Extras


Chegou o Final de Semana!!!

Que bom, o final de semana chegou. Vou descansar...

Vou curtir a dia....

Preparar uma comidinha gostosa...

Sair para fazer umas comprinhas...

Dar atenção aos amigos...

Se o tempo melhorar, dar uma voltinha na praia...

Me lambuzar toda de doce...

Ter um delicioso jantar à luz de velas...

Por fim...tudo o que quero neste final de semana é descansar...e você?!



by Anita

14 comentários:

  1. delicias de fotos, muito bom ter encontrado esse blog , foi umas das melhores coisas que aconteceu nesse ano de 2011! beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu....
    Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa de findi!!!
    Um descanso assim quero todos os dias kkk
    Amei!!!

    Querida, obrigada pelo seu carinho e amizade e tenha um mega genial e piramidal findi e relaxante assim...rs

    Beijos doces!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. ..rsrs Ahhh tenhas este merecido fds .. E adorei ver que 'dar atenção aos amigos" está na programação ..rsrsrs
    Inclusive, já passou lá em Casa ..dando atenção a nós ... rsrs E nos deixando ...suspirando...rsrs Querida... Também quero um fds deste pra mim... kkk bjs bjs bjs e obrigada pelo carinho ...

    ResponderExcluir
  4. Aff amada... q delícia tudo isso...
    Também queremos rs
    Ótimo find e uma semana tesuda para você.
    Doces beijos nossos.
    Rubra e Zé

    ResponderExcluir
  5. hummmm..."me lambuzar toda de doce" é mesmo uma ótima pedida para o findi com certeza...
    tenha td isso e muito mais pra vc lindinha...
    beijinhos,,,
    Di&Fer

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh...nada melhor que um findi deste pra nos deixar relaxadinha...rs

    Que delíciaaa!

    hummm.. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Deve ter rendido esse fds hein... ohh coisa boa...





    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza deve ter sido um fim de semana maravilhoso!! rs

    Obrigada pela visita no Caixinha de Sentimentos. Também estou te seguindo..

    Nina

    ResponderExcluir
  9. Miauuuu!!!

    Tbm serve pra começar a semana, né? rsrs

    Miaudelicioso!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Depois de um fim de semana tão excitante ops relaxante assim certamente a semana vai ser magnífica ;)
    Bjlhões.

    ResponderExcluir
  11. Delícia seu blog!
    Estou seguindo aqui, ok?

    Muito obrigado pela visita, seja sempre bem vinda no Master Sex!

    Beijos!!!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...