Extras


Meu Gerente

Escrito por Piment29

Bem eu como todos sabem adoro uma pequena ou grande aventura, não importa de qual forma, se for mexer com minhas emoções eu topo e nem quero saber. 
 Nesse meu último emprego, tive um gerente que POR FAVOR, o que era aquilo ?? Um moreno alto, bundinha bem arrebitadinha e claro bem durinha. Sempre muito simpático e cheiroso ... Nooossa que homem cheiroso, minha vontade era sempre de beija-lo, mas sempre tinha que me conter pois não sabia ao certo se ele também nutria o mesmo por mim. Certo dia estava eu a caminho do estoque que fica bem escondido, quando percebi alguém atrás de mim, seu cheiro era inconfundível.
 - A senhorita vai pra onde ??
Foi o que eu escutei bem perto do meu ouvido. Meu corpo arrepiou-se todo, desejando aquele homem, louca para beijá-lo com ardor e sentir se realmente tudo aquilo era verdade. 
 - Estou indo busca de uma mercadoria. Quer me acompanhar? Posso não encontrar.
Eu estava esperando qualquer outro tipo de resposta, menos essa que escutei.
 - Agora não, pois tem muita gente ainda rondando por aqui, mas vem procurar esse mesmo produto no fim da tarde, por volta das 18:30 que eu com toda certeza irei te ajudar. 

Minhas pernas tremeram ao ouvir aquela resposta. Não estava acreditando naquilo, que em poucas horas eu poderia estar realizando minhas vontades, meus desejos. Quando foi mais ou menos no horário em que ele me falou a loja já estava ficando sem pessoas, os rapazes que entram mais cedo já tinham ido embora e ficaram somente os que entram no segundo horário, ou seja, loja realmente quase sem ninguém, poderíamos aproveitar bastante. Sem movimento o assunto poderia render bem mais. Hahaha e como rendeu .... Ui ui ui ui !!  
 - Como você demorou.
Foi o que ele me disse assim que eu cheguei. Foi logo me pegando pela cintura e me roubando um senhor beijo, beijo esse que me roubou também o fôlego. Minha nossa que beijo era aquele ?? Ain minhas pernas tremeram, meu sexo ficou imediatamente molhado, meu tesão por aquele homem foi ao céu ... Eu queria mais do que nunca aquilo, desejava, meu corpo ardia sem fim. Queria logo a consumação de tudo o que eu pensava. Queria seu sexo duro dentro de mim, queria loucamente gozar na boca daquele homem, gozar em seu sexo, faze-lo gemer de tanto prazer.
 - Sempre fui louco para beijar sua boca e te fazer gozar em meu pau.
 - Pois estou aqui agora, faça de mim o que bem quiser.


Dito isso ele me jogou por cima de uma mesa que tinha no local, tirou minha roupa com a maior agilidade, abriu minhas pernas delicadamente e bem devagar começou a me fazer um sexo oral que eu já não sabia mais o que fazer, já que não podia gritar e gemer da forma que eu queria. Agarrei seus cabelos e o prendi ainda mais entre minhas pernas. Sua língua brincava com meu clitóris de cima à baixo, entrava e saia de dentro dela, me sugava como nunca. Quando ele olhou dentro dos meus olhos e com um olhar de satisfação beijou-me novamente, me fazendo assim sentir meu gosto. E que gosto ... Sua língua brincava dentro de minha boca, buscando a minha e assim me fazendo perder todos os sentidos, ou quase todos ...
 Com um olhar bem penetrante, me afastei dele e lentamente fui desabotoando sua calça. Logo senti seu sexo duro que pulsava dentro da calça, pedindo, gritando para ser liberado. Assim o fiz, puxei todo aquele membro para dentro de minha boca quente e sedenta de sede, dele, de toda aquela loucura. Com, volúpia o fiz sentir todo o meu desejo por ele, ele segurava meus cabelos com força, gemia e me pedia mais. Batia em meu rosto com seu sexo e me chamava de minha putinha preferida. 
  

Nossos corpos suados em um frenesi que nunca tinha passado, em uma adrenalina que há muito não sentia, em qualquer momento poderia chegar alguém e nos flagrar ali, enroscados um ao outro, suados, cheios de prazer .... 
 - Mete por favoooorrr !! 
Não aguentei mais e pedi loucamente que aquilo tudo fosse para um outro nível.
 - Aguenta mais um pouco amor, quero te chupar mais, sentir mais ainda teu gosto. 
Quando comecei a rebolar em seu rosto ele enlouqueceu e logo quis também me ter. 
 - Ai te quero agora.
 - Vem. Mete tudo dentro de mim, me faz gozar como nunca.
  Quando seu membro me penetrou meu corpo todo arrepiou, senti uma sensação maravilhosa, quis mais, pedi mais.
 - Vai amor mete mais, enfia tudo. 
 - Você é gostosa demais, vai rebola mais pra mim. 


E quando eu o fiz ele me colocou de costas para ele, me agarrou pelos cabelos e com toda sua força meteu dentro de minha bucetinha que já estava mais do que molhada. Mordiscando meu ombro quase não saia de dentro de mim. Pude senti seu sexo pulsando dentro de mim, podia sentir o calor dele, sabia que a qualquer momento ele podia explodir de prazer. Só mais uma reboladinha e sabia que ele se renderia a mim. E assim eu fiz.
 - Não rebolaaaa. Paaaraaaa ...
 - Rebolo sim. E vou fazer ainda mais ... Quero te ver gozar, quero sentir teu gozo dentro de mim.
 - Ai é isso que você quer ?? Pois então aqui vai todo o meu gozo dentro de ti.
E com muito mais força ele me agarrou pelos cabelos e dando fortes estocadas dentro da minha buceta chegamos ao clímax total. Nossos corpos tremeram e relaxaram de uma só vez. Minhas pernas bambearam e meu prazer foi realizado. Tentamos nos arrumar para descer e enfrentar novamente o público. Nossos olhos sempre se cruzando e agora nos desejando ainda mais já que tínhamos provado um ao outro. 
   Agora vou confessar, que esse estoque ficou sendo visitado de vez enquanto isso ficou viu. Mas claro que tivemos nossos momentos mais tranquilos onde rolou muito mais coisas, mas quando nossos corpos desejavam uma adrenalina, era pro estoque que corríamos ... 

Ficando por aqui e mandando vários 
Beijos Apimentados ....




4 comentários:

  1. Apesar de longe da Blogosfera, a nossa querida Pimentinha29, nos presenteou com essa delícia de relato!
    Espero que ela possa nos enviar mais desses, não é mesmo Pessoal?
    A Casa de Anita agradece e a ruivinh@ também...!

    Beijos doces e saudosos querida Pimentinha!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela encontrou um tempinho para nos presentear e como sempre intenso e apimentado do jeito que ela sabe escrever.

    Beijos ruivinha e mais outros para Pimentinha 29!

    Adorei seu rasante, volte mais vezes tá bom?

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...