Extras


1.000 Acessos!!! Obrigada a todos!

Há uma semana atrás, no dia 23 de outubro este blog começou a ganhar vida, e no dia 24 de outubro teve sua primeira postagem. Entrei aqui sem certeza do que viria, apenas trazendo a certeza de postar meus desejos, fantasias, experiências, postar meu lado íntimo de forma erótica. Sempre gostei do erotismo, de falar sobre ele, ler, visualizar, experimentar, de forma livre, sem tabus ou regras, apenas sendo eu e meus desejos. Mas não imaginei, nem mesmo em minhas íntimas intenções, chegar a marca de mil acessos na primeira semana. Pensava: vou escrever e apenas eu irei ler.
Tudo o que posso sinceramente dizer a todos que aqui vieram, se degustaram, gozaram, é muito obrigada por cada uma dessas visitinhas.
E para comemorar ofereço-lhes um presente, uma poesia gostosa, que não é de minha autoria mas que gosto muito.



MaS ELE é BoM De PeGaDA...

Meu macho tesudo só vem quando quer!
Mas o cara é bom de pegada, faz-me sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Nem precisa anunciar sua chegada, fico impregnada pelo seu cheiro...
Amo seu jeito mandão e ao mesmo tempo tão cheio de sedução.
Perco a razão quando me encosta a mão...
Sua pegada é forte, típica de um bom machão.
É só com ele que me derreto de tesão!
Não suporto sua ausência por mais de um dia, não!
Fico baratinada, perco o prumo, enlouqueço, enquanto não me pega de jeito com aquelas calejadas mãos!
Me vira pra cá, me vira pra lá, me põe de pé, me agacha e me diz cheio de decisão:
- Vem, minha amada, mama logo o que é teu!
Faz-me ajoelhar e jurar ser o único a me possuir!
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Me dá uns tapas, me amacia, me empurra, me atiça e me arrepia...
Me chama de puta, me ofende, e daqui a pouco, me enche de beijos e sou sua querida!
Vai do clima de terror às eternas juras de amor...
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Do inferno do querer ao paraíso do prazer, acontece num piscar de olhos!
Dependendo do humor, passo de Piranha à Camila Pitanga!
Nunca sei que cartas guarda na manga!
Usa e abusa do meu orgulho: ou rastejo no tapete ou viro Rainha de bracelete e tudo!
Ou me tripudia, me chama de vadia, me judia, ou sou sua Lady Die!
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Me ameaça de desgraça se me pega com outro...
Tolinho... penso eu, já fui puta sim, mas hoje em dia, mal sabe que por ele sou fascinada!
O cara me pegou de jeito e agora não tem mais jeito não!
Estou com ele por pura opção, mas sem ele, volto pra minha antiga profissão...
Confesso que ele não vale nem um tostão!
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...

Helô Müller


by Anita

10 comentários:

  1. ANITA SEU CANTINHO É UM LUGAR TRANSBORDANDO SENSUALIDADE, DESEJO E TESÃO. MEU CORPO REAGE AO QUE VC ESCREVE, E ESCREVE COM DESEJO...PARABÉNS É MERECIDO!!!! BJINHOS.

    ResponderExcluir
  2. As minhas felicitações
    Pelas mil visitas, e por esse cara que é bom de pegada ;O)
    Deixo um link de um novo espaço, quiçá possa vir a servir o teu...
    http://the-profhet.blogspot.com
    1Bj Anita

    ResponderExcluir
  3. Ficam os parabéns e a certeza de que muito mais há de vir,...



    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  4. Vim, Li , gostei e quero vc! rsrs


    Delicia de blog.. parabéns e continue assim com muita vontade de postar e descobrir-se!

    Intimamente desejando-a

    ResponderExcluir
  5. olá flor feliz pela sua visita, volte sempre que quizer, seu blog é um escandalo de gostosura, lhe desejo que seus dias sejam sempre doces como uma barra de chocolate, beijos carinhosos
    Simone Butterfly

    ResponderExcluir
  6. Huuu ADOREIII O CANTINHO E ME APAIXONEI SEMPRE ESTAREI POR AKI
    BEIJOKAS DELICIOSAS DA LADY

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog...
    Um tesão com certeza.
    Ótima semana e que muitos mais passeiem por aqui.
    Doces beijos nossos.
    Rubra & Zé

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!

    Vou ler cada postagem sua e adicionar na lista de favoritos!!

    me adiciona também na sua listinha de atualizações!!


    grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabens minha querida, que possamos comemorar muitos e muitos acessos sempre....

    Uma linda noite pra vc

    Bjsss carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por sua visita! Adorei o seu espaço e quero está coladinha em você...
    Estou seguindo essa delícia para receber suas atualizações...Beijos gulosos em você Aninha..
    Parabéns por seus 1000 acessos e com a qualidade que tem logo vai ter muito mais...beijos

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...