Extras


HQs X-Men: Gambit & Rogue - Um Romance Tempestuoso


Olá pessoal MQTDB!
Saudades de voces, Navegantes, Seguidores, Amigos e Amigas da Casa de Anita.
Hoje, a ruivinh@ safadesk@, vai apresentar um dos seus casais preferidos do X-Men da Marvel.
Casal de quem sou fã de carteirinha...
Só um probleminha...rsrs
Não encontrei imagens safadesk@s que os Taradinhos (as) de Plantão adorammm...rsrs
E como foi um pedido especial de postagem...sorry...:(
Esses dois gostam de um pega e ...Beijos!!! Como se beijam...rsrs
Espero que mesmo assim, gostem do Casal Gambit & Rogue e quem não os conhece tão bem...
Eis a sua história...





Rogue (ou  Vampira) é uma personagem de histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics, integrante dos X-Men.

Seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele. Seu nome de batismo é Anna Marie e levou mais de uma década antes que fosse devidamente citado (numa história escrita por Chris Claremont).


Rogue ou Vampira, é uma bela moça que possui uma vida sofrida e trágica. Criada por sua severa tia Carrie após eventos dramáticos envolvendo seus pais, a jovem Anna Marie fugiu de casa e acabou adotada pela transmorfa Mística e sua companheira, a precongnitiva cega Sina
O poder mutante de Vampira manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando em sua casa a menina beijou um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente. Percebendo que nunca poderia viver com pessoas normais, Vampira começou a participar de atividades criminosas junto de sua mãe adotiva e, assim como Mística, juntou-se à Irmandade de Mutantes. Em sua primeira missão, a inexperiente mutante enfrentou Miss Marvel (Carol Danvers) e absorveu permanentemente as memórias e poderes da heroína, incluindo super-força e capacidade de voar.




Perturbada pela sua falta de controle, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação. Foi inicialmente muito mal recebida pelos integrantes da equipe, porém convencido da sinceridade da jovem sulista, o professor Xavier aceitou-a como membro da equipe, mas foi somente depois de Vampira arriscar a vida para salvar a noiva de Wolverine, Mariko Yashida, que os outros X-Men começaram a confiar na ex-vilã. Com o passar do tempo, Vampira provou ser uma das integrantes de maior atuação e valor na equipe. 
Posteriormente ela e Gambit se apaixonaram, apesar da impossibilidade dela tocá-lo sem causar danos.

Por ser uma mutante com a habilidade de absorver poderes, energia e memórias de outras pessoas com um simples toque, Vampira sempre foi incapaz de ter uma relacionamento amoroso normal. Após o episódio traumático com Cody Robbins (Em seu primeiro beijo, seus poderes mutantes se manifestaram e Cody entrou em coma), Vampira sempre tentou manter distância para não causar danos à outros com seus poderes.

No entanto isso não evitou dela ter um paixão platônica por Longshot (que escolheu Cristal invés dela) e posteriormente ao retornar do portal do Destino com uma nova vida sem poderes após o exílio na Austrália, Vampira foi parar na Terra Selvagem e teve um envolvimento rápido com Magneto
Porém seu grande amor sempre foi Gambit (Remy LeBeau) com quem mantém um romance com altos e baixos.


Na Saga em que enfrentam a Phalanx e acabam na Antártida para o Julgamento dos crimes do passado de Gambit que são descobertos, ele e Vampira perdem seus poderes e os dois têm sua primeira noite de amor dentro de uma caverna onde estavam presos...



"Toque por sua conta e risco...rsrs"










"Desejo que Gambit toque voce..."

Características de Rogue

 Alter ego     Anna Marie Raven
Espécie     Humano Mutante
Terra natal     Meridian, Mississipi
Afiliações     X-Men
Elite de Segurança X
Irmandade de Mutantes
Ocupação     Aventureira
Parentesco     Owen (pai biológico)
Priscilla (mãe biológica, falecida)
Carrie (tia)
Irene Adler (mãe adotiva, falecida)
Raven Darkholme (mãe adotiva)
Kurt Wagner (irmão adotivo, falecido)
Graydon Creed (irmão adotivo, falecido)
Situação presente     Ativa
Codinomes conhecidos     Dra. Kellogg
Senhorita Smith
Anna Raven
Habilidades     Absorção de poderes: Possui a habilidade de absorver as recordações, conhecimento, talentos, personalidade e habilidades (sobre-humanas e as ditas normais) de outro ser humano (ou membros de algumas raças alienígenas), pelo contato físico pele-a-pele com outra pessoa. Porém, às vezes também duplica em si as características físicas externas da vítima com qual tocou.
Super força, fator de cura (poderes absorvidos anteriormente que ficou permanente).



Gambit ou Rémy LeBeau

Rémy LeBeau nasceu em Nova Orleans , Louisiana . Ele foi raptado do hospital onde ele nasceu, então levantada pelos Lebeau clã Guilda dos Ladrões " , e dado ao antiquário como um tributo.

Eles se referiam à criança como "Le Diable Blanc" ("o Diabo Branco") e acreditava que ele foi profetizado para unir os ladrões em guerra e Assassinos Guilds. Logo depois, Rémy foi colocado sob os cuidados de Mob Fagan, uma quadrilha de ladrões de rua, que levantou a criança e lhe ensinou os caminhos do roubo. Depois de viver como órfão nas ruas, um Rémy 10 anos, tentou pegar a bolsa de Jean Luc Lebeau , então patriarca da Guilda dos Ladrões. Jean-Luc levou o menino das ruas e adoptou-o em sua própria família.

Poucos X-Men confiavam em Gambit, que originalmente era um ladrão profissional, quando ele se juntou ao grupo. Não foi sempre uma fonte de estresse entre ele e seu novo on-off de novo interesse amoroso de Rogue . Isso foi agravado quando suas conexões com vilão Senhor Sinistro foram reveladas, embora alguns dos membros de sua equipe aceitar que Gambit honestamente busca redenção.

Muitas vezes, escrito como uma "Ladies Man", Gambit tem mostrado um lado mais vulnerável de si mesmo ao longo dos anos, especialmente quando se trata de Rogue. Gambit permanece ferozmente orgulhoso de sua herança Louisiana, e fala de uma forma muito grossa o sotaque "Cajun".







Essa é uma linha do tempo básica com a maior parte dos eventos acontecidos na vida de Remi LeBeau. Não está tudo aqui, mas há o suficiente para se ter uma idéia geral. Há também algumas coisas que talvez estejam ligeiramente fora da ordem, pelo fato de a Marvel nunca ter fornecido dados exatos de quando aconteceram, ou em qual fase se passaram:

Abandonado em um hospital ao nascer, provavelmente por causa de seus olhos que faziam dele um mutante.
Seqüestrado do hospital quando era recém nascido pelo Clã dos Ladrões por ordem de Antiquary.
Pego de Antiquary por Jean-Luc Lebeau e colocado sob os cuidados de uma multidão de Fagan, um grupo de crianças de rua transformadas em ladrões para se tornarem membros do clã.
Correu de Vampiros no cemitério Metairie.
Conheceu Belladonna quando ele tinha oito anos, "salvando-a" de uma armadilha. Insinuando-se para aparecer.
Remi é pego por Jean-Luc quando tentava roubar sua carteira. Passando-se por outro desde que quiseram Remi para o clã. Jean-Luc adota-o como parte de sua família.
Bateu um avião roubado.
Conheceu Witness em um cemitério e começou a visitá-lo em uma base normal.
Derrotou os Saints (um time de futebol de New Orleans) num campo de treinamento com Etienne e Emil. Foram ligeiramente injustiçados nesse processo.
Seus poderes começam a se manifestar.
Encontrou The Pig durante uma cerimônia dos ladrões que deu errado. seu primo, Etienne Marceaux, foi morto tentando escapar dos braços de Pig. Ele também encontrou Candra numa tentativa falha.
Preso em uma pequena cidade da Louisiana, representando 'um motim' e soltando a si mesmo e a outros dois bêbados.
Começou a 'ficar' com Genevieve Darceheaux como um trapaceiro para pegar uma jóia para o clã . Ela terminou sendo morta por Dente de Sabre, que foi contratado para recuperar a jóia.
Casou-se com Belladonna em uma cerimônia arranjada para unificar os clãs.
Matou seu cunhado em legítima defesa durante um duelo e foi banido de New Orleans pelos clãs.
Tornou-se um caçador/mercenário e trabalhou com Spat e Grovel. Em algum lugar ao longo do caminho Spat foi acertada por uma força que foi derrotada por Remi e a idade dela foi revertida, tornando-a uma criança lentamente.
"Trabalhou" com Claire de Luc e Grey Crow em uma lanchonete.
Passou um tempo em uma prisão na América do Sul.
Seus poderes perderam o controle, ajudado por Sr. Sinistro em troca reuniu um grupo de pessoas que se tornariam os Carrascos. Ele os guiou para os túneis onde os Morlocks moravam e fizeram no local um Massacre de Mutantes. Remi tentou parar as mortes e foi brutalmente ferido por Dentes-de-Sabre, mas conseguiu escapar com uma criança chamada Sarah (Medula).
Salvou Tempestade (na época em que ela era uma criança de 13 anos) da Babá. Eles correram por New Orleans como 'Robin Hood' gostavam de roubar até a Babá atacar de novo e Tempestade recuperar sua memória.
Remi juntou-se aos X-Men depois de seguir Tempestade até a casa.
Envolve-se romanticamente com Vampira (Rogue).
Foi junto com Wolverine em uma viagem para o Japão que resultou na morte de Mariko.
Enfrentou a Ninhada pela primeira vez, resultando na suposta morte de sua esposa.
Seu irmão foi morto no balcão da Mansão por assassinos.
Achou que sua esposa poderia sobreviver. Roubou um elixir da vida e salvou-a, depois que suas memórias foram limpas/retiradas por Vampira.
Beijado por Vampira durante a "onda" que os tocou antes da Era do Apocalipse. Colocando-o em coma com parte de seus poderes drenados.
De volta a realidade normal, pouco tempo depois,é capturado na Antártica e tem seus poderes mutantes anulados, o que permite ter sua primeira noite de amor com Vampira que também estava sem poderes.
Colocado à "prova" sua participação no Massacre Mutante por Erik o Vermelho e deixado para trás na Antártica para congelar até a morte por Vampira.
Achou uma estranha energia, "Green Mist Lady", o ajudou a sobreviver a fria temperatura, depois tomando um lugar no seu corpo. Ela revelou ser Mary Purcell.
Salvo de congelar até a morte por New Son, e por ele alterado para uma outra versão de si mesmo, e forçado a trabalhar para ele. Salvar Jacob Gavin foi sua primeira missão e recuperando informações de Alta Evolução.
Salvou Sekmeht Conoway durante a tomada de um templo, moradia de artefatos alienígenas.
Mary "Green Mist Lady" Purcell é 'removida' do corpo de Remi e supostamente morta.
Enviado de volta no tempo a seu clã para parar Candra. Dá a Sinistro seus poderes para definir a mudança. Tem seus poderes restaurados a força máxima para voltar. Fez muitos investimentos no passado que o tornaram muito rico no presente.
Seu pai, Jean-Luc, entregou o poder do clã dos ladrões a ele.
Por causa dessa especialidade liderou uma parte dos X-men.
New Sun colocou um preço na cabeça de Remi, fazendo cada assassino e caçador de recompensa no Universo Marvel vir atrás dele…até os mais idiotas. Isso resultou na unificação dos clãs.
Derrotou o New Sun…pela primeira vez…com ajuda do Anjo.
Descobriu que seu pai estava escondendo informações de seus pais verdadeiros. Razão ainda desconhecida.
Oficialmente eleito líder dos Clãs Unificados. 8 votos contra 6. Belladonna é a segunda no comando.
Derrotou New Sun de uma vez por todas, queimando no processo seus poderes de volta ao nível Alpha.
Colocado na lista de procurados pela morte de Miles Warback. Depois descobriu uma organização.
Juntou-se aos X-Treme X-Men (outro time de X-Men).
Tornou-se uma fonte de poderes ao abrir um portal alienígena. o processo foi parado por Vargas que enfiou uma espada em seu peito. Ele sobreviveu com a ajuda de Vampira (que se colocou a frente dele e também quase morreu) e Fera, mas perdeu suas habilidades mutantes devido a um raio que passou por ele.
Recuperou sua habilidade mutante depois que Sábia "ressaltou" seus poderes novamente.
Perdeu sua visão quando uma bala perdida acertou uma de suas cartas energizadas, mandando um pedaço delas em seu rosto.
Recuperou sua visão quando um dos alunos de Xavier, que possuía a cura, curou parcialmente seus olhos e Sábia de novo "ressaltou" seus poderes.

Remi é considerado um grande conquistador. É bonito, atlético e ainda mais possui um dom que é o de deixar as pessoas envolvidas com o seu "charme". Em várias passagens nos quadrinhos, dá-se a entender que Gambit teve muitas mulheres em sua vida, porém as mais importantes foram Belladonna, sua ex-esposa, Genevieve, morta brutalmente por Dentes de Sabre e Vampira, claro, o grande amor de sua vida com quem possui um relacionamento turbulento.









rsrs O Amor é lindo, não???

Lógico que tem que ter umas briguinhas...rsrs
Opss! Tadinho do Gambit...

 Afinal...fazer as pazes é tão bom...
Após as pazes, tudo é mais gostoso!!!rs

Gostoso...mmm....

e Intenso...rsrs


Afinal não é só trabalho na vida dos X-men...
Até os Mutantes amam...e sofrem por Amor...
 
Enfim, não é fácil ser Super-Herói ou Super-Heróina...
           Gambit & Rogue que o digam!!!rs






Podemos ter outros amores, no decorrer da nossa vida...
Mas, acredito que existe apenas um GRANDE AMOR!!! 

















Para quem não me conhece ainda...
Sou Ayesk@, a ruivinh@..."Ursinh@" em russo...

Sou:
" Uma Mulher de Fases...
(Complicada e nada Perfeitinha)";
Sou:
Um coração, pulsando no Mundo...
Cheia de Desejos...Sonhos....
Sou Fúria e Calmaria...
Coração de Criança...
Guerreira, Amante, Mulher...
Sou fera, sou forte, sou elo
Sou alegrias e solidão
Intensidade e Vontade...
Sou ternura...
Um poema por acabar...
Sou vento...sou carinho...Sou Noite...sou dia...Sol...Chuva...
Sou Mulher!
Toca-me com vontade!
Aguça meus desejos!
Percorra todos os meus sentidos...
Tocando minha Alma...
Ata-me...Desnuda-me...Descubra-me...
Desvende meus segredos...
Lê minha Alma...
E...serei tua!!!

Espero que tenha gostado do seu pedido especial...rsrs
E para o Pessoal,sei que essa postagem de HQs, foi light...
Mas, prometo que na próxima, virá repleta de safadesk@s!!!

Beijos doces e uma Genial, Fenomenal e Piramidal Semana!!!

Ayesk@

Fonte para pesquisa:

14 comentários:

  1. rsrsrsrrs...sacaninha essa Rogue, não? rsrs está muuuuuiiiiiiiiito bom!

    rsrsrsrsr!

    essa Rogue é uma delicia! só apetece comer ela e ficar sem energias! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...

      A Rogue é das minhas rsrs
      Safadesk@!!!

      Uiii me apetece o Gambit!!!rsrs

      bjs doces e obrigada pelo comentário. Volte sempre, anônimo.

      Excluir
  2. Puxa adoro ver essas historinhas em quadrinhos e é o unico blog que eu vej e até divulgo para os amigos ver!Bjks meninas boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Deisinh@ minha lindinha, vou te contar um segredo...
      A ruivinh@ adoraaaaaaaaa HQs e tem lá no Blog da Ayesk@ rsrs
      E o pessoal daqui curte mais , que o pessoal de lá...
      Trarei toda a minha coleção em definitivo para Casa..rsrs
      E espero que continue vendo e seus amigos também!

      bjs doces carinhosos e uma mega semana!

      Excluir
  3. Ruivinha!

    Amei super fof@ essa postagem. Viv@ o amor sempre!

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  4. Mamys Sophys!!!
    Sabe que sou safadesk@...opsss!!!
    Retira o que eu disse...kkk

    (Que parva, falando para a mamys que é safadesk@...)

    Mamys, sabe que no fundo sua filhot@ ruivinh@ é romântica...rsrs
    Mas, curte uma pegada!!!kk

    bjs doces Mamys e que delicia falar com voce hoje! Tiamooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a Ruivinha rsrsrs
    Sabia que a Rogue também é minha preferida dos X-Man? Essa mistura de docilidade com firmeza, esse equilíbrio sutil que acaba envolvendo, adoro e adorei esse quadrinho em especial rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Pois é Maninh@ Suculent@ rsrs

      Essa sou Euzinh@...
      Romântica e CherryBomb kkk
      Adoroooooooooooooooo a Rogue (Vampira) e esse Ladrão do Gambit!!!
      Meu sonho, era um filme dos X-Men com os dois como par romântico...rsrs
      Gosto do Wolverine, da Jean Gray, mas...esses dois...são meu ponto fraco rsrs

      Obrigada pelo carinho e me empolguei kkk

      bjs doces carinhosos!!!Muahhh

      Excluir
  6. Nunca fui muito ligada nos hqs, mas agora estou vendo melhor seus posts e estou começando a ostra viu, que gostosinho isso.

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...Intensa, adoro ostra com limão...além de ser afrodisíaca é uma delíciaaaaaaaaaaaa kkk

      Brincadeirinha da ruivinh@...rsrs

      Adoro HQs...sendo assim, sou suspeita!rsrs
      Fico contente que tenha gostado.

      Beijinhos docinhos!

      Excluir
  7. Adoro tudo referente aos HQs ! Muito bom, muito gostoso mesmo! Aqui tudo é imperdivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee de novo, Paula!!!
      A ruivinh@ tarda, mas, não falha!!!

      Gambit & a Vampira, são os meus preferidos dos X-Men...
      Fico feliz em compartilhar com você e os demais e mais feliz em ver que todos gostaram desse em especial...

      Nem todos curtem sexo & romance rsrs

      bjs doces carinhosos!!!

      Excluir
  8. Amo X-Men...
    meus personagens PREFERIDOS
    GAMBIT & VAMPIRA
    Rémy LeBeau X Marie Raven
    Você como sempre...né ?? Quero mais X-Mens...hehehehe
    UP,UP,UP...

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...