Extras


Travessuras Deliciosas: Agora, me contem...é com Halls Preto Ou Sorvete???

Oieee Pessoal MQTDB!!!
Ruivinh@ está morrendo de saudades de voces e de compartilhar minhas travessuras !!!rs
Nunca me esquecerei quando, trocando confidências íntimas com uma amiga "taradinha" por sexo, ela me deu uma dica deliciosa...rs
Acredito que a maioria a conhece e já experimentou...
E é isso que eu quero que me contem...rs

Sempre achei Halls Preto, extra-forte...mas, nunca havia imaginado o que ele era capaz de fazer...rs
Depois que descobri...


rsrs...
Mas, sou louca por sorvete...adoro lamber, chupar...mmm...rsrs

Sim, "mea culpa" confesso, sou uma anjinh@@@ safadesk@ ...kkk
Mas, agora...

Podem chupar... É Halls!
Esqueçam o Chantilly, Leite Condensado e outras guloseimas ...!!!
 (pelo menos por hoje...rs)

Agora me contem é com Halls preto ou com Sorvete?

Sim!!! Halls preto deveria ser vendido em sex shop não em padaria e lojas de conveniência.
-Alguém discorda? rs

A técnica consiste em fazer sexo oral com um halls preto na boca, e além do que você está acostumado(a) a fazer ali na hora, dar umas assopradinhas de leve...rs

Mas, com alguns cuidados:

- Algumas pessoas são mais sensíveis que as outras, e o contato com o mentol pode causar ardor.
Não se preocupe você não é "mulézinha fresca" nem ele "boiola" porque se  sensação não agradou, se isso acontecer; pule para o sorvete! rs

Querido; não!

Não é pra você colocar o halls dentro da vagina da sua parceira, até porque isso pode ser perigoso.
Além de ardência, os microorganismos que tem em toda vagina, adoram doces, e daí pra uma candidíase ou uma infecção... é uma assopradinha.. Ops! um pulinho...


Vodka com Halls:


05 unidades de Halls Preto (vale testar com outros sabores.)
Vodka
Gelo, muito gelo!

Coloque tudo no liquidificador, bata bem e sirva na hora. simples não?

Dica Importante:

Deve-se consumir na hora, senão o halls sedimenta e perde a graça.

Só não esquece a ASSOPRADINHA, hein!rsrs


Fonte: Mordidas da Madame - http://aquieuconto.blogspot.com

Imagens Google & Picassa  

rsrs... Espero que tenham gostado!!! E quero que me contem, hein???

Um mega domingo, genial, fenomenal e piramidal e repleto de travessuras deliciosas...seja com Halls Preto, Chantilly, Leite Condensado, Frutinhas, Sorvete, Chocolate...rsrs
Beijos doces,

Ayesk@

5 comentários:

  1. Tua casa está muito bonita
    Onde o prazer se encontrar
    Continuas de férias Anita
    Quando é que pensas voltar!

    Te desejo a credita
    Que muito possas gozar
    Por serres muito bonita
    Um beijo te vou enviar!

    Boas férias e bom domingo
    para ti, e para todas as meninas
    da tua casa!
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee Ruivinha!
    como está as suas férias?! hummmmm a minha está uma delícia!
    Muito praia,sol e........ muito sexo é claro! hahaha
    estou com um bronze de dar inveja ...uau!
    Ruivinha, ainda não experimentei o Halls Preto mais vou experimenta jájá,pois me deu um tesão.....
    Bjosssss ensolarados!
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Ayesk@...
    Passando para dar uma espiadinha... Amei essa dica do Halls, pois nunca experimentei... Agora a do sorvete, eu recomendo... :)))...
    Beijokas sedutoras em você... Madame K...

    ResponderExcluir
  4. Essa dica é deliciosa hein!Boas férias meninas!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui por acaso e
    Não me arrependi!!
    Muito legal seus textos
    Parabéns
    Esse então!!

    Ousado demais parabéns pelo texto, pela audácia e pela analogia....sinceramente o mundo precisa de mais mulheres como vc!! É assim que tem que ser , nada melhor que descobrir prazeres assim , tipo pega o halls e vai na Ação eles(as) piram.
    se tem uma dica que eu posso dar aos leitores desse blog é: leva sempre um Halls preto no bolso, ou bolsa.
    Como a noite é uma criança, é uma ótima ferramenta para alimentar as preliminares.
    Sem falar que foi uma viagem deliciosa ler teu texto

    Dá-lhe o halls preto....rsrsrsrs....


    Bjsssss

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...