Extras


Uma Tarde de Verão

Sinto tua presença, quando você está próximo!
Não sei como, não sei por quê, mas isso sempre acontece. Parece que somos ligados por elos mágicos, que nos prende um ao outro, qual um imã, dois opostos que se atraem.
Estávamos eu e a minha doce amada em casa, o domingo quente nos deixava cansadas e preguiçosas, sem ânimo. Ouvimos o interfone, eu já sabia, era você.
Desde a nossa primeira vez era assim, a tua proximidade fazia-me exaltar, fazia meu íntimo tremer, mais uma vez eu não estava errada.
Você estava subindo, você havia chegado. O que você queria? Por quê você veio naquela tarde abafada? Eu havia lhe dito que não estaria sozinha em casa.
Abri a porta e você entrou. Nós duas nos olhamos, notei que ela ficou boquiaberta com teu corpo másculo, teus olhos verdes e tua pele morena. Nós duas já havíamos conversado e eu havia contado sobre você, sobre as nossas aventuras e as nossos momentos de paixão e tesão. Eu li. naquele olhar meigo, brilhante e transparente e que eu tanto conheço, o desejo e a vontade de se entregar ao prazer. Quantas vezes nós duas compartilhamos emoções e tivemos alguém entre nós. O que sentimos uma pela outra está acima de qualquer envolvimento e aventuras. Eu sorri e naquele momento ela soube que eu não me importava e tudo poderia acontecer entre nós e você.
Te beijei no rosto e ela repetiu o meu gesto, você entrou e sentou, começamos a tarde falando de futilidades, depois uma música e um vinho branco gelado, uma bebida muito apropriada para o momento, você estava tenso, agitado e em nada parecia com o homem calmo que eu conhecia. Uma taça bastou para vê-lo mais relaxado. Seguimos conversando, você sentado entre nós, quando olhava para você, eu também podia vê-la, a minha menina safada fazia-me sinais, atiçava-me, ela sempre soube como me deixar excitada.
O vinho já nos havia deixado às gargalhadas, o clima tenso do ínicio já havia se esgotado e nós três já estávamos mais relaxados. Levantei-me, fui ao banheiro, lavei o rosto e voltei. Estendi a minha mão, você a segurou, te puxei para perto de mim, me aconcheguei no teu corpo e me entreguei a um beijo. Teu abraço me esquentou, tuas mãos passearam pelas minhas costas, tua boca quente acariciou a minha e nossas linguas se cruzaram. Sem interromper o beijo, estendi a minha mão e a trouxe para junto de nós. Ela te abraçou pelas costas e beijou tua nuca. Você tentou parar o beijo, eu não deixei, segurei-o mais forte e dividimos o nosso beijo com o dela. Desde a sua chegada, nós duas esperávamos por este momento.
Espalhamos nossas roupas pela sala, nossos corpos desnudos se entrelaçavam, e busca de novos prazeres. Bocas, linguas e sexos misturavam-se, roçavam e entregavam-se à luxuria. Eu e ela nos amamos enquanto você possuia uma e outra, nos bebemos, nos sugamos. Compartilhamos o teu corpo, em nossas bocas e dentro de nós. Trocamos beijos enquanto te sugávamos. Você bebeu a seiva da nossa excitação, se lambuzou do mel que de nós brotava e se entregou totalmente a duas felinas no cio. Provei o gosto da fêmea que eu amo e senti em meus lábios a tua potência, enquanto nela, entravas e saias. Estremeci com mãos prazerosas sobre o meu corpo e bocas dividindo o meu sexo. Deliciei-me, na tua boca e no teu pênis, provando em ti, o gosto dela. Permanecemos por muito tempo nesta troca de gostos, cheiros e suores. Você estremeceu e derramou sobre nós a tua ninfa, molhando nossas bocas, nossos seios, nossos corpos. Eu e ela, nos beijamos e dividimos o teu gosto, nossos corpos eram taças e deles bebemos o vinho enebriante do amor, que derramou de ti. Depois nos entregamos uma a outra, até explodirmos de prazer, enquanto você nos observava com seus olhos verdes e curiosos.
Foi uma tarde encantadora, em um dia abafado de verão!

------------------
Meninas quem sabe pensamos nessa possibilidade para a Casa da Anita?


8 comentários:

  1. Numa tarde de verão
    Muito calor estar
    Aumentava a tesão
    Ia o sexo começar!

    Duas para num
    Irás conta delas dar
    Melhor do que nenhum
    Vai ser sexo até fartar!

    Boa terça-feira,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maninh@ Loira Delícia...
    Aqui está uma tarde fria de inverno rsrs e chuvosa!!!

    Hummm...isso seria deliciosamente hot!!!
    Só de te ler e imaginar essa tarde a três; meu corpo ferve e a temperatura baixa...derrete!!!


    Beijos doces da sua maninh@ ruivinh@



    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. hummm delicia de texto...
    minha te(n)são subiu...rsrsrsrs
    beijos doces para vc...

    ResponderExcluir
  4. http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/ Visita e deixa a tua opinião :)

    ResponderExcluir
  5. Felicidades por vuestro blog.
    Os dejo el mío
    http://anatomiadeldeseo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. BLOG COMO SEMPRE:
    UMA DELICIA!!!!!!!!!!!
    SUPER BEIJOS.
    DI&FER
    SWING´S BOOK

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Ayesk@ tá uma tarde e uma noite fria,mas,ao ler esse conto tudo esquenta!Adorei...

    ResponderExcluir
  8. Meninas e meninos, obrigada pela participação!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...