Extras


O jeito que eu amo meu Dono...







Oi! Eu sou a kitty, e vim aqui falar hoje de um amor diferente... um amor nem melhor, nem pior, apenas diferente, o amor que eu sinto pelo meu Dono...

Sim, Ele é meu Dono, e não Ele não é meu namorado. Mas o que isso quer dizer na prática? Isso quer dizer que Ele é a pessoa que mais confio no mundo, a quem entrego meus medos, receios e dúvidas sem hesitar. Isso quer dizer que nós temos uma relação BDSM, mas não, a nossa relação não é só sexual. Nós nos procuramos para satisfazer um fetiche, mas o BDSM vai muito além disso. Eu tenho uma necessidade psicológica em me sentir dominada, cuidada, entregue, assim como Ele tem em dominar, cuidar, acolher. Nossa relação é muito intensa, conversamos todos os dias por horas e horas e não, não falamos só de BDSM. Falamos sobre tudo e Ele me conhece profundamente, às vezes acho que Ele me conhece até mais do que eu mesma, Ele sabe o que eu tenho guardado de mais íntimo, coisas que ninguém mais sabe, coisas que somente alguém que possui algo pode saber. Sou sua propriedade e sei que Ele cuida e zela por mim.

Eu o amo de um jeito só meu. Eu o amo como um bichinho de estimação esperando pelo Dono. Eu o amo pensando em agradá-lo, pensando em vê-lo sorrir, pensando em proporcionar a Ele momentos de alegria e prazer na minha companhia. Eu o amo como seu bichinho que sou.

Então eu queria dizer a Ele que:

Dono...

Andar pelo quarto de quatro, deitar na minha caminha, sentir seus afagos, poder beija-lo, sentir sua barba roçando no meu pescoço, suas mordidinhas em meus lábios, suas mãos me dando prazer, abraça-lo, encostar minha cabeça em seu peito, me sentir protegida, cuidada, amada. Saber que nada mais sou, além de sua. Sua gatinha, sua escrava, sua empregadinha, o seu bichinho de estimação, isso Dono, me faz a mulher mais feliz do mundo!!!

Eu poderia deixar várias músicas aqui para o Sr, nós temos várias e cada uma com um significado especial, mas eu quero deixar essa pois ela traduz exatamente tudo o que eu sinto pelo Sr...
Dono o seu bichinho de estimação o ama MUITO !!!

Miaubeijos =^.^=

Escrito por {princess kitty}龍戦士

10 comentários:

  1. Bom, minha gatinha tem um excelente histórico, e uma habilidade sem tamanho de conseguir me deixar sem palavras, mas nessa, o bichinho superou todas!

    Mas o pior é que dizer qualquer coisa, seria só uma cópia do texto do bichinho em forma de comment... mas consigo pensar em algo sim.

    Te amo! Te amo muito, meu bichinho! Amo além do bichinho, tudo em você. O jeitinho meiguinho de pedir as coisas, o jeito sem graça que fica quando dou uma ordem "diferente", a carinha desesperada quando vê algo que lhe soa assustador para acontecer, o carinho e o gosto que tem por sua coleirinha, o fato de usá-la todo dia para dormir, o cuidado em fazer as coisas com perfeição, a preocupação de saber se gostei de algo... nossa, é melhor parar por aqui, caso contrário vou fazer um segundo post aqui nos comments hahahaha

    Enfim, te amo meu bichinho, posso dizer que sou a pessoa e o Dono mais feliz (e bem servido) do mundo!

    Deixa eu parar com a propaganda, pois posso criar muitos interessados, e o bichinho é meu exclusivamente do Dono, e isso é mais uma das coisas que amo nele.

    Beijos, meu bichinho amado!

    龍戦士

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Dono!!!

    O Sr que me deixa sem palavras, que me surpreende a cada instante com seu carinho, cuidado e amor por mim. Eu fico me sentindo meio boba, as vezes não sei se sou merecedora de tanto, o Sr é TUDO que eu sempre quis e desejei em uma relação, o Sr é meu sonho realizado!!!

    Com o Sr eu posso ser eu mesma, sem medos ou reservas, posso viver meus desejos, posso ser o seu bichinho, posso ser única e exclusivamente SUA e isso me faz muito feliz.

    Amo usar minha coleirinha, dia e noite, noite e dia, amo senti-lo junto comigo, mesmo que distante fisicamente, amo lhe pertencer, amo lhe ver sorrir, amo agradá-lo, amo que faça parte da minha vida, amo simplesmente ser SUA!!!

    Dono... apenas TE AMO, do meu jeitinho, do nosso jeitinho e isso me faz MUITO feliz!!!

    Miaubeijos do SEMPRE seu bichinho de estimação =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Qdo. li essa declaração da pitty pela primeira vez, assim que ela me enviou, fui tomada por um sentimento tão bom, de amor, de cumplicidade, sonhos e ao mesmo tempo de uma tamanha realidade, sim realidade de que se é possível ser feliz vivendo nossos sonhos, desejos, fantasias, realidade que o amor é muito além daquelas palavras transcritas em dicionários, o amor é muito mais amplo e diverso em suas faces.

    Muito obrigada kitty por nos fazer esse bem, e obrigada ao seu Dono por permitir que você compartilhasse conosco seus sentimentos.

    Beijos suculentos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler os comentários dessa Gatinha Linda que amo de montão, no blog da Ayesk@!!!

    Aaaa Kitty Kitty, esse Amor, essa Cumplicidade, esse sentimento que vai além do BDSM, me emociona, me encanta...
    Eu sou uma manteiguinha...mesmo rsrs

    Estou aqui ouvindo essa música linda do Filme " Cidade dos Anjos", que linda escolha...estou com os olhos cheios de lágrimas...

    Você, gatinha linda e seu Dono sempre me emocionam...e como estou feliz em vê-los juntos e felizes!!!

    Feliz Dia dos Namorados para voces dois!!!Já estou aproveitando né?
    Porque ruivinh@, mais sem tempo que essa aqui...acho que não tem rsrs

    Adoro te ler...

    Beijos doces carinhosos e hiper saudosos e um abraço repleto de Paz e Luz para o seu Dono.


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Ahhh doce gatinha...que deliciosa descrição.
    Pensava nisso hoje e falava com meu Dono sobre.
    Só sentindo né?
    Hoje,entendo que amor é simplesmente AMOR.
    Seja bauilha,seja BDSM ou tudo junto e mistura..
    Enfim,o amor é por si só...
    Beijos doce menina e abraços ao Dono de ti

    ResponderExcluir
  6. Que lindas e apaixonantes declarações...

    beijos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!Adorei o jeitinho de dizer eu te amo diferente....Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vi uma gatinha andando por aqui!
    E que gatinha... Acho que um dos primeiros blogs sobre BDSM que visitei e me encantei.
    Admiro a coragem, a emoção presente, o AMOR pelo seu Dono, o respeito e a cumplicidade de ambos.
    Linda declaração!

    Beijos borboléticos a esse casal do qual sou fã!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo de viver minha gatinha dengosa...
    Me emocionei aqui viu...
    Parabéns por esse amor e que ele seja simplesmente maravilhoso...
    Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Miauuuu!!!

    Ah eu que fiquei emocionada com o carinho de todos vocês meus queridos amigos. Muito obrigada por seu apoio e palavras carinhosas.

    Eu e meu Dono estamos muito felizes :D

    E mais uma vez obrigada a Anita e as meninas da casa pelo convite, eu e meu Dono estamos adorando a estadia aqui ;)

    Miaubeijos repletos de amor a todos =^.^=

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...