  3. Obaaaa...enquanto a Nitinh@ recebe esses amigos (as) na Varanda da Casa , eu fico na espreguiçadeira curtindo a vista e tomando uma geladinha rsrs


    Bjs doces!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas!Eu também passei aqui para desejar um ótimo feriado e um bom final de semana!Bjks

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...