Extras


Na Lavanderia com Anita: "Buceta censurada"


Bem pessoal, como todos sabem lugar de roupa suja é no tanque, aqui na casa é na lavanderia...e hoje vamos lavar uma "roupa" suja que aconteceu há algumas semanas e muito vem intrigando a mente inquieta dessa Nitinh@ aqui....

"A Origem do Mundo" Gustave Coubert - 1866
"Buceta censurada"

Há algumas semanas nossa honrada ABL, dentro de todos os seus direitos e deveres, censurou, isto mesmo, censurou a conferência do professor Jorge Coli, tudo porque o professor utilizou-se do quadro (uma obra de arte) "A Origem da Vida", do francês Gustave Courbet, duas obras de Jeff Koons, sendo que uma delas fazia alusão ao sexo oral  e ainda proferiu a palavra "buceta"
Bem, tanto as obras de arte quanto a palavra tinham explicações plausíveis para estarem ali sendo utilizadas, ambas estavam inseridas corretamente no contexto e objetivo da conferência. Mas não vou ficar aqui falando disso, detalhando, porque o que ficou em minha mente martelando foi a censura, a moralidade maquiada e empregada no ato, como se a sociedade fosse formada por eunucos e hipócritas pudibundos.
Fiquei a imaginar se essa "onda pudica" pega, como ficariam os blogs eróticos, filmes, textos e afins?!
Como iríamos reproduzir os órgãos genitais em nossos textos(viram que já usei genitais no lugar de pau, xota...)?
Tá, vocês entram na casa e leem: "Paulinho meteu o dedo na v****a da Claudia, e esta por sua vez ficou ardendo em brasas ao sentir-se tocar pelo membro másculo de Paulinho...." - Onde deu tesão ao ler isso? 
Ah, antes que eu me esqueça a utilização da palavra vagina escrita acima sem colocar todas as letras, deve-se ao fato que o livro da escritora norte-americana Naomi Wolf, originalmente intitulada "Vagina" foi censurado pela iTunes, que passou a vendê-lo como "V****a". Coisa de doido isso, se a onda pega....
Porque o medo cacete? ops! falei cacete, isso não pode! Porque o medo em se falar não apenas sobre vaginas, pênis mas de sexo no geral, onde essa sociedade vive e como vivem sexualmente?
Caralho! aiii eu de novo usando palavras indevidas!
Mas imaginem vocês chegando aqui e lendo o mesmo conto que exemplifiquei acima dessa forma: "Paulinho meteu o dedo na bucetinha da Claudinha, e esta por sua vez ficou ardendo em brasas ao sentir-se tocada pelo caralho grosso e quente de Paulinho..." - Aposto que agora o clima já mudou rsrs
Eu quero mesmo poder ter a liberdade de expressar-me sexualmente, sem falsos puritanismos, que no passado eram feitos à sombra mas sempre foram feitos pela sociedade "eticamente correta", ver imagens, filmes, falar...cacete, porra, caralho, cu, rabo, pau, xota, buceta, xana e tudo o mais que eu desejar, vocês não?
Só falta daqui a pouco quererem trancar as mulheres dentro de casa, com cintos de castidade como faziam no século 12, retirar dos livros todas as páginas de sexo, ficar proibido mencionar e até mesmo pensar algo relativo à tal, os homens comerem suas companheiras às escuras e todos cobertos. Ah, é claro que nessa sociedade os casais seriam completamente e "moralmente" héteros, e nada de mais de dois dentro desse momento "sujo", mas está mesma sociedade sairia as ruas e abraçaria causas contra o preconceito e pela liberdade, afinal isso fica bonito nos jornais e revistas. 
Pode ser que eu esteja exagerando um pouco, mas pensem bem, essa falsa moral pregada por pessoas que se acham espelhos de boa conduta a ser seguida, aonde isso nos leva?
Porra! se eu mostro ou dou minha buceta o problema é de quem? 
Agora, por uns acharem errado vou me trancar e fingir que nada sinto, nada desejo, nada vejo? Vou viver como uma virgem enclausurada e desconhecedora de todos os prazeres carnais? Não poderei falar sobre o assunto ou mostrar imagens, cenas de tal teor? Vou virar o que? Socorro, isso me dá arrepios só de pensar.
Já sei, passemos a fazer o que nossas bisavós faziam, ao sentir aquele fogo na parte íntima, corremos pro banheiro e jogamos água fria na pereca ou no pau, só que às vezes esse ato pode até acelerar ainda mais o processo do gozo, da melação, babação....imaginem um chuveirinho frio nos dias de calor ali na bucetinha uiiiii.....
Por essas e outras já vi que comigo não adianta, vou falar mesmo dessas coisas proibidas por nossos honrados letrados. Se bem que pra mim essa cabeluda tinha que ficar mais lisinha rsrsrs Será que a censura foi por isso? Muito cabelo atrapalhou a visão da parte central? Ou eles ficaram com medo do que aconteceria com eles vendo e ouvindo tais coisas? Sabem como é né, imortais....a coisa deve ter teia de aranha e o desuso deixa na seca.
Jeff Koons
E em homenagem as bucetas da vida....várias imagens que poderiam ser censuradas só por nos fazerem lembrar da coisa.....e que coisa boa hehehe.





Eita que essa última é bem cabeludinha kkkkkkk..alguém se arrisca?!

Pronto, lavei toda a "roupa" dessa semana...até a próxima lavagem e juízo nessas cabecinhas ao usarem as bucetinhas e os cacetinhos, senão os tios da ABL podem censurar vocês.

Beijos suculentos.

22 comentários:

  1. Cabeluda faz tesão
    Peladinha também
    Anita tens razão
    Escreveste muito bem.

    Bucetas quintinhas
    O pau quase fica a arder
    Com umas palmadinhas
    Para aumentar o prazer.

    Dadas com jeitinho
    Para ela se babar
    Nesse lugar quintinho
    De prazer a faiscar!

    Adorei a cabeluda
    Que me fez o pau levantar
    Com ou sem censura
    O meu apoio de venho dar!

    Beijinhos, e continua Anita
    Aproveita o mais que puderes
    Os melhores prazeres da vida
    Entre os homens e as mulheres!
    SEXO GOSTOSO COM MUITO PRAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Edu, é sempre um delírio ler seus versos em nossos comentários.

      Beijos suculentos.

      Excluir
  2. Oi amada!!!

    ADOREI!!! Abaixo a censura, que absurdo isso! Mas adorei mesmo as imagens deliciosas que você postou, acho que cada um tem de ser livre para falar, escrever o que quiser, bom eu gosto de cinto de castidade, mas dai já é uma fantasia erótica minha ( sou pervertida demais rsrs), mas concordo absolutamente com tudo que escreveu minha linda!

    Muitos miaubeijos repletos de amor!!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kitty, cinto de castidade para prazer é sempre bem vindo rsrsrs, mas se a intenção for reprimir daí o tesão acaba na hora.

      Beijos suculentos.

      Excluir
  3. Oieee Nitinh@!!!

    Abaixo a censura, como disse nossa Gatinha Kitty Kitty querida e abaixo a hipocrisia!!!rsrs


    Bjs doces!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixo mesmo, com tanta coisa com o que se preocuparem vão censurar logo o paraíso?!

      Eu hem!!!!

      Excluir
    2. Não é verdade?! Deveriam se preocupar com coisas mais relevantes e deixar o paraíso na mais perfeita paz.

      Excluir
  4. Anita delicia...rs
    Adorooooooo o jeito q vc expõe teu ponto de vista. Sempre com pitada de humor deliciosas.

    É triste que em pleno século XXI ainda exista isso.
    Enfim, eu tbm tô achando q a censura deve ter sido pq ela tava muito cabeluda..rsss.

    Rindo muito aqui

    Beijo minha linda e um fim de semana delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      A cabeluda deve ter assustado os coitados,não estão acostumados com essas coisas, nem cabeludas nem lisinhas kkkkk

      Beijos e uma deliciosa semana linda!

      Excluir
  5. querida adorei seu post...
    querida adoro buceta bem carnuda e claro peladinha...rsrsrrsr
    beijos doces em vc querida...

    ResponderExcluir
  6. Isso me lembrou de um texto, que certa vez postei no casulo, trecho extraído de um livro do Tony Belotto, sobre a "Questão das Bocetas"...rs

    Nem me falem em censura!!! Absurdo!!!

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ler esse texto Sexy, deve ser muito bom, é sempre bom expressarmos nossas opiniões livremente.

      Beijos suculentos!

      Excluir
  7. Um belo final de semana pra ti minha amiga,,,paz, carinho e muita poesia....beijos e flores...

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga querida,,,me perdoa a correria de ontem,,,eu por fim li seu comentário e nem vi onde está o meme por aqui,,,eu sempre digo que sou um fracasso nessas coisas, apesar dos sete anos de blog...rs..rs...mas se for o mesmo que tá rolando por ai,,,eu respondi nos comentários,,,tres perguntas,,,e ficou mais ou menos assim,,,,um segredo,,,se é segredo não pode ser contado...rs..rs...rs...a musica que eu ouviria um mes é Giz do Legião ou todas deles....e beijar uma pessoa do mesmo sexo,,,quero não...deve ter gosto ruim,,,rs,,rs,,rs,,,beijos querida e um belo sábado pra ti e me perdoa a confusão que fiz...rs..rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está mais que perdoado rsrs não conseguiria ficar zangada com você nem por um minutinho.
      O meme é esse mesmo rsrs

      Beijos meu lindo!

      Excluir
  9. Francamente...Aff
    num é bom nem pensar nisso,
    se nao iremos desaparecer...
    pensem ai??
    Todos nós da Blogosfera sumindo,devido a Censura...
    Espero que nunca aconteça isso.
    Num sou fã de BUCETA,não...mais
    Adoro,um Caralho,cacete.pica,pau,rola,piroca...entre outros nomes,que me fazem excitar so de imaginar,ou de ler,se formos censurados,onde ficará a graça de ler um conto/relato erotico,se forem,usados por(**)ou (##)num quero nem pensar!!!

    Abaixo a Censura!!!

    Adorei a Lavagem de Roupa,Querida!!
    Bjok's do Boy Safadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Belfort, usar esses símbolos em nossos textos seria brochante demais.
      Cá pra nos, censura nunca foi bom né? Se tivesse sido bom não teria tido tanta luta pra acabar com ela, e agora querem ressuscitar de outras formas, pregando falsos moralismos? affff

      Excluir
  10. Vixe, como eu adoro esse blog !!! Gostaria tanto de fazer uns comentarios mais ousados, rsrs. Adoro os textos, alguns até salvo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, saudades de você, é sempre bom receber sua visita.

      Beijos suculentos!

      Excluir
  11. Respostas
    1. É Deisinha isso de censura, repressão não tá com nada, vamos viver e ser feliz que é muito melhor.

      Beijos minha linda!

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...