Extras


A primeira vez da Nitinha

Receber essa Loira delicia na casa era mais do que excitante, mil coisas vinham a imaginação. Quando ela aceitou então ficar uns dias, tesão dê certo. Tratei logo de acomoda-la em meu quarto naquela primeira noite.

Foi para o banho, preparei a banheira com sais de banho, velas completavam o ambiente por todo o quarto, queria deixar a Loirinha à vontade e bem relaxada, pois sua viagem havia sido cansativa, e depois ficamos a bater papo com o pessoal da casa até altas horas, ela precisava de um bom e relaxante banho.

Fiquei ali, parada na porta vendo-a despir-se, seu corpo no contraste da luz de velas ficava ainda mais dourado, meus olhos instintivamente foram descendo de seu rosto até os seios rosados, uma bunda arredondada, coxas suculentas... estava me embriagando com a visão ou mesmo tempo que me pegava envergonhada sem saber o que fazer. O mais engraçado é que não sou bi, mesmo já tendo tido experiência com um casal, ainda assim minha preferência continuava no sexo masculino, realizar fetiche de transar em trio ou grupo era muito diferente disso que sentia agora... ali naquele instante não sei o que acontecia, que feitiço era esse que me levava a olhar e desejar tocar, sentir, cheirar, degustar... talvez as histórias contadas por ela, talvez seu modo de viver... não sei explicar, apenas o que sei é que desejava estar junto aquele corpo que se despia a minha frente, pela primeira vez estava desejando uma mulher somente.
Logo ela entrou na banheira, já havia percebido meu olhar e tesão, com um sorriso malicioso e uma voz suavemente rouca, chamou-me para entrar com ela, por uns instantes pensei em resistir, sair dali, porém era muito mais forte que eu, quando dei por mim já havia tirado minha roupa e estava mergulhando na banheira junto a ela.
Estava completamente tímida, sem saber o que ou como fazer, era apenas nós duas e um tesão enorme a encher o ambiente...ela me abraçou e deixou suas mãos escorregarem lentamente por meu corpo, senti seu toque em meu rosto, lábios, seios...correspondi, passei meu dedo suavemente sobre seus lábios macios e desejosos, minhas mãos alcançaram seus seios...nossas bocas se tocaram no mesmo embalo que nossas mãos avançavam explorando nossos corpos. A água da banheira ajudava nesse frenesi de sensações. Seus dedos chegaram em meu sexo e pude ouvir o gemido que saia de dentro de mim, um gemido de prazer enquanto o tesão aumentava. Deixei minha boca ir de encontro aos seus seios, os bicos estavam durinhos, gritando por aquela carícia...

Eu sou intrometida e não consigo ficar calada quando alguém conta uma história, assim, vou tomar as rédeas e contar um pouco e deixar a Anita caladinha, apenas se deliciando com a meu jeito de contar.

À tarde quando eu cheguei, nós, Ayeska e as outras duas Meninas Borboléticas, ficamos conversando na sala e uma das coisas que eu me admirei, foi quando Anita confessou que não era bi e que nunca teve uma relação com uma mulher. Confesso, isso me excitou e pensei com os meus botões: Isso não pode ficar assim, toda mulher merece conhecer esta forma de prazer. Pode deixar Dona Anita, de hoje... Isso não passa!
Recebi com surpresa, o convite de Anita, para dormir em seu quarto. Eu esperava repousar no quarto de hóspedes e com mais surpresa ainda foi saber que ela havia preparado-me um banho relaxante e romântico, na sua banheira. Eu estava cansada e a longa conversa me deixou com sono, mas mesmo assim, idéias eróticas passavam pela minha cabeça. Eu estava adorando pensar que poderia ser a "estréia" de Anita.
Ela me acompanhou até o quarto, abriu a porta e deixou-me entrar primeiro. O quarto estava iluminado com velas, a cama enfeitada com lençóis brancos e detalhes florais rosas, as cortinas vermelhas davam um toque quente ao ambiente. O banheiro tinha a mesma sintonia, a banheira já se encontrava com a água e a espuma brilhava na luz da única vela que espelhava-se nas cerâmicas e azulejos, um cheiro de ervas e sais aromatizavam e erotizavam o ar. Fiquei excitada de cara, imaginando tudo o que eu e ela poderíamos fazer durante a noite. Esqueci totalmente do meu cansaço.
Acredito que todos já saibam que sou exibicionista, me exibir é algo que me excita muito e aproveitei o momento para fazer umas das coisas que eu mais sei. Comecei a me despir devagar, minha intenção era despertar o interesse de Anita, que não esboçou querer sair do banheiro e notei que ela me olhava disfarçadamente. Usei e abusei de tudo o que eu sei, para conquistar alguém. Creio que Anita estava um pouco envergonhada, pois quando me olhava era com o rabo de olhos e apertava os dedos com as mãos. Fiquei nua a sua frente e entrei na banheira e a convidei para entrar.
O início de tudo, Anita já contou, mas sem ela saber, conseguiu pegar-me pelo meu ponto mais fraco: os seios. Se alguém quiser me amolecer de tesão, basta dedicar carícias aos meus seios e isso Anita fez de uma maneira insuperável, melhor do que muitas outras mulheres experientes.
Nos banhamos, entre carícias, beijos e abraços. Meu tesão foi às alturas, eu estava louca para dar prazer a ela e tinha certeza que seria correspondida totalmente. Saí da banheira e estendi-lhe a mão, puxando-a para perto de mim. Nos beijamos novamente, ainda com nossos corpos úmidos e nos permitimos sentir a pele uma da outra por alguns minutos. Pegamos as toalhas e nos secamos mutuamente e depois abraçadas fomos para o quarto, onde a cama nos esperava.
Deitamos, sem muita espera, nossas mãos passearam freneticamente pelos nossos corpos, nossas bocas não pararam um segundo de se beijarem e nossas pernas se cruzaram, deixando que cada uma sentisse o calor e a umidade do sexo da outra.
Deixei sua boca, escorreguei pelo seu pescoço e dali aos seus seios. Minha lingua se dedicou durante alguns minutos a eles, deixando-os molhados e arrepiados com minha saliva, suguei seus mamilos e ela gemia desesperadamente, segurando-me a cabeça e apertando-me, dando a impressão que queria me fazer entrar em seu peito. E prossegui descendo, até alcançar a sua fontezinha molhada e me deliciar com todo o mel que brotava do meio das suas coxas. Anita gemia e se contorcia de prazer, enquanto eu, brincava com o seu botãozinho delicioso. Parei, volteia a sua boca e deitei ao seu lado, me oferecendo a ela, que repetiu em mim, tudo o que eu lhe havia proporcionado.
Virei meu corpo e coloquei minha cabeça entre as suas pernas, dei a ela o prazer que minha boca pode proporcionar e ao mesmo tempo, recebia as carícias da sua deliciosa língua. Não demorou muito para gozarmos desesperadamente e nos contorcer de prazer.
A nossa noite continuou quente e realizamos todas as nossas fantasias, gozamos diversas vezes e depois dormimos abraçadinhas.
Pela manhã, acordamos tarde e durante o café uma das meninas perguntou como passamos a noite, Anita se adiantou e respondeu:
- Foi maravilhosa!


**Deixamos registrado em meu quarto alguns desses momentos, se desejar ver é só clicar aqui.

Escrito por Anita e Lena Lopez

19 comentários:

  1. Meninas, que delicia de experiência... contada assim então, deixa qualquer um(a) extasiado(a), cada vez mais adoro essa casa que tantas delicias distribui aos seus visitantes... Bjinhus de chocolate...

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Fiquei dodói e perdi de olhar essas duas fazendo travessuras rsrs

    Minha Maninh@ Loira Delícia e Minha Maninh@ Nitinh@...

    Uauuuuuuuuuuuuu , estou de molho, mas, o fogo continua kkkk

    Me deixaram aqui...uiiii daquele jeitinho...

    E Nitinh@, confessa, essa foi a primeira vez de muitas, né? rsrs

    Bjs doces carinhosos para minhas maninhas...rsrs

    Voltando para o molho...rs


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Que descrição deliciosa...
    Uma verdadeira maravilha :)
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Wow!
    Wow!
    Wow!
    A Borbs lá na sala só ouvindo os gemidos...rss
    Ô coisa boa!A primeira vez a gente nunca esquece mesmo...Ainda mais de uma coisa tão boa...

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  5. Que explosão de tesão!!!

    No mesmoambiente Anitinha e Linda Lena Loira Lopez?? Incêndio com certeza

    Queria ter sido umamosquinha pra voar e ver tudo...rsrsr

    Beijos molhados nas duas
    DD

    ResponderExcluir
  6. .



    Anita, meu tesão, digo, meu
    amor.
    Eu tenho um selo referente aos
    1000 seguidores da minha pági-
    na e como você faz parte desse
    sucesso, ele é seu de direito e
    de fato.

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu!!!
    Que delicia de prazer!
    Duas mulheres deliciosamente intensas.


    Beijos meus

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que gostas do nosso cantinho :)
    Parabens pelo blog!!

    Beijos
    Eros&Afrodite

    ResponderExcluir
  9. Nossa!Que delecia essa experiencia rs!Confesso que adoro quando tem historinhas como essa!Bejuss meninas♥

    ResponderExcluir
  10. Saudades e amei esse post, onde o que ela escreveu deixa o ar quente e a respiração ofegante, muito lindo, beijos !!!

    ResponderExcluir
  11. Nitinha, quando poderei voltar ao teu quarto?
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  12. Agora falando sério, foi bom fazer esta dupla contigo e colocar a imaginação a funcionar, espero repeti-la outras vezes!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  13. Meninas, deu pra ouvir o que vinha do meu quarto?! kkkkk

    Lena, as portas do meu quarto estão sempre abertas pra você, nem precisa bater, se chegar e ver algum movimento pode participar que é bem vinda tb rsrs

    ResponderExcluir
  14. Também gostei muito dessa experiência minha lindona, ver nossa imaginação funcionando assim e numa sintonia gostosa.
    E pode se preparar pq quero muito mais kkkkkk

    Beijos suculentos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  15. Que experiencia!Quero ser sua também!! Delicia!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo(a),
    A porta do meu quarto nunca está trancada e pode entrar que será bem vinda rsrs

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...