Extras


Retornando aos trabalhos...o ano começou rs


Depois de um carnaval pra lá de gostoso, eis-me aqui novamente como prometido, e as mudanças já começaram. Gostaram do novo visual do blog?
Já comecei meus habituais passeios pela blogosfera, e como havia dito estarei semanalmente postando aqui e deixando registrado para consulta, lá no rodapé, uma pequena lista com os cinco blogs visitados por mim que me excitaram com seus posts. Espero que vocês, assim como eu, também visitem, comentem e gozem lendo esses posts deliciosos pra lá de tesudos.
Iniciando a primeira lista semanal e lembrando que o único critério usado aqui será o meu prazer, que estarei a partir de agora compartilhando com vocês.



Blogs que me encheram de tesão foram:

Segredos de Vulcano : Um conto delicioso e super bem escrito, que nos leva a viajar com ele em cada linha traçada. O desejo de querer mais, que aquele momento seja muito além de um conto, que ele seja real, me levou a uma leitura cheia de prazer e vontades.

Minha Submissão : Não conheço muito desse universo, porém confesso que cada dia me surpreendo mais com ele e meus desejos em relação a ele, não apenas pela parte sexualmente pratica mais por todo o contexto inserido no universo BDSM, que parece puxar como imã. E a {júlia} transfere cada sentimento de forma espetacular, uma investida maravilhosa nesse universo recheado de prazeres.

Júnior e Priscila: O Amor em um Mundo Surreal : Realmente é um mundo surreal repleto de amor e muitas gostosuras. O post sobre o Clube de Mulheres, nossa! Enquanto lia sentia uma enorme vontade de sair de casa e ir a um clube desses, mas aí ficava difícil largar o pc e parar de ler...um dilema de tesão que me fez procurar na lista um bom clube para ir rs.

Razões e Emoções! : Míìh é intensa, forte, consegue tirar de minha imaginação tanto a doçura quanto a ferocidade de um ato de entrega. Cada poema é uma dança em nossas emoções e prazeres, o êxtase é inevitável.

Swing's Book : Di e Fer são um casal de queridos, mostram que podemos viver nossas fantasias de forma saudável e feliz, sem culpas. Cada post viajamos pelo universo que eles bailam com maestria e amor. Mas que ser um casal liberal, ali podemos sentir como é viver isso ao lado daquele que lhe acompanha e compartilha de seus desejos.

Todos esses blogs merecem não apenas uma visita e leitura apurada, merecem também nossos comentários, eu acho que vale muito à pena, e vocês o que acham?

by Anita

10 comentários:

  1. Uauuu..ficou lindo o novo visual.
    Que bom que voltou ,estava com saudade de ler tuas postagens deliciosas.

    Ahhh e agradecer tbm a indicação do meu blog...
    Nossa fiquei super feliz e orgulhosa dele estar logo assim na primeira semana...hummm..deliciaaa...rs

    Obrigada lindona...
    :))

    Beijos meus gata garota

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaa q vc voltou linda Anita, bem vinda de volta em nome da CASA DA LOIRINHA... E que delíciaaa esses 5 blogs... A Di e o Fer, o Júnior e a Pri e a {Júlia}_do Domador nos conhecemos BEM, se não fosse o pouco tempo não saiamos de lá.... A Míìh e o Vulcano não conhecemos muito não... COM CERTEZA a Casa da Loirinha estará indo neles nesse fim de semana....

    Bjs triplos cheios de intensões lindona...... Inté....

    ResponderExcluir
  3. Ola, bela, pasei aqui para agradeçer o comentario sobre o blog de minha escrava "Julia", e dizer que ele foi criado com esse intuito, trasnferir prazer aquem o visita!

    Bjus DOMADOR DONO de JULIA

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta Anita linda! Ficou show o novo visual do blog...adorei.
    Muitos dos blogs que indicou não conheço e agradeço a oportunidade que oferece com a indicação...perfeito! Outros foram muito bem apontados, pq tb adoro!

    Tenha um ótimo fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo visual e as dicas dos blogs!
    Que bom que está de volta,pois adoro esse blog!Bjks♥

    ResponderExcluir
  6. ººº
    e brincaste muito ao Carnaval ?

    Beijo(ta)

    ResponderExcluir
  7. Anita....adorei o visual...e mais ainda os links quentes.....

    Que bom que está de volta

    Beijinhos saudosos...e molhados
    DD

    ResponderExcluir
  8. Nitinhaaaaaaaaaaaaaa!!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o novo visual e nossaaaaaa...
    Amo essa música!
    Arrasou !!

    JunioryPri, aaaa o casal Hot da Blogosfera! Amo eles de paixão!


    Ruivinha aguardando mais novidades!!!


    Bjs doces carinhosos e bom te ler!

    Ayesk@Ursinh@

    ResponderExcluir
  9. Belas mudanças e indicações...


    beijos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anita,

    Antes de mais nada é maravilhoso ver essa repaginada linda que fez aqui. Acredito que não só a roupagem mas as mudanças que se propõe serão sucesso garantido.

    Agradeço e fiquei honrada com a sua indicação. Saber que tem por mim essa amizade e carinho é muito gostoso. Certa de que indicações de novos blogs interessantes vão surgir nessa lista que vou acompanhar de pertinho...

    Te desejo uma ótima semana...

    bjus com carinho

    {julia}Domador

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...