Extras


Cineminha é bom !!


Bem venho aqui contar uma pequena aventura minha com um dos meus antigos "amantes" kkkk. Bem adoro assistir um bom filme. Se no cinema então, nem se fala e certa vez o mesmo me chamou para irmos pegar um cineminha como um belo casal de namorados ... Mas mal sabia ele do que eu tinha em mente ... kkkk
Escolhido o filme, entramos. Como em minha mente eu tinha coisas meio picantes a execultar tinha que ficar naquelas cadeirinhas lá de cima. Alguém sabe quais são ?? Pois é. Essas mesmo. kkk Então eu o puxei lá pra cima e ele me perguntando porque aquelas cadeiras, eu comentei com ele que dali era melhor, pois assim ficávamos acima de todos e nem uma cabeça ficaria na nossa frente e ele concordou. kkkk Mas no fundo mesmo eu sabia que era porque aquelas cadeiras mal iam lá para conferir, ou seja, aquele rapaz chato que fica no cinema com sua lanterninha não ia nos incomodar ali.


 As luzes se apagam e eu chego mais pertinho dele, a principio assisto o filme, mas logo vejo que não é nada daquilo que eu queria e pensava, então a emoção de fazer uma pequena traquinagem ali me atiçou o tesão e logo fui ao meu ponto. Abracei meu amor e dei-lhe um beijo de tirar o fôlego, ele me olhou de um jeito e me retribuiu, onde logo eu passei a mão sobre sua calça e acariciei meu lindo. Onde eu senti ele acordar em minha mão, meu amor deu um belo suspiro e logo eu sabia e sentia que ali eu tinha toda a liberdade do mundo para fazer o que eu bem quisesse com ele que o mesmo iria permitir. Nosso beijo durou mais do que eu imaginava e minha calcinha logo ficou molhadinha. Passando minha mão firmemente em seu membro que aos poucos ia ficando mais e mais rígido eu pude sentir um tesão fora do comum, um tesão que fazia muito que não sentia. 
Eu estava com uma saia e de salto alto, uma camiseta que de leve dava para baixar a alça e saborar o bico do meu seio. E com uma leve sutileza dava para acariciar meu clítoris por baixo da saia. Ele já por sua vez estava de calça onde eu tinha que ser bem esperta e o mais sutil possível para saborear aquele membro lindo e duro. Não contei outra, nem muito menos pipoca, me coloquei entre suas pernas, no chão mesmo do cinema, baixei o ziper de sua calça e comecei a saborear aquele pênis duro e delicioso.


 Lambendo a cabecinha molhadinha senti ele pulsar em minha lingua, foi quando fiz questão de engolir até o ponto máximo de minha garganta. Sentir sua respiração prender. Sabia que ele estava louco para gemer gostoso como somente ele sabe, mas o local era totalmente inapropriado. kkkkkk Suas mãos seguravam meus cabelos e minha língua passeava por todo seu pênis, que pulsava a cada lambida, cada chupada em sua cabecinha, cada carícia que eu fazia sentia ele pulsar em minha boca e em minhas mãos. 
Ele me levantou e me colocou sentada em minha cadeira, me deu um beijo daqueles, minha xana chega pulsou de tanto prazer só naquele beijo, e então ele bem devagar colocou sua mão por debaixo da minha saia e colocando a calcinha de lado começou a fazer carícias em meu clítoris onde logo eu entrei em transe total pelo prazer misturado com a adrenalina do local. Senti seus dedos  me penetrarem e isso me estremeceu todo o corpo, queria ali naquele momento que seu pênis me penetrasse loucamente. Ficamos naquelas carícias por um bom tempo, até que eu não aguentei mais, olhei para um lado e para o outro e rapidamente sentei em seu colo, seu pênis mais do que ereto e minha buceta mais do que molhada facilitou a penetração. Não sei se pela loucura e pela adrenalina, dei somente duas ou três estocadas e logo senti sua porra quente jorar dentro de mim. Suas mãos apertaram minha cintura e senti seu pênis pulsar dentro de mim. Ele me jogou na cadeira ao lado ainda meio ofegante, olhou pra mim e me chamou de louca. Em seguida me deu um beijo de tirar o fôlego como somente ele sabe fazer e me chamou para sairmos dali. Alguém pode imaginar pra onde fomos ??
Bem fomos terminar o resto em um local bem mais apropriado. Ah e o filme ?? Bem tivemos que ir assistir outra vez, e não é que o filme era bom menina ... kkkkkkkkkkkkk

Bjus Apimentados ....  :)

5 comentários:

  1. hummm querida adorei seu conto...
    até minha te(n)são subiu...
    beijos doces...

    ResponderExcluir
  2. quero ir ao cinema contigo...o filme? nao interessa
    Adoro sempre os teus posts e visito frequentemente. Visita o meu blog e passa pela sondagem
    Beijos charmosos

    ResponderExcluir
  3. kkk
    Pimentinha Safadinha!!!
    A ruivinh@ adorouuuuuuuuuuuuuu!!!
    Mas, não sei sou escandalosa...ia pagar mico no cinema kkk


    Essa Turma dessa Casa...
    Uauuuuuuuuuuuuuu delícia das delícias!!!


    Depois das fotos da Di & Fer e esse escurinho no cinema...aaaaa
    Ruivinh@ fica até molinha e meladinha , minha amiga Pimentinha rsrs


    Bjs doces, fui tomar um banho gelado kkk

    ResponderExcluir
  4. Hum!Delicia de conto..Escurinho do cinema é muito bom rs!

    ResponderExcluir
  5. Piment,

    Nossa tem tantos filmes pra assistir, férias chegando meu deu umas idéias seu conto, rs

    Bjk@s

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...