Extras


Sexo Anal...o que você tem a dizer sobre essa prática?

Olá meus amores! Ando um tanto quanto sumida mas é por uma boa causa, estou de férias, descansando e curtindo esse solzinho gostoso (quando a chuva permite rs) aqui nesse lindo Rio de Janeiro. Mas a saudade de vocês é tão grande que hoje não resisti e tive que vir até aqui dividir algo.
Esses dias tenho ido a praia e lá observado de um tudo, mas tem uma coisa que mexeu com meus pensamentos: a bunda. Como assim a bunda, Anita?!
Vocês já repararam o quanto homens e mulheres olham para está parte do corpo? Como é cobiçada essa parte carnuda e arredondada?
Mais se é tão cobiçada, porque o tabu do sexo anal ainda é tão presente e forte em nossa sociedade?
Confesso que eu mesma tinha lá meus preconceitos, tive uma criação onde todo forma sexual diferente da convencional era errada, acho que a maioria das pessoas tiveram está educação. Achava feio, sem razão de ser, era-me também um tabu embora admirasse bundas por ai. Graças aos deuses hoje não vivo mais esse tabu, hoje o sexo anal é parte da minha vida sexual, de forma saúdavel e prazerosa, porém não cheguei a isso assim do dia para noite, afinal retirar anos de preconceitos e conceitos não é tão simples.
Lembro-me que a primeira vez que um parceiro porpôs-me fiquei horrorizada, terminei na hora com ele coitado, pensava que isso era sexo apenas para gays ou prostitutas, e assim ele estaria me desvalorizando, que pensamentozinho pequeno e restrito eu tinha (ainda bem que cresci e evolui rs), sem contar que dentro do meu pensamento era uma dor insuportável.
Bem, cresci, amadureci, conheci um pouco mais da vida e eis que a vontade do anal foi surgndo em mim, só que agora não me achava mais digamos "suja" por desejar isso, lia sobre o assunto, passei a conversar sobre isso, e fui vendo que fazia parte também deste maravilhoso universo de prazer, e muito prazer. Me permiti experimentar, e olha não me arrependo em nada, aliás me arrependo da demora que levei até chegar à isso.
A dor que pensei ser insuportável transformou-se em prazer desfrutado, lógico que isso de dor é relativo à cada um, é necessário estar relaxada, o clima deve estar de um tesão total entre os dois, na primeira vez pode ser um tanto incômodo de início mas depois, com tudo encaixado e em movimento, os movimentos dele e sua bunda rebolando com aquele caralho dentro, o tesão solto no ar, a dor torna-se parte coadjuvante nisso tudo, sem contar o brilho que você verá nos olhos dele por lhe proporcionar este momento, isso pode soar meio piegas para alguns mas eu gosto de dar prazer ao outro, de satisfaze-lo, ver sua alegria com a minha entrega, gozar junto, ultrapassar limites juntos.
Senti prazer tendo meu cuzinho preenchido, um enorme prazer que quanto mais pratico mais gosto, pois diferente do vaginal e do oral, acredito que o anal requer uma entrega bem maior, um envolvimento maior com o ato, para que o prazer seja desfrutado pelos dois, não é simplesmente virar a bunda e pronto, é todo o ato em si, toda a sutileza que leva até sua concretização, o parceiro ter total leitura do momento certo para encaixar perfeitamente e dar prazer a sua parceira. Levar sua parceira ao orgasmo com o sexo na xotinha dela ou chupando-a é fácil, agora fazer a parceira gozar num anal...eu mesma não gozei todas às vezes, mas as que gozei...aquele caralho dentro do meu cuzinho, mexendo hora devagar hora rápido, em ondas crescentes e acompanhado de uns tapinhas básicos na bundinha...nossa só de lembrar agora já estou toda molhadinha aqui.
Descobrir esse caminho do prazer foi para mim algo mágico e libertário também, claro que não podemos descuidar da saúde, sempre se preservar é fundamental em qualquer prática sexual, mas tabus não devem existir entre parceiros, o leque dos limites deve ficar sempre aberto a novas investidas e descobertas, ultrapassar nossos limites não tem preço nem prazer que se compare.
E você, o que tem a me dizer sobre sexo anal? Como foi para você chegar a esse prazer? Ou se ainda não descobriu esse caminho, me conte porque ainda não se permitiu. Vamos conversar um pouquinho sobre isso?!

by Anita

27 comentários:

  1. Então continuação de boas férias, minha princesa da foda. Quanto ao sexo anal, é simplesmente fascinante...

    ResponderExcluir
  2. hola Anita, gracias por tu visita tengo que decirte que tu blog esta muy bien, me encanta!.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Olá Anita...adorámos o seu post!!!
    Estamos completamente de acordo contigo...visita o nosso cantinho

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. É um acto delicioso se ambos estiverem devidamente predispostos. Maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Espero um dia a minha Flor aceitar e desejar assim com vc um sexo anal bem gostoso....
    O problema é que sou muito grande e grosso e ela reclama que eu a machuco, que doi...
    Mas um dia esse momento chega...rs
    Parabens...bjs

    ResponderExcluir
  6. Satyro,

    Obrigada e vou sim continuar aproveitando essas férias. Tem razão, é fascinante o sexo anal, sensações únicas que podemos sentir com ele.

    Beijos, meu lindo e gostoso amigo.

    ResponderExcluir
  7. MENAGEATROIS

    Visitarei sim o cantinho de vcs, podem deixar...vou colocar em dia minhas visitas que andam um tanto atrasadinhas, férias né?! rs

    Vcs preferem o sexo anal ao vaginal ou oral?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eros..é como eu disse, ambos tem que estar em sintonia e não fazer por fazer, o prazer do anal difere dos outros, se o tesão não acontecer o orgasmo não rola concorda?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Casal Beija Flor..tudo é uma questão de paciência e muita conversa. Eu também resisti por bastante tempo a ideia, as desculpas eram várias, acho qeu tabu e medo se misturam nessa negação, mas vamos avançando, evoluindo e qdo damos conta a coisa acontece, flui naturalmente.
    Logo chegará o momento de vcs, tenho certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu to excitado com teu post. Adoro e não abro mão de um bom sexo anal, mas qdo a parceira faz pq gosta e não por um simples capricho do homem é como ir ao céu sem sair da terra. É divino e eu aconselho à todos os casais,...

    *Tem presentinho prá vc no blog do IN_

    Bjokas matinais.

    ResponderExcluir
  11. A minha esposa nunca fez anal comigo, mas hoje em dias ela passou a fazer ,mas com machos,eu só assisto , e comigo só mesmo na xaninha.
    como as mulheres depois que liberam se tranformam tanto?

    ResponderExcluir
  12. Querido In...falou tudo: é como ir ao céu sem sair da terra, também no caso das mulheres, pelo menos no meu sim rs...

    Vou lá buscar meu presentinho...beijos suculentos!

    ResponderExcluir
  13. Ksar/Karina,

    Acho que a transformação ocorre porque a mulher à partir dessa e qualquer outra liberação, começa a se conhecer melhor, saber seus limites e quais deseja de fato transpor. É um momento único de descobertas que leva-nos a caminhos até então desconhecidos, e saber que esses caminhos existem e que podem ser muito bem percorridos..ah! é maravilhoso demais.

    ResponderExcluir
  14. Excelente colocação.

    Eu diria que este prazer terá que ser sempre 'negociado' entre o casal, certo?

    Beijo(ta)

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga!Eu tbm sou carioca então aproveite as férias,pois o Papai do Céu tá nos dando dias de calor e muito sol!Adorei o post e é super legal,pois a prática é ainda um tabu para muitas pessoas,mas quando descobrem é puro prazer rsrsrs!Bjks♥

    ResponderExcluir
  16. Acho que te vou pedir uma aulas sobre a matéria!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. jaja todo se practica, todo se habilita.
    Salud

    ResponderExcluir
  18. Sexo sem sexo anal não fica completo. É gostoso demais. Só tem que deixar de preconceitos


    http://my-skin-and-under.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Grande pós Anita ...
    Para mim, ainda é uma fantasia.
    Ela não vai mesmo falar sobre isso.
    Mas ela gosta de mim para tocá-la lá ..
    Um dia ...

    ResponderExcluir
  20. Saudades de ti, querida Anita...ainda bem que deixastes este post para me lembrar de ti....

    Beijinhos na bundinha
    DD

    ResponderExcluir
  21. Anyta,

    Hoje retornando e já pelas madrugas, vim para te avisar que tem uma brincadeira para ti lá no meu blog e deixo vc a vontade se quiser participar... Bem li por alto a tua postagem, mas vou voltar amanhã com mais calma para ler em profundidade pois esse assunto muito me interessa...rsrs...

    uma Linda semana pra ti,

    bjussss

    ResponderExcluir
  22. Sexo anal é bom...demais!
    Quem não fez, relaxe, e faça.

    ResponderExcluir
  23. ciao Anita un saluto e un bacio
    smuackk

    ResponderExcluir
  24. Eu e minha gata não temos problemas em fazer sexo anal! É muito gostoso se feito com carinho e cuidado!

    Ela costuma gozar quando fazemos, enquanto meu pau esta no cuzinho dela eu acaricio a xaninha com as mãos e ela adora! Eu particularmente adoro um cuzinho, e ela adora me dar, ela sabe que cuido bem dele! hehe

    Gostei da postagem, é um assunto muito bom pra se falar!

    Beijão!!!

    http://dafimastersex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Minha querida, concordo com o k disseste na tua postagem. eu tb tinha certos problemas com o sexo anal, afinal é normal temer-mos o k desconhecemos ou o k nos causa dor. mas também devemos ariscar no k nos dá prazer porque a dor, assim como tudo na vida, passa. e depois disso é sempre a apreciar até os dois se virem num autentico orgasmo

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria de fazer anal na minha esposa, porém ela diz que não, nem deixa eu tentar... estou cansado de esperar, talvez eu procure outra mulher... eu adorei fazer anal numa amiga, porem não pude mais reencontrá-la. estou desejoso de comer uma bunda.

    ResponderExcluir
  27. Eu sou uma admiradora desta pratica... e confesso que gosto até mais do que o vaginal... Meu homem vai a loucura e eu deliro com ele!!! Beijo enorme anjo!!! =)

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...