Extras


Pensamentos Ocultos !!

   Ultimamente o que mais ando ouvindo são pensamentos ocultos de uma amiga que tem ou estar com uma louca vontade de ser seduzida por seu colega de trabalho, e eu por ser uma amiga bem Apimentada acabo colocando mais lenha na fogueira. Mas saibam que algo aconteceu este fim de semana.
   Sexta-Feira aqui em Fortaleza caiu uma chuva torrencial que deixou muita gente na mão, onde minha amiga Carla apenas aproveitou a oportunidade. Pedro, o rapaz que a estar cortejando ofereceu-lhe uma carona, onde a mesma de pronto aceitou. Dentro do carro conversas soltas, risos largos deu espaço para pensamentos picantes. Presos no trânsito e com uma forte chuva que caia eles se entreolharam e começaram os pensamentos. As palavras nessa mesma hora não se faziam necessário. Carla com uma saia à altura do joelho mostrava suas lindas pernas e sua blusa branca de renda sutilmente mostrava seu colo que agora tinha uma respiração mais funda, mais forte.
   Ela com um certo rubor em seu rosto baixou a vista onde deparou-se com um certo volume crescendo dentro da calça daquele homem tão desejado. Ele por ler em seus olhos o desejo passou suavemente a mão em suas pernas onde aos poucos foi subindo por suas coxas. Seu suspiro de desejo foi radiante, ele então por fim roubou-lhe um beijo, mas não era somente um beijo, era aquele beijo. Pedro segurava os cabelos de Carla fortemente e com uma certa suavidade os puxava para que pudesse saborear o gosto de seu pescoço.
    Mordidas na sua orelha arrepiava-lhe os seios, onde se via claramente por sua blusa branca. Mais um beijo ardente e Carla por  fim passa a mão no sexo duro de Pedro e ao senti-lo pulsar desejou mais do nunca sentir aquilo dentro dela. Ao serem interrompidos pelas buzinas frenéticas dos carros, decidiram então que só havia um lugar a ir ... MOTEL !!! Seria agora a única saída.
    Carla a muito não frequentava um lugar assim e por se sentir envergonhada não quis sair logo de dentro do carro, onde abriu espaço para Pedro a seduzir. Passou agora sem pudor algum a mão entre suas pernas afastando assim uma da outra, alcançando sua calcinha delicadamente afastou e com seus dedos ágeis e assim começou a brincar com seu clitóris. Sua buceta já mais do que molhada desejava loucamente seu membro duro e pulsante dentro de si, mas Pedro em sua plena safadeza colocou seus dedos dentro de sua buceta e assim começou a brincadeira, Carla soltou um leve gemido de prazer. Já quase sem fôlego suas palavras agora foram:
  - Me fode agora !!


    Pedro com um olhar malicioso a levou para dentro do quarto, deitou-a na cama e começou a tirar toda a sua roupa onde seus seios ficaram logo à mostra. Ele mordiscava os bicos duros, lambia e chupava loucamente. Passando a língua por todo o seu corpo chegando assim em sua buceta molhada, Carla já estava quase enlouquecendo quando sentiu sua língua penetrar-lhe o sexo. Seus gemidos eram aparentes, desejos soltos, palavras perdidas.
  - Me fode !!
 Era tudo o que Carla dizia. Pedro aproveitou e chupou sua buceta maestrosamente, entre línguas e dedos Carla deu um longo gemido e gozou em sua boca. Ele sem esperar e já de pau duro a colocou de quatro e com fortes estocadas fudeu sua buceta que acabara de gozar.
    Segurando fortemente em seus cabelos Pedro dava palmadas em sua bunda, apertava-lhe os bicos dos seios e levianamente brincava com seu clítoris. Carla gemia, pedia mais, rebolava em seu pau duro, grande e grosso. Pedro ao sentir seu gozo se aproximar fez com que Carla sentasse em cima de seu pau, queria comer sua bunda linda e maravilhosa.


Carla rebolando em cima de seu pau fez com que seu cú engolisse tudo aquilo sem deixar nada de fora. Um gemido forte saiu da boca de Pedro e eles enlouqueceram. Em um vai e vem frenético de Carla em cima daquele membro duro, Pedro beliscando seus seios e brincando com seu clítoris os dois logo chegaram ao Orgasmo juntos. Seus corpos desfalecidos cairam juntos, e após um longo suspiro os dois se olharam e com um leve sorriso nos olhos sabiam que aquilo não terminava por ali.
    Então após um bom banho quente e mais safadeza os dois enfim chegaram em casa, onde essa  parte eu conto depois para todos vocês.


                                       Bjus Apimentados ... :)

11 comentários:

  1. Que dilíciaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    Aaaaa parou porque? Porque parou???
    Deixou a ruivinh@ curiosaaaaaa para saber mais e com gosto de mais!!!rsrs

    Bjs doces carinhosos!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Me ha flipado la presentación del blog. Es exquisita. Merci!

    ResponderExcluir
  3. E a festa vai continuar
    Pedro e Carla
    Assim é que é gozar
    Pau duro na buceta entala

    Também na bunda
    O trabalho completa
    Quando a prazer abunda
    A buceta está aberta
    Para o pau duro receber
    Começa o fogo na festa!

    Esta tua casa Anita
    Dá gozo em visitá-la
    Com tanta coisa bonita
    Contento-me a olhá-la!

    Não tenho outro jeito
    O que hei-de fazer
    Sexo gostoso perfeito
    Fazem eles eu fico a ver!

    Boa noite de terça-feira,para você, amiga Anita, com muito sexo e muito prazer.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Pimenta é uma delicia este relato, a continuação com certeza é melhor ainda!!!

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
  5. Nosssa!!

    Que delícia...fiquei sem ar!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Que delicia isso tudo.Mexe com a nossa imaginação!rs!Ai!Maravilha..Adorei

    ResponderExcluir
  7. Pimentinha,

    Que delicia pra lá de apimentada, em sua estréia na casa...esquentou as turbinas...e já louca pra saber a continuação kkkk

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir
  8. Edu, meu lindo amigo,

    Recebe-lo nesta casa é sempre uma alegria, com seus poemas nos comentários, que eu tanto gosto.

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir
  9. beijos mt apimentados ...adorei...

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...