Extras


Meu professor particular



Faz algum tempo precisei de umas aulas de inglês particular, então uma prima namorava com um rapaz e este por sua vez tinha um irmão que era professor de inglês e que havia morado em Londres por alguns anos. Pronto!
Ao chegar na casa dele pela primeira vez, deparei-me com um negro daqueles de tirar o fôlego, 1.97 de pura gostosura, musculoso, e com uma voz...sensual, rouca...nossa! Minha cabeça girou em várias fantasias que ali poderiam ocorrer, mas ele sério, compenetrado tratava dos assuntos para as aulas, marcando dias, horários e tal, acertamos que seria na casa dele, que morava sozinho e já tinha ali todo material necessário. Fui-me embora naquele dia com água na boca e pensando: devo estar completamente desinteressante, ele nem notou meus olhares.
Voltei no dia combinado para minha primeira aula, como na apresentação ele nem tinha dirigido um olhar sequer em minha direção, resolvi que me concentraria nas aulas deixando pensamentos "extras" de fora, afinal necessitava delas e com urgência. Resolvi que meu "uniforme" para as aulas seria calça jeans, tênis e camiseta, apenas um brilho nos lábios e cabelos presos, nada sensual ou especial.
Sentamos à mesa e ele me falou que havia pensado em começar com músicas, já que o que eu precisava era treinar conversação e pronúncia, e colocou uma música para tocar "Say You Love Me"...chegou a cadeira dele bem perto da minha e olhando-me nos olhos foi recitando palavra por palavra, estava hipnotizada com aquela voz rouca, quente, que vinha em minha direção, seu cheiro era delicioso. Não ouvia nenhum outro som além da sua voz que me contagiava...após recitar cada verso, fez a tradução ainda mais próximo à mim...nossas bocas se roçaram de leve, meu corpo estremeceu, um frio percorreu minha espinha e minhas mãos suavam friamente, parecia uma virgem adolescente...a música terminou antes que o beijo acontecesse...nossos lábios apenas se roçaram e o desejo ficou suspenso no ar.
Fui embora com uma parte feliz pela aproximação e outra frustrada por não ter ido além, o que me deu afinal que não parti para uma finalização?! Porque aquele homem me paralisava?!
Voltei para minha segunda aula, e tudo que recordava da primeira era aquela voz, aquele cheiro...a música escolhida nesse dia foi "I'll Be There For You", mas dessa vez a sala não estava com a mesma iluminação, estava a meia luz e sentávamos no sofá...ele tocou a música no violão e cantou uma vez, na segunda pediu-me para acompanha-lo...minha mente vagava em turbilhões, um calor me invadia...nossos corpos se aproximavam...e o beijo se fez dessa vez...senti sua língua invadindo-me com seu hálito quente...suas mãos percorrendo meu corpo...senti o peso de seu corpo sobre o meu naquele sofá...o beijo transformou-se em muitos beijos, cada vez mais intensos, vorazes...porém pararam subitamente. Ele se levantou, recompôs-se e sorriu maliciosamente, pervertidamente, sadicamente se despedindo.
O que há de errado?! Estaria eu ficando louca?! Em casa, sozinha em meu quarto a lembrança fazia-me molhar...peguei meu vibra e me masturbei deliciosamente desejando, pensando naquelas mãos, naquele corpo, os bicos de meus seios durinhos latejavam de tesão enquanto minha xotinha escorria...gemia por ele.
E assim segui até a próxima aula, me molhando de prazer com lembranças e fantasias que não paravam de atordoar-me a mente. Mas, cobrei-me uma postura mais ponderada, afinal meu foco deveria ser treinar meu inglês...e assim segui para a aula naquele dia.
Mas a aula não iniciou-se como de costume, ele me serviu uma bebida, sentamos, conversamos um pouco, durante a conversa ele volta e meia falava em inglês me forçando assim a responder-lhe também em inglês, falávamos de coisas triviais, relacionamentos, trabalho...então colocou para tocar Hil St. Soul e me convidou para dançar. Ao som daquelas músicas sensuais nossos corpos pareciam que iam ganhando ritmo próprio, um ritmo cada vez mais sensual e envolvente, minhas mãos desciam pelo seu corpo, acariciavam seu pau, suas mãos deslizavam de meus seios cruzando para minhas costas parando na bunda, beijos e sussurros com as letras das músicas compunham o cenário, nossos corpos acabaram no chão, entrelaçando-se, nossas roupas eram jogadas uma a uma pelo ambiente, a urgência de nossos corpos era evidente, não podíamos adiar aquele prazer...e novamente ele parou para meu desespero, que a essa altura já estava completamente em êxtase...mas tudo o que ele queria era dizer-me que só poderíamos falar em inglês, nenhuma palavra em português poderia ser pronunciada mais à partir daquele momento, se eu assim o fizesse pararíamos na hora...ora só isso? pensei, of course! rsrs


Seu caralho era exatamente como eu havia pensado, grosso, gostoso em minha boca que não se intimidou e lambeu, chupou juntamente com aquelas bolas deliciosas...nada era desperdiçado...em 69 ele degustava-se em minha xotinha, eu podia senti-la durinha, inchada de tanto prazer com aquela língua sugando-a, chupando-a....quase com o gozo a expirar subi nele e o cavalguei gostoso, como queria isso, sentir aquele caralho entrando e saindo de mim, arrombando essa xotinha apertadinha que eu tenho...oh my God, that delights!...ele gozou com tanta força que pensei que a camisinha iria estourar...eu me melei completamente em gozo e whispers que quase saíram em português.


Fiquei por uns momentos admirando seu corpo nu, agora suado, seu peito largo, perfeito, sua respiração ofegante retornando aos poucos ao normal, uma barba por fazer completava o cenário daquele rosto hipnotizador, seu corpo era todo torneado, resultado de muita academia de certo rs imagina esse corpo na academia em pleno movimento, suspirei só de pensar...despertei de meus devaneios com seu chamado para um beijo quente, logo esse beijo cedeu lugar a carícias mais provocantes, sim recomeçamos nossa aula de prazer em inglês...era beijada enquanto suas mãos brincavam em minha xotinha ainda meladinha do gozo anterior, mas já saliente querendo mais, me coloquei debruçada nas costas do sofá e ele invadiu meu território com vontade, afoito foi com tudo e senti meu cuzinho invadido por aquele caralho tamanho GG, não resisti e gritei pela dor, ele parou afinal não queria me machucar mas pedi-lhe que continuasse...a vontade de ter-me completamente preenchida por ele dominava minha mente desde o primeiro momento em que o havia visto...ele então abaixou-se e cobriu meu cuzinho de beijos, lambidas, enquanto deixava alguns dedos seus invadindo minha xotinha, causando-me enorme prazer, quando sentiu-me molhada o bastante, já delirando de tesão, voltou o caralho novamente para o meu cuzinho, devagar agora foi penetrando e tirando, penetrando e tirando até estar completamente dentro de mim e socar...puts everything, eu pedia...faster...do not stop....I'll fuck your ass like never before, ele respondia....cada vez mais rápido e forte sentia a pressão dentro de mim, estremecia de tanto tesão...arrombada por completo gozei livremente, abertamente, e o senti gozar também quando retirou o caralho do meu cu e deixou todo seu leite explodir em minhas costas, escorrendo por minha bunda. Caímos ao chão extasiados.


Tomamos um banho, comemos algo e sempre falando em inglês conversamos e rimos muito, estava ficando boa nisso rs...a conversa fluía com naturalidade como se aquela fosse minha língua mãe, as vezes ficava na dúvida, tropeçava mas ele pacientemente me ajudava, e eu era boba de esquecer-me da condição imposta, afinal quem disse que eu não iria querer repetir as aulas dessa maneira tão eficiente?! Fui embora naquele dia com um sorriso de ponta a ponta em meu rosto, já ansiosa para a próxima aula, nunca pensei que uma aula de inglês pudesse ser tão boa.
No dia seguinte ele me passa uma mensagem, toda em inglês é claro, perguntando se eu não gostaria de ir no final de semana até a quadra de uma escola de samba com ele...bem, mas isso eu conto outro dia, afinal foram muitas outras aulas e aventuras de prazer.

By Anita

24 comentários:

  1. Boa noite sua danadinha
    Tanto gozo, tanto prazer
    Vais ficar satisfeitinha
    E eu apenas fico a ver!

    Sem direito a uma palmadinha
    Ao menos não ficava sem nada
    Vou pensar em ti na minha caminha
    Sem dormir até de madrugada!

    Muito longe um do outro
    Não é possível aí chegar
    Para mim é sempre pouco
    Quem me dera te encontrar!

    goza muito coisinha boa,
    guarda também para mim
    Quando vieres a Lisboa
    Te espero no meu jardim!

    Beijinhos.
    Eduardo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu, você como sempre nos brindando maravilhosamente. Seu jardim é lindo e repleto de cores e flores diversas, que com certeza me encantaria conhecer.

      Beijos do tamanho do Atlântico,
      Anita

      Excluir
  2. Nossa!Não tenho nem palavras ao ler esse conto rsrs...Simplesmente delicioso e excitante e muito mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deisinha, sempre é muito bom quando escrevemos algo e vemos a receptividade positiva de vocês, isso nos anima a fazer mais e melhor...sempre rs.

      Beijos suculentos, minha linda,
      Anita

      Excluir
  3. Hummmmm...delicia essa historinha com esse professor, aumentou as temperaturas por aqui querida, aiaiai...vontadinha de Um Professor desse rs...adorei cada palavra, muiii excitante!

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo um friozinho gostoso rsrs...Mas bom mesmo é qdo esquenta né?!... sentir esse tipo de calor é pra lá de bom rsrs

      Excluir
  4. Erotic hot text with sexy pics and gif.... "Read it twice"... :)

    Thank you fro the visit and leaving such a warm comment, I appreciated it very much...

    Peace and love
    Also a kiss
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The sensual and erotic tone that always puts in his texts are also highly exciting, I love reading you.

      Juicy Kisses,
      Anita

      Excluir
  5. Quero umas aulas de ingles dessas, meu deus ! Seus contos me perturbam, sabia ? Por que será que eu sinto que não estou vivendo a vida quando venho aqui ?? Puxa ... ;) Anita, me ajude ! rs.
    Um beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, infelizmente perdi o contato com ele....mas as aulas foram ótimas rsrs
      Rsrs você quer mesmo que eu te ajude?! Precisa?!rs
      Você é maravilhosa!

      Beijos daqueles de tirar o fôlego...Anita

      Excluir
  6. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...muito excitante seu conto que pode ser lida como o poder sedutor e revelador que as mulheres exercem sobre os homens – sem os quais, por sua vez, elas não podem atingir um tesão pleno e libertador...
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder da sedução realmente é algo mágico, não tem uma receita de bula, é único e libertador.

      Beijos meu lindo,
      Anita

      Excluir
  7. Uauuuuuuuuu...acho que vou tomar umas aulas de inglês rsrs

    Nitinh@, adorei!!!

    beijos doces e um mega findi para todas da Casa e leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aulas sejam de inglês ou qualquer outra é sempre importante para nosso currículo, e se vier com uma didática extra fenomenal, melhor ainda kkkkk

      Excluir
  8. Uau,,,o que poderia de melhor virar uma simples aula...rs..rs...bom demais o conto....beijos e um belo sábado pra ti amiga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! rsrs foram aulas maravilhosas e muito bem aproveitadas pela aluna aqui rsrs

      Beijos meu lindo amigo,
      Anita

      Excluir
  9. Excelente conto, é de levar qquer 1 as nuvens. parabéns pelo Blog cada vez + excitante. bjus de coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo,

      Que bom que gostou do conto, estava um pouquinho enferrujada em escrever rsrs...

      Beijos no seu coração,
      Anita

      Excluir
  10. Um belo domingo e uma excelente semana pra ti minha amiga,,,cheia de poesias e flores....beijos e beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma linda semana pra ti também meu amigo, e que a poesia se faça presente em nossas vidas, deixando-a ainda mais colorida.

      Beijos suculentos,
      Anita

      Excluir
  11. aiiiiiiii pena que eu não encontro um homem gostoso desse na minha reta pq eu iria fazer ele feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique sempre atenta, eles surgem quando e de onde menos esperamos.

      Beijos suculentos,
      Anita

      Excluir
  12. ah, preciso urgentemente de um professor!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...