Extras


Mandamentos do Sexo para Mulheres

por Lena Lopez 


1. Não te negarás a fazer sexo
Nunca negue-se e jamais fique parada olhando para o teto, deixando tudo para ele. Sexo é feito a dois.

2 - Não farás autocrítica em demasia
Esqueça a celulite, o culote e outros babados a mais, na hora H eles não estão nem aí! Deixe de ser burra, não vá ficar na frente do espelho do motel perdendo um tempo precioso.

3. Não farás caras e bocas.
Ficar parada é o cúmulo, mas não tente ser uma atriz pornô, muito menos a Gretchen, fingindo que sabe tudo, sabendo porra nenhuma.

4. Não cometerás infantilidades
Tá certo, entre quatro paredes vale tudo. Peraí! Fazer beicinho? Chamar de "gotoso"? Você não está no jardim de infância, está no quarto do motel!

5 - Não gritarás
Ei, não é necessário que todo o motel e a vizinhança saibam que você teve um orgasmo dauqeles de subir as paredes!

6. Não mandarás
Vá mandar na p***-que-pariu, motel não é escritório! Ele não é um subordinado. Somente use este expediente caso isso seja um fetiche dele. Nesse caso você será a dominadora, use algemas, chicote, chibata, amarre-o, coloque-o de quatro, pise em cima, esbofeteie, xingue à vontade e mande muito.

7. Não analisarás as fantasias masculinas
Cama de motel não é divã e quarto de motel não é clinica psiquiátrica e muito menos motel é delegacia para  interrogatórios. Pule para a cadeira erótica, aproveite e goze muito!

8. Não farás armadilhas e arapucas
Nunca pergunte se ele já fez isso ou aquilo com outras, ele pode falar ou descrever a transa orgástica com a amiga da colega da sua ex-namorada que ele encontrou numa festa de despedida da faculdade e que parecia uma contorcionista na cama, transando de todos os jeitos e de todas as formas, que fazia e acontecia com ele e que como aquela fulana, não vai encontrar outra! Você vai querer comer o fígado dele e o seu tesão... acaba indo para o espaço!

9. Nunca te compararás à nenhuma ex
Não invente perguntas do tipo: Sou melhor ou pior que as outras? Como era a fulana e ciclana? O que você fazeia com a beltrana? Quem gosta das antiguidades, vai para o museu! Ele está no motel, com você, porque quer! Se ele resolver falar? Vai expandir o cardápio e comer os rins?

10 - Não comentarás as proporções do bilau dele
Nem pense em exclamações do tipo: Nossa nunca vi um deste tamanho! Ou: O do meu ex-namorado era bem maior! No primeio caso, ele pode ficar pensando por quantos bilaus você passou, no segundo, ele vai se sentir inferiorizado (kkkk, mas as vezes dá uma vontade!). Em ambos os caso o tesão dele poderá ir para o brejo. Se as proporções forem maiores que as que você está acostumada, o nervosismo e o medo poderão piorar as coisas para você. Relaxe, cá entre nós, sabemos que aquilo lá embaixo, no meio das pernas, é dotado de muita elasticidade, não é necessário demonstrar tanta surpresa, depois ela volta ao normal. Somente vire de costa se for corajosa! Se as proproções forem pequenas demais, lançe mão do plano "B", existe outro orgão sexual capaz de proporcionar orgasmos gigantescos: a lingua!

11. Não chorarás sobre o leite derramado
Se foi bom, ótimo! Se foi ruim, tente melhorar. Como dizem por aí: Invente, tente, faça diferente! Nada pior do que alguém do teu lado, com cara amarrada e de que não gostou, te colocando a culpa por algo que precisou de dois para acontecer! Se o cara é ruim de cama, dá um jeitinho, ensina!

12. Não fingirás orgasmo
Burra, se você fingir, ele vai pensar que agradou. Fingir aqueles orgasmos bombásticos então... Nem pensar! Como é que ele vai saber que você não gozou, se estará se sentindo o último biscoito do pacote? Simplesmente ele vai deitar do seu lado, se achando o máximo e não vai se esforçar mais para satisfazê-la! Pense! Melhor é dizer que não, ele vai querer fazer você gozar a qualquer preço! Sei lá por que, mas homem só se sente homem, se fizer a mulher gozar!

13 - Não perguntarás se foi bom
Existe coisa mais broxante do que isso: Foi bom pra você? Se ele responder que não? Você vai fazer o que? Sair correndo pela porta do motel? Entrar em depressão e ficar decepcionada? Dizer para ele: Ninguém ainda havia me dito isso! De jeito nenhum, perguntas podem fazer você se sentir como uma abóbora, jogada às minhocas depois do halloween!

Procure reparar e analise o grau de satisfação dele. Lembre-se a noite não é feita de uma trepada só!

6 comentários:

  1. Anita, te anima
    Não estejas tão pensativa
    Goza bem a vida menina
    Do sexo pareces esquecida?

    Aí nessa cama deitada
    Desperdiçando tua beleza
    Estarás a ser mal amada
    Vivendo profunda tristeza?

    Bom fim de semana,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Já quebrei um mandamento aí!!!rsrs

    E ele adoraaaaaaaaaaa...quando chamo de "Totoso"...rsrs

    Adorei, os mandamentos maninh@!

    Mas, sua maninh@ ruivinh@, cometeu pecado já em um deles como citado rsrs

    Beijos doces e uma mega hiper genial findi!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. rsrs!EU TBM CONFESSO QUE JÁ QUEBREI ALGUNS DESSES MANDAMENTOS...

    ResponderExcluir
  4. Difícil seguir todos,,,,,o bom é quebrar regras....beijos de bom domingo amiga querida.

    ResponderExcluir
  5. Meninas comportem-se as regras existem para não serem seguidas!
    kkkkkkkkk
    Já quebrei várias!
    kkk
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  6. Fala sério! Vcs são terríveis!

    Bjk@s

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...