Extras


Macanão o Lutador de MMA de Tirar o Folego


Bem,eu não poderia deixar de trazer um Amigo meu Aqui na Casa,para poder repousar um pouco,e usufruir do luxo dessa Casa tão Linda.

O Nome dele é Macanão,ele é lutador de MMA 
(artes marciais mistas) e ele decidiu que queria aproveitar sua estadia na casa,para treinar um pouco mais à vontade,se é que me entendem,né gente??


Como sei que não teria nenhum problema,em deixa-lo bem a vontade,fiz questão que ele se sentisse em Casa.E claro que ele adorou a ideia,para Deleite de todas as Mulheres dessa Casa Maravilhosa,deixo um Vídeo dele,completamente a vontade,só para vocês.


Terei que me ausentar por alguns dias,e pedi que ele fizesse a Segurança dessa Casa cheia de Mulheres Lindas,espero que ele faça o Trabalho Direito...



 Quando eu voltar,ele tem que está ainda bem  vivo,pra eu puder também desfrutar da sua Segurança...mais,Claro,que ele terá total Mordomia na Suite das Donas Da Casa.

Espero que nenhuma de vocês se descabelem por ele...Tem Macanão para Todas...rsrsrsrs...Se Divirtam Meninas,e Até Minha Volta,já Estou Morrendo de Saudade Dessa Casa...Beijos Safadinhos do Boy

5 comentários:

  1. Gostoso,né Deisinha,Eu gostei,e tenho certeza que as Meninas tb gostem...
    ele ficará por aqui fazendo a Segurança da Casa... rsrsrsrs
    Beijos,lindinha e muitíssimo obrigado pelo Carinho

    ResponderExcluir
  2. E como se não bastasse o ótimo texto, cheio de erotismo em gotas para apimentar qualquer relação, Vc ainda deixa esse pedaço de mal caminho para agente tomar conta pra vc? Excitante ao extremo e vc pensa que será devolvido? Duvido!!

    Uns beijoss quentinhos nocê!
    Bom final de Semana!





    ResponderExcluir
  3. kkk...

    Manusko se ausentou...dançou...rsrs

    Bjs doces da sua manusk@

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...