Extras


Nosso Bom Dia...


Hoje acordei ainda com o sorriso no rosto, seu cheiro em mim, a sensação dos seus toques em meu corpo que tornara-se leve após nossa noite de prazeres.

Tudo pareceu-me um sonho, mas ao olhar para o lado vejo que ainda estás ali, com respiração tranquila muito diferente de horas atrás, onde estavas ofegantes, alucinado em gemidos, quente...
O cheiro ainda está pelo quarto como um leve e delicioso perfume. Sua pele ainda exala o tesão que experimentamos, momentos mágicos, de sonho, mas um sonho real e enebriante.
Não resisto e toco-lhe de leve, meus dedos percorrem sua pele... seus lábios entreabertos, seu queixo, seus ombros, seu peito nu, chegam a virilha e param de modo sugestivo de quem quer provocar, ir em frente e se aproveitar ainda mais desse corpo que tanto já lhe deu noite afora.
Então, lentamente e suavemente meus dedos começam a fazer o caminho delicioso de sua virilha, percorre suas bolas, chegam a seu pau, a cabecinha de seu pau, e neste instante minha boca enche-se d'água, de vontade de colocar aquela cabeça em minha boca, sorvendo-a deliciosamente enquanto ainda estás adormecido, entregue ao sono provocado pelo cansaço de nossa noite de luxúria.
Não resisto, esqueiro-me pelos lençóis e me coloco ali diante aquele pau, diante aquela cabecinha que parece esperar-me salientemente. Lentamente primeiro sinto o aroma que sai dela, depois deixo a língua sentir seu sabor, sua textura, seu calor, é quando o percebo não mais adormecido, é quando percebo o pau em brasas acesso e duro. Isso atiça-me ainda mais. E com vontade deixo minha língua lamber aquelas bolas suculentas que só você tem, escuto teu gemido e esse som soa como música aos meus ouvidos, tenho suas bolas úmidas pela minha boca, e devagar vou sugando o pau, o seu pau que me parece ter açúcar de tão doce e por mim desejado. O sugo como quem se delicia com um brigadeiro em festa, faço daquele momento minha festa particular, meu doce mais gostoso, o pau mais doce de todos.
Minha língua passeia por esse doce pau, hora ele entra totalmente em minha boca, hora apenas uma parte, outra volto-me as bolas e sugo-as como sorvetes, mas não consigo parar e seus gemidos indicam que eu continue nesse deleite. Chupo com todo o prazer que há em mim, com todo desejo do meu corpo me entrego a essa carícia. Sinto-o teso em minha boca, quente, arfando cada vez mais, entrando num frenesi extasiante, seus gemidos voltam a ter a mesma cadência melodiosa da noite e isto me arrepia, me provoca ainda mais, deixa minha bucetinha úmida de prazer. E sinto o toque de seus dedos nela, atiçando-a ainda mais do que já estava atiçada pelo prazer que estava lhe proporcionando, você brinca com ela enquanto se deleita com o prazer que minha boca lhe dá e ela começa a jorrar entre seus dedos, minha calda de prazer começa a escorrer em direção a você, ao seu toque, isto me faz desejar ainda mais todo o prazer daquele pau que tenho em minha boca, o sugo por completo, com vontade, com voracidade, com tesão.
Eis que chega a hora do seu despertar total, a hora em que o doce, o seu doce, solta sua calda morna, abundante, mas não o faz em minha boca, o faz sobre meu corpo para que possa deliciar-se vendo-a escorrer por mim, pelo corpo que adoras brincar e possuir. E a calda escorre doce, viçosa, com seu enebriante perfume, o perfume que eu tanto gosto de ter em meu corpo, ao som de seu gemido forte, entrecortado, ao arfar de sua respiração descompassada. Toda sua calda escorre por mim, pelo corpo que é tão seu.
Terminado, eis que você me sorri de jeito matreiro e ma dá um delicioso bom dia, seguido de um suculento beijo na boca, de um gosto só nosso, um gosto que anuncia que o dia será delicioso de se viver. Sim, foi um bom dia muito bem dado, do nosso jeito, de nossa forma única e especial. Como é bom acordar assim!
Adoro chupar seu pau! Adoro ser sua! Adoro nosso bom dia!
By Anita

13 comentários:

  1. Começar o dia assim é muito bom né, dar uma energia rs,rs! Sensacional, beijos doces!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...essas manhãs são tão deliciosas..

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. HUmmmm!
    Acho que vou voltar para a cama!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Nitinha!!!!
    rsrs Aaaa quando li, estava acabando de acordar...e meu corpo começou a ficar quente e desejoso...e acabei esquecendo de comentar kkk

    Nitinha, minha amiga, que todos os nossos bom-dia, sejam assim!!!


    Bjs doces carinhosos da sua ruivinh@

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Nada mais intenso do que começar o dia com um bom dia assim, intenso e gostoso...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  6. Nossa nessa casa fico cada vez mais perdido e desejoso que delicia de bom dia e mais ainda passar por aqui e apreciar esta deliciosa casa,


    Beijos sempre carinhosos a todas.

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa esse despertar...aiii...aii

    Juntinho de quem queremos estar, sentindo, gosto, cheiros, texturas...

    Nada mais gostoso!!

    Beijos Anita
    Beijos Meninas...

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas,

    O vosso blog inspirou-nos para criar o nosso próprio blog com onde partilharemos as nossa aventuras... estamos entusiasmados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Borboletinha, Miih, Lena gatona rs e Ruivinha, acordar assim é tudo de bom, agora acordar assim várias vezes ao longo da semana é MARAVILHOSOOOO!!

    Beijos suculentos!
    Anita.

    ResponderExcluir
  10. Everson Russo, meu querido amigo muitos beijos suculentos para ti todos os dias.

    Anita.

    ResponderExcluir
  11. Eros, sinta-se sempre a vontade nessa casa..entre, converse, brinque, divirta-se...aqui só felicidade sempre.

    Beijos suculentos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  12. Ai Deh é maravilhoso, bom demais esse sentir tão perto..ahhhhh

    Beijos suculentos linda,
    Nitinha.

    ResponderExcluir
  13. O Menino,

    Que bom, ficamos felizes por vcs e qdo estiverem com o blog no ar nos convidem pra festa de inauguração.

    Beijos suculentos!

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...