Extras


Debate: Sexo virtual com prazer real?



Olá, meus Amores!

Finalmente cheguei, estou em casa e começo a matar a saudade de tudo por aqui. Como tinha falado na carta, encontrei um "salão" e fiz um belo retoque no "visual", o que acharam?!
Esse período fora da casa estive também com meu tempo pra lá de apertado, faltando mesmo espaço para o bom sexo a dois, a três...da forma que fosse, enfim, acabei por muitas vezes dando umas escapadinhas rápidas, como falei na cartinha que enviei para vocês ou fazendo uso de algo que notei está cada vez mais comum, o sexo virtual. Na minha adolescência usávamos muito o telefone, hoje temos a net hehehe. E como isso me aliviou nesse tempo!!!
Mas aí essa cabecinha aqui sempre pensante ficou a pensar nesse sexo virtual, até que ponto devemos fazer uso dele dentro de nossas relações? Como o sexo virtual entra em nossas vidas reais? Sua prática constante não poderia levar a um distanciamento do sexo real com seus toques, cheiros? O sexo virtual serve como estímulo a uma vida sexual real mais prazerosa? O prazer que sentimos no sexo virtual pode ser equiparado ao prazer que sentimos num sexo real?

Vamos falar sobre isso?! Nitinh@ quer saber sua opinião, o que você acha?

24 comentários:

  1. sexo virtual sim mas como condimento para algo mais na vida real...e claro só sexo virtual claro que não...rsrsrrs
    uma questão que ponho é essa...será que uma mulher ou homem que pratica sexo virtual sem tabus na vida real será tb assim ?
    adorei o seu post...beijos doces...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy, tb acho que o sexo virtual é um ótimo condimento...rsrs Podemos ousar mais, até mesmo pessoas mais inibidas se soltam e ficam mais à vontade dentro dessa virtualidade, e talvez ai acabamos no ponto que você colocou, se no real essa forma mais livre e ousada também se faz presente na vida dessa pessoa, será? Acho que nem sempre seja assim, acho que muitos usam a virtualidade justamente para libertar o que não conseguem viver na realidade.

      Beijos suculentos

      Excluir
  2. Antes sexo virtual á 2, que sexo manual á 1.
    Sendo que verdadeiro á 2 ou até mais, muito mais legal.
    O mundo virtual expande ás possibilidades concretas do mundo real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi colocado, o sexo virtual, seja a dois, três...é sempre um condimento muito bem vindo. Mas talvez nem todas as pessoas ao o praticarem virtualmente consigam expandir tudo o que ali realiza para o mundo real, as que conseguem sem dúvida tem um campo real muito mais amplo e talvez satisfatório.

      Beijos suculentos.

      Excluir
  3. Cocordo plenamente com CANDY MAN!"sexo virtual sim mas como condimento para algo mais na vida real...e claro só sexo virtual claro que não..."

    Vim desejar um belo FDS pra vc amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda..que saudades suas!!!
      Só virtualidade não né?! rsrsrs Tem que ter o tempero real.

      Beijos suculentos.

      Excluir
  4. É assim... sexo virtual, sim. Há algum preconceito no 'face-to-face', agora o que não deve acontecer porque é 'contra-natura' é o apaixonarmos (em termos sentimentais), sem 1º haver o contacto de pele, certo?

    Beijo[ta]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jota você colocou uma questão interessante, o de apaixonarmos sem 1º haver o contato de pele, ou seja, sem o real ter ocorrido. Será que isso seria possível pessoal?

      Beijos suculentos.

      Excluir
  5. Olá!Boa Noite!
    ...uma prática cada vez mais comum, mas ainda cercada de tabus e preconceitos e em
    um mundo cada vez mais movido à tecnologia, que permitiu a expansão de nossos contatos, que nos permite mais privacidade e autonomia, que nos fazem buscar sempre por mais… podemos acreditar que o sexo virtual se tornou parte natural para quem vive nesse mundo...isto posto,eu, ainda acredito que o contato direto com uma pessoa é o único prazer sexual possível...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Um belo domingo e uma excelente semana pra ti minha amiga querida,,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita retribuindo sua visitinha e me
    deparo com esse debate rs.
    Não tenho nenhum tipo de tabu, gosto
    do sexo virtual, gosto das fantasias que
    ele nos faz ter e não abro mão dos toques
    tbm da vida real.
    Mas a fantasia e o mistério do virtual me fascina,
    me excita e gosto mt, bjus....

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor de toda forma de prazer. Prazer é combustível de vida. Contudo, o sexo virtual por si só, sem a iminente possibilidade de ser trazido para a realidade, tem prazo de validade e rapidamente torna-se vazio,... oco. É um bom paliativo, liberta-nos, faz-nos ver o que não víamos em nós e no outro(a), mas como tantos disseram, é um bom condimento apenas.

    ResponderExcluir
  9. Acredito sim que toda forma de amor, de prazer, de conhecimento é bom pra uma relação, como é bom pra gente...mas realmente é algo complicado quanto o virtual interfere no real, quando falamos é claro de sexo. eu, particularmente, me acostumei a sentir necessidade de um toque real, é tanto que não gosto muito de me masturbar sozinha, mas há momento e momentos rsrs não deixa de ser gostoso, interessante, mas acho que nada virtual supera o contato físico, os cheiros, a quentura da pele, enfim.

    ResponderExcluir
  10. Nita, ta aí algo que não me atrai, talvez pela minha impaciência e um pouco pela minha dislexia. Mas acredito que toas as formas de prazer são válidas e se há quem gosta, por que não utiliza-las.
    Bem-vinda a casa novamente, já fez a reforma e decorou maravilhosamente né?
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  11. Sexo virtual....bom demais...
    A delícia da internet é a fantasia que nos proporciona..e somos movidos a ela...
    O problema se dá quando demoramos a extravasar o prazer com aquela(e) que fantasiamos...
    Cansa e se perde o interesse...
    O bom é ter o contato virtual...fantasiar e poder compartilhar uma cama..carro...moita..banheiro...chão...seja lá o que for..e gozar a dois...

    ResponderExcluir
  12. .


    Sexo virtual? Nunca fiz,
    mas não acho que seja ele
    o oitavo pecado capital...
    - Eu gostaria de tentar.
    Beijos, ah! A casa ficou
    ótima.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião,o sexo virtual retira a timidez e deixa vc mais ousada(o).Mas,que não deve ser a unica forma de sentir prazer,pois o melhor é sentir de corpo a corpo!

    ResponderExcluir
  14. Sexo virtual sempre q possível!
    Como disse sabiamente meu amigo Candy com a expectativas do real. O problema q criamos uma expectativa nem sempre verdadeira. Pq como disse Deisinha, o virtual retira a timidez, no real a coisa pode não fluir tão bem assim.
    Pior mesmo é q nenhum homem tem pau pequeno no virtual, na real...
    Outro detalhe eles se preocupam com a celulite das moças mas não com a barriguinha deles, vms combinar a beleza está no conjunto da obra.
    Falei
    Bjk@s

    ResponderExcluir
  15. Gente, valeu!!!
    Nosso debate foi bom demais!!!
    Ler opiniões de cada um, saber como cada um vê o tema debatido, e o melhor foi podermos ver o respeito a cada opinião aqui deixada.

    Esse foi com certeza o primeiro de muitos outros debates que faremos juntos. Se você quiser sugerir um tema, fique à vontade. Vamos tentar fazer esse "bate-papo" mensalmente...e que venha o próximo...Até lá!

    Beijos suculentos em cada um.

    ResponderExcluir
  16. muito bom hahaha, falando em sexo virtual, eu tenho muita curiosidade em tentar essa modalidade alternativa, procuro MULHERES que queira fazer sexo virtual e-mail: cheiode_de_tesao@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Quando se diz em sexo, adoro todas as possibilidades, claro que na real é bem melhor, mas se duas pessoas que curtem e estão distantes sem a possibilidade do contato, por que não curtir?
    Se algum,a mulher interessar me procure

    ResponderExcluir
  18. Se analisarmos as definições acima, podemos considerar sexo todas as preliminares, desde o primeiro beijo. Uma vez que duas pessoas estão juntas e existe uma ligação, uma conexão, uma troca, a partir deste momento podemos dizer que o sexo já está acontecendo..Isso é o mais maravilhoso: perceber que o "fazer sexo" não começa na cama (ou na mesa, no elevador, no chão, dependendo da fantasia de cada uma), mas sim na hora em que o desejo surge. E isso a grande maioria de nós, mulheres, já percebeu. Porque a natureza das nossas relações faz com que ampliemos nossa visão de sexo e aprendamos a sentir prazer de infinitas outras formas além da tradicional.
    Não que todas as relações sejam profundas... Mas em todas as relações existe, sim, uma ampliação da visão do sexo e do prazer. E isso, por si só, já faz toda diferença. .virtual o esquenta do real .E dá sim para fazer o virtual.o que o senso comum considera como sexo é algo bem menor do que a própria definição do termo sugere. E percebi que nós, mulheres, somos privilegiadas. Simplesmente porque quando nos relacionamos com outra pessoa, já fugimos do senso comum, dos padrões, do que é pré-estabelecido. Temos que ser criativas, abertas, descobrir diversas formas de dar e obter prazer que vão muito além daquele feijão com arroz que a maioria acha que é sexo. Aprendemos a usar como órgãos sexuais várias outras partes do corpo além da vagina. Aprendemos a usar maravilhosamente as mãos, a boca, os dedos, a língua, as pernas. Aprendemos que o corpo todo deve estar envolvido numa relação sexual, e que podemos sentir prazer com todas as partes dele. E também que existem centenas de acessórios que podemos comprar para provocar sensações diversas. Mas podemos ir mais fundo nos significados de "fazer sexo". Se analisarmos as definições acima, podemos considerar sexo todas as preliminares, desde o primeiro beijo. Uma vez que duas pessoas estão juntas e existe uma ligação, uma conexão, uma troca, a partir deste momento podemos dizer que o sexo já está acontecendo... seja ele pessoal ou virtual.

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...