Extras


Dança do Colo... A Dança da Sedução!!! Desperte os Sentidos do Seu Homem!


Antes do Conto " Dança do Colo"...


Nada como apimentar a relação...
Seja ela qual for...
Com seu Namorado, Ficante, Marido, Amante...rsrs
Lendo a personal sex trainer Fátima Moura, me lembrei de um dos meus primeiros contos com o Título de "Dança do Colo", inspirado em uma cena do filme "show Girls"de 1995.
O filme mostrava as aventuras da stripper fictícia Nomi Malone (Elizabeth Berkley), uma estrela ascendente nos shows eróticos de Las Vegas.
E em uma das cenas ela fazia a Dança do Colo...e que dança!!! rsrs

Fátima Moura, explica que a dança é baseada em exercícios tântricos.
- "Para o tântrico, o corpo é um templo vivo e a dança desperta a deusa existente em cada mulher", explica.
A Técnica ainda promete  despertar os cinco sentidos do parceiro e algo mais...rs

A Dança do Colo é um misto de sedução e dominação. 

Seu parceiro deve ter seus olhos vendados e deve ser algemado...
Não confundem com uma sessão Sadomasoquista...hein?
É apenas apara despertar os 5 sentidos dele...rs
Use um par de algemas de sexshop, ou use a criatividade usando tecidos, echarpe...

O ambiente para essa Dança da Sedução, é fundamental...
Que tal compor um clima romântico, sensual...?
Velas, Pétalas de Rosas, Champagne, Morangos, Chocolates...
Use a imaginação...


Fátima Moura, recomenda o uso de lingeries e quanto mais sexy e sensual melhor!
Uma camisola, uma calcinha, sutiã e um robe, um corpete...cores claras como o branco e o rosa, passarão inocência e romance..



Mas, se seu parceiro gostar de algo mais sexy...vermelho e preto...porque não???



O objetivo da Dança é despertar todos os sentidos do seu parceiro, aumentar o prazer.
A Dança do Colo, segundo a personal sex trainer, é melhor aproveitada, quando o casal já tem um diálogo sexual desenvolvido e a mulher está com sua auto-estima alta.

Veja agora o que é preciso para fazer a Dança do Colo:

1 - Tire a roupa de seu parceiro lentamente e vá beijando o corpo dele. Deixe-o apenas de sunga.

2 - Peça para que ele se sente em uma cadeira. Feche os olhos dele com uma venda e coloque as algemas ou echarpe para prender as mãos atrás.

Jogo dos sentidos

3 - Desperte cada sentido, separadamente, com intervalo de um minuto para cada um.

4 - O primeiro sentido a ser despertado é a audição. Escolha uma música que seja especial para o casal ou que sugira sensualidade. Para os outros sentidos abaixe o volume, deixando-a como fundo musical.

5 - Em seguida desperte o olfato borrifando um pouco do seu perfume (ou uma essência), levemente, próximo ao rosto dele.

6 - O terceiro sentido a ser despertado é o paladar. Escolha uma fruta como o morango e, primeiramente, passe nos lábios dele. Depois deixe que ele a deguste. A fruta pode ser substituída por um licor de chocolate ou vinho branco. Neste caso, molhe o dedo na bebida e umedeça os lábios dele.

7 - O quarto sentido a ser trabalhado é o tato. Passe uma pluma pelo corpo dele no ritmo da música. Depois, passe um lubrificante a base de água em suas mãos e toque todo o corpo de seu parceiro, principalmente a parte interna das coxas. Em seguida, coloque três gotas de um óleo estimulante (e comestível) na nuca, assopre levemente e retire o líquido com a boca (isso aquece o local).

8 - Por último, tire a venda dos olhos dele e faça a Dança do Colo (confira o vídeo). Dance em volta da cadeira, alterne movimentos e sente no colo dele, o abrace pelas costas e logo depois retire a sunga, o masturbe e faça sexo oral. Com ele ainda algemado, comece a se despir tirando, primeiramente, o robe. Solte o parceiro das algemas, sente-se no colo dele e tire as outras peças.

"Deste momento em diante só os dois poderão saber o que vai acontecer", finaliza Fátima Moura...



Achou difícil???
Que tal mais dicas?? Depois que tirar a venda dos olhos dele, siga essas dicas e no final...
Não esqueça um mega sexo oral...
Derrete-o em sua boca...em seus lábios...mmm...delíciaaa...

Uma posição básica de provocação Você fica a pelo menos um metro de distância dele e balança os quadris no ritmo da música. Passe as mãos pelo seu corpo, do jeitinho que ele gostaria de fazer.

Apoie suas mãos no braço da cadeira ou nas pernas dele. Daí é só se curvar e rebolar muito. Que visão privilegiada,de costas para ele!rsrs

Quer atiçá-lo mais???

O seu quadril deve estar sempre balançando. Aproxime-se dele e apoie as duas mãos na cadeira. Roce os peitos sobre ele e depois os apalpe...rs

A ruivinh@ adora um colinho...rsrs
Use e abuse...Sente-se no colo dele. Deite a cabeça e ofereça o seu pescoço para ele beijar e lamber. Aí é só rebolar e se esfregar bem devagarinho. Caso ele tente tocá-la, seja firme e o coloque em seu devido lugar...rs

Engatinha em direção a ele, olhando firme para os seus olhos. Ande como se fosse atingir o ''alvo'' entre as pernas dele...rs 
Quando estiver quase lá, volte e acaricie todo o corpo dele com a sua cabeça, como uma gatinha faceira. O tesão dele vai chegar nas alturas...

Usem a imaginação, Meninas!!!

Uma dica de música??? Que tal

Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On




Prestem atenção no Clip, que tem mais uma dica...rsrs
Strip-tease...
Dance com a alma, sinta a música dentro de você. Sinta-se a mulher mais poderosa do mundo. Aproveite cada momento e torne esse momento de vocês, único. Depois de todo esse desempenho, nada melhor que dormir abraçadinhos...de conchinha...uiii...rsrs



Dança do Colo
Escrito por Ayesk@

Eu queria fazer algo diferente naquela noite, estava com os sentidos à flor da pele.
Queria ir em algum lugar onde ninguém me conhecia...conhecer alguém diferente dos homens a qual estava acostumada, com seus ternos impecáveis, jeito de mauricinhos....
Pela primeira vez queria encontrar um tipo diferente: um Bad boy....

Entrei num Clube denominado "Clube das Mulheres", achava que iria me divertir, mas a realidade foi outra.

Muito intensa, muito melhor do que o esperado.
Era um clube diferente, os homens ficavam sentados e as mulheres é quem comandavam.

Não, nada de chicotes ou algo assim...era a "Dança do colo"...e se você conseguisse deixar o homem excitado talvez saísse acompanhada com ele para algo mais íntimo a dois.

Fiquei naquela encaro ou não encaro, mas como dizem :"saiu na chuva tem que se molhar..."

De repente notei alguém me olhando sorridente e fazendo sinal com o dedo para que me aproximasse. Ele estava com uma camisa branca aberta no peito, jeans desbotados e botas. Com um sorriso bonito em minha direção foi se aproximando. Perguntou-me se era a primeira vez que ia lá pois nunca havia me visto e como toda cantada nada original; falou que se tivesse me visto se lembraria..rs.

A música era lenta e sensual e a regra era chegar na frente do cara e começar a dançar.

Olhando para ele comecei a dançar ondulando os quadris suavemente, passei as mãos levemente sob o meu corpo, me aproximei dele e passei a mão em seu tórax, acariciando seus peitos por baixo da camisa entreaberta. Recebi um sorriso preguiçoso, fiquei de costas para ele rebolando meus quadris e até empinando a bundinha em sua direção, serpenteava o corpo no ritmo sensual da música; com jeitinho virei-me para ele, levantei meus cabelos ruivos e compridos com uma mão, enquanto com outra me acariciava.
Seus olhos seguiam meus movimentos, dançando fui me aproximando do seu colo. 
Próxima entreabri as pernas e usando mini-saia sentei naquela coxa e esfreguei minha xoxota olhando-o nos olhos.... levantei ondulando e de costas para ele esfreguei minha bunda bem em seu membro e senti algo duro.

Ele estava excitado e senti sua boca no lóbulo da minha orelha e num sussurro: -"Você é um tesão....rebola no meu colo...Sinta como estou duro por sua causa."

Virei-me e passei a língua suavemente em seu pescoço . Brinquei com seus mamilos e fui descendo minhas mãos nas laterais do seu corpo. Ele mordiscou meu pescoço e com a voz rouca :

-" Gostosa como você dança gostoso...."tentou pegar na minha cintura, mas..., desviei-me com um sorriso. Sentei minha bunda no seu pau e esfreguei-me novamente.

Senti suas mãos apertar levemente meus quadris.

- Vamos para outro lugar? ele me propôs. Fiquei sem ação por um minuto pensando e agora saio com esse desconhecido ou não, afinal não era somente ele quem estava excitado, minha xoxota estava molhadinha e piscava louca para sentir algo duro dentro dela e meu cuzinho piscava de excitação lembrando-se do pau duro.

Peguei sua mão e saímos.

O clube tinha 03 andares e um pequeno elevador.

Ao entrarmos, ele nem me deu tempo...apertou um botão fazendo-o parar e começamos a nos beijar, nossas línguas e salivas se misturando, suas mãos apertando minha bunda, bolinando meus seios, enquanto tirávamos as roupas...nossa....foi demais....não tivemos tempo nem para as preliminares, acho que haviam começado na dança, pois logo ele me levantava em direção a parede e remetia com estocadas firmes seu membro firme e duro...Eu estava tão molhada que nem senti a penetração ...eu subia e descia naquele membro vigoroso que me preenchia por inteiro...abraçava aquele corpo forte , apertava minhas pernas em seus quadris....se alguém nos visse não saberia dizer onde começava um e terminava o outro... Gemidos, respirações ofegantes, quando senti seu esperma em jatos me preencher. Logo em seguida ajoelhei-me e comecei a chupá-lo limpando-o como um sorvete que derretia...Seus gemidos me excitavam cada vez mais....Logo depois ele me puxou e virou-me de frente para a parede, passou a mão entre as minhas pernas em direção da minha xoxota e meu ânus, minha xoxota molhada deixou meu ânus lubrificado e logo senti aquele membro invadir-me o ânus sem dó...
Doeu no início..gritei e ao me acostumar pedi que não parasse, que metesse gostoso e me fizesse gozar.
Meus gemidos acompanharam os dele como música....

- Que buraquinho apertado, gostoso.

Cheia de tesão empurrava minha bunda em sua direção, para que entrasse mais fundo; sentindo suas bolas baterem na minha xoxota que escorria.
Aguentava suas estocadas enquanto ele dedilhava no meu grelinho, meu caldo escorrendo.O orgasmo veio intenso, minhas preguinhas doíam, sentindo seu cacete bombar.

Enfim, nossos gemidos ..nossos suores....nossos corpos quentes e inflamados, uma loucura.

- Vou gozar nesse buraquinho apertado ...Vou enchê-la de porra..Vai escorrer porra nesse cuzinho delicioso.

- Ohhhh... não pare..Goza, goza, me fode...isso...

Foi uma experiência inesperada, pois a nossa química foi demais.

Daquele dia em diante nos tornamos íntimos, e fazíamos em tudo que era lugar, não conseguíamos disfarçar o tesão que nos rodeava...parecia uma combustão...Era no elevador, no quarto, no clube, na piscina, no parque, no carro, na praia. Naquela noite tive uma surpresa inesperada, pois nunca iria imaginar que uma simples e sensual dança causaria tamanho tesão....

E foi bom, enquanto durou...

Espero que tenham gostado!!!

Uma mega noite de sábado, repleta de prazeres e delícias...

Beijos doces,

Ayesk@
  

10 comentários:

  1. Excelente postagem, adorei!
    Super beijos e felicidades...sempre!

    Rا@V£RmëLh@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rا@V£RmëLh@,

      Senti falta dos seus comentários por aqui!!!
      Obrigada pelo carinho, e fico feliz que tenha gostado!!!

      Bjs doces carinhosos e Carpe Diem Sempre!!!Um mega genial , fenomenal e piramidal domingo!!!

      Excluir
  2. AYESK@ vc está contratada para ser a minha personal sex trainer , adorei seu conto!! Parabéns Ruivinha!! O clip com cenas do filme 9 semanas 1/2 de amor é magico..."ai de mim que sou romântica..lá lá lá..." :))

    Sabe, eu acalento um sonho de conhecer uma casa de swing, já pensou eu por lá me esbaldando na dança da cadeira? uiiiiii!!!

    Beijos para meninas e um especial para vc!

    flor de cristal

    ResponderExcluir
  3. Flor de Cristal!!!
    Que delicia te ler aqui!!!

    Obrigada pelo carinho...
    Quanto ao vídeo do Joe Coker, sou suspeitaaa kkk
    Amo 9 1/2 semanas de Amor, perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme...
    A relação entre John & Elizabeth sempre mexeu comigo!

    Apesar de safadesk@, sou muito romântica!!!rs

    Uauuu se esbaldando em uma dança da cadeira???
    E o que está esperando, para transformar esse sonho em realidade???

    Carpe Diem, querida

    Beijos doces carinhosos e um domingo e semana piramidais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Delicias;
    Estamos aqui para convidar você a vistar o SWING´S BOOK, agora todo revitalizado, onde da primeira postagem até a mais atual seguem um padrão grafico tanto na escrita quanto nas imagens.
    Tudo visando uma melhor experiencia para quem visita nosso diário swing.
    Gostariamos também de informar que reorganizamos a sessão LEITURA OBRIGATÓRIA (onde recomendamos blogs para leitura) e a PARCEIROS (onde linkamos o banner de quem fez troca conosco) e DIZER-TE QUE VOCÊ OCUPA ESTES DOIS CANTINHOS AQUI CONOSCO. Sinal de quanto estimamos nossa parceria e troca de experiencias.
    Um beijo dos amigos.
    DI&FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Meus lindinhos Di&Fer, tem um mimo para vocês no Blog da Ayesk@ e obrigada pelo carinho!!!

      Bjs doces carinhosos!!!

      Excluir
  5. Na dança do colo
    No paraíso do prazer
    Mete mais golo
    As boas defender!

    Essas não vão entrar
    Não quer a safadinha
    Com o jogador se contentar
    Satisfaz sua coisinha!

    Safadinha gostosa
    Gosta de tora dura
    Por ser muito gulosa
    Se meteu em aventura!

    Mais docinha ficou
    Cócegas na sua bucetinha
    Ela delirou e gritou
    De prazer encheu ratinha!

    Não me faças mais tesão
    Fico perdido e louco
    Despedaçaste o meu coração
    De mim não faças pouco!

    Bom domingo para todos
    as safadinhas aí da casa
    Gulosinhas, atrevidinhas
    Bonitinhas e meiguinhas
    Beijinhos de febre intensa.
    Eduardo.








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo,

      Amooo suas poesias e trovas!!!
      Que delícia foi ler essa...
      A Ruivinh@ aqui e as Meninas da Casa de Anita (minha Maninh@ Nitinh@), agradecem de coração e com carinho , seus comentários sempre deliciosamente safadinhos e carinhosos rsrs

      Beijos doces carinhosos da ruivinh@ gulosinh@, atrevidinh@,bonitinh@ e meiguinh@ rsrs

      Excluir
  6. Que dicas geniais!Vou guardar para realizá-la com alguém especial rsrs..Adorei Ayesk@ Bjks meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...Alguém Especial, deisinha???? Isso é MQTDB, lindinha!
      Fico feliz que tenha gostado das dicas!

      bjs doces carinhosos e uma mega semana!!!

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...