Extras


Deram tesão essa semana...


Semana um pouco corrida para Nitinha, mas é claro fiz minhas visitinhas aos blogs nos intervalos entre um afazer e outro. Como estou em uma semana meio zen, procurei por postagens que falassem comigo, que me dessem alguma mensagem...e é claro fizessem meu tesão aflorar deliberadamente. Explodi em tesão lendo...

*Sonhos Libidinosos: Um bom carnaval: É um sequência de um conto passado no carnaval, eu já li os três, quando terminei de ler o segundo fiquei louca de tesão para ler o próximo...que bom que veio.

*Amores de minha vida: Era uma vez!: Neste post é como se tivesse me lendo de certa forma, lendo meus anseios, minhas dúvidas e meus desejos. Uma viagem que fiz deliciosa, carregada de tesão.

*As Aventuras de Derek, the Dick: Rock n Roll e Borboletas: Um lado poético desse meu querido amigo, uma face romântica que mostra que é possível sim encontrarmos nosso cúmplice e com ele sermos felizes, presos e livres ao mesmo tempo...tem tesão maior que isso?!

*Doce Pimentinha:Garganta Profunda..: Aqui acho que qualquer comentário estraga a bela visão rsrs...confesso que fiquei toda molhadinha aqui, estava precisando disso neste dia...afff quente aqui rsrs

*O Livro dos Dias Dois: Não foi uma poesia especifica mas todas, cada uma de um jeito diferente tocou-me, levou-me ao céu...lia e relia...quanto mais lia mais me extasiava...o blog todo respira tesão.

Estas são minhas indicações de leitura para esta semana, espero que gostem, visitem, comentem e gozem lendo cada um deles assim como eu, tive uma semana mais que perfeita e esses lugares ajudaram muito nisso. Uma boa leitura e muito tesão!

Beijos suculentos!

9 comentários:

  1. Fui a alguns blogs que nao conhecia e adoreiiiiiiiiii
    Beijos lindona
    {Nega}_(V)

    ResponderExcluir
  2. Uma semana cheia de tesão!
    LEO
    "No ar" o concurso Chilli Seximagens
    Prêmio: livro "The New Erotic Photography"
    Participe
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. minha Querida Nitinha, como queria ter todo o tempo do Mundo para navegar e ler todos os blogues como eles devem serem lidos!
    Degustá-los, saboreá-los, devagarinho, com todo tempo do Mundo!!!

    Mas , infelizmente o tempo da Ruivinha é muito curto e tento...

    Bjs doces carinhosos!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. Uau minha amiga, obrigado pela citação e pela lembrança, fico muito feliz que goste do Livro e que as poesias lhe tragam bons momentos...beijos e beijos de bom dia e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver esses blogs tesudos...visita o meu e veras que vais ter tesão tambem
    Beijos e visita-me em mistercharmoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas indicações, querida!
    Ótima semana pra vc!
    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  7. Todas essas postagens são ótimas e delicosas!
    A postagem que mais gostei foi:
    Doce pimentinha:garganta profunda..Bjks amiga

    ResponderExcluir
  8. Venho aqui agradecer de todo o meu coração por ter colocado em pauta meu Blog tão simples à frente de tantos. Se te desenhei por dentro com os desejos e anseios é porque já vivi e ainda vivo um que tenho certeza de que ainda resolverei. Mas também fiquei com água na boca do seu Lindo Blog. Passando e te seguindo.E aqui vai Beijos Apimentados ... :)

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...