Extras


Pensamentos Ocultos !!

   Ultimamente o que mais ando ouvindo são pensamentos ocultos de uma amiga que tem ou estar com uma louca vontade de ser seduzida por seu colega de trabalho, e eu por ser uma amiga bem Apimentada acabo colocando mais lenha na fogueira. Mas saibam que algo aconteceu este fim de semana.
   Sexta-Feira aqui em Fortaleza caiu uma chuva torrencial que deixou muita gente na mão, onde minha amiga Carla apenas aproveitou a oportunidade. Pedro, o rapaz que a estar cortejando ofereceu-lhe uma carona, onde a mesma de pronto aceitou. Dentro do carro conversas soltas, risos largos deu espaço para pensamentos picantes. Presos no trânsito e com uma forte chuva que caia eles se entreolharam e começaram os pensamentos. As palavras nessa mesma hora não se faziam necessário. Carla com uma saia à altura do joelho mostrava suas lindas pernas e sua blusa branca de renda sutilmente mostrava seu colo que agora tinha uma respiração mais funda, mais forte.
   Ela com um certo rubor em seu rosto baixou a vista onde deparou-se com um certo volume crescendo dentro da calça daquele homem tão desejado. Ele por ler em seus olhos o desejo passou suavemente a mão em suas pernas onde aos poucos foi subindo por suas coxas. Seu suspiro de desejo foi radiante, ele então por fim roubou-lhe um beijo, mas não era somente um beijo, era aquele beijo. Pedro segurava os cabelos de Carla fortemente e com uma certa suavidade os puxava para que pudesse saborear o gosto de seu pescoço.
    Mordidas na sua orelha arrepiava-lhe os seios, onde se via claramente por sua blusa branca. Mais um beijo ardente e Carla por  fim passa a mão no sexo duro de Pedro e ao senti-lo pulsar desejou mais do nunca sentir aquilo dentro dela. Ao serem interrompidos pelas buzinas frenéticas dos carros, decidiram então que só havia um lugar a ir ... MOTEL !!! Seria agora a única saída.
    Carla a muito não frequentava um lugar assim e por se sentir envergonhada não quis sair logo de dentro do carro, onde abriu espaço para Pedro a seduzir. Passou agora sem pudor algum a mão entre suas pernas afastando assim uma da outra, alcançando sua calcinha delicadamente afastou e com seus dedos ágeis e assim começou a brincar com seu clitóris. Sua buceta já mais do que molhada desejava loucamente seu membro duro e pulsante dentro de si, mas Pedro em sua plena safadeza colocou seus dedos dentro de sua buceta e assim começou a brincadeira, Carla soltou um leve gemido de prazer. Já quase sem fôlego suas palavras agora foram:
  - Me fode agora !!


    Pedro com um olhar malicioso a levou para dentro do quarto, deitou-a na cama e começou a tirar toda a sua roupa onde seus seios ficaram logo à mostra. Ele mordiscava os bicos duros, lambia e chupava loucamente. Passando a língua por todo o seu corpo chegando assim em sua buceta molhada, Carla já estava quase enlouquecendo quando sentiu sua língua penetrar-lhe o sexo. Seus gemidos eram aparentes, desejos soltos, palavras perdidas.
  - Me fode !!
 Era tudo o que Carla dizia. Pedro aproveitou e chupou sua buceta maestrosamente, entre línguas e dedos Carla deu um longo gemido e gozou em sua boca. Ele sem esperar e já de pau duro a colocou de quatro e com fortes estocadas fudeu sua buceta que acabara de gozar.
    Segurando fortemente em seus cabelos Pedro dava palmadas em sua bunda, apertava-lhe os bicos dos seios e levianamente brincava com seu clítoris. Carla gemia, pedia mais, rebolava em seu pau duro, grande e grosso. Pedro ao sentir seu gozo se aproximar fez com que Carla sentasse em cima de seu pau, queria comer sua bunda linda e maravilhosa.


Carla rebolando em cima de seu pau fez com que seu cú engolisse tudo aquilo sem deixar nada de fora. Um gemido forte saiu da boca de Pedro e eles enlouqueceram. Em um vai e vem frenético de Carla em cima daquele membro duro, Pedro beliscando seus seios e brincando com seu clítoris os dois logo chegaram ao Orgasmo juntos. Seus corpos desfalecidos cairam juntos, e após um longo suspiro os dois se olharam e com um leve sorriso nos olhos sabiam que aquilo não terminava por ali.
    Então após um bom banho quente e mais safadeza os dois enfim chegaram em casa, onde essa  parte eu conto depois para todos vocês.


                                       Bjus Apimentados ... :)

11 comentários:

  1. Que dilíciaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    Aaaaa parou porque? Porque parou???
    Deixou a ruivinh@ curiosaaaaaa para saber mais e com gosto de mais!!!rsrs

    Bjs doces carinhosos!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Me ha flipado la presentación del blog. Es exquisita. Merci!

    ResponderExcluir
  3. E a festa vai continuar
    Pedro e Carla
    Assim é que é gozar
    Pau duro na buceta entala

    Também na bunda
    O trabalho completa
    Quando a prazer abunda
    A buceta está aberta
    Para o pau duro receber
    Começa o fogo na festa!

    Esta tua casa Anita
    Dá gozo em visitá-la
    Com tanta coisa bonita
    Contento-me a olhá-la!

    Não tenho outro jeito
    O que hei-de fazer
    Sexo gostoso perfeito
    Fazem eles eu fico a ver!

    Boa noite de terça-feira,para você, amiga Anita, com muito sexo e muito prazer.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Pimenta é uma delicia este relato, a continuação com certeza é melhor ainda!!!

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
  5. Nosssa!!

    Que delícia...fiquei sem ar!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Que delicia isso tudo.Mexe com a nossa imaginação!rs!Ai!Maravilha..Adorei

    ResponderExcluir
  7. Pimentinha,

    Que delicia pra lá de apimentada, em sua estréia na casa...esquentou as turbinas...e já louca pra saber a continuação kkkk

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir
  8. Edu, meu lindo amigo,

    Recebe-lo nesta casa é sempre uma alegria, com seus poemas nos comentários, que eu tanto gosto.

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...