Extras


Masturbação Feminina

Por Lucas Fry


Assunto proibido? Coisa de mulher sem marido? Sexo de puta? a masturbação feminina é cheia de tabus, desinformação e preconceito.

Experimente perguntar a uma mulher se ela se masturba e 3 em 5 vão arregalar os olhos e dizer que não, CLARO QUE NÃO!! 1 vai dar risadinha e outra vai afirmar que sim. E das 3 que disseram que não, pode apostar que uma parte nunca se tocou mesmo e outra parte nem sabe que aquela gozadinha que ela dá com o ursinho de pelúcia dela é masturbação.
Falando em ursinho, ele e o travesseiro são dois grandes amigos e vilões dessa história toda. Muitos pais repreendem a menina quando a vê bem novinha se esfregando em seu companheiro de cama (o bichinho de pelúcia, seus pervertidos!), dizem que é feio ou chegam a bater ao ver a criança se excitando, afinal, “menina decente não faz essas coisas de masturbação…”.
Mas algumas sortudas, com pais mais espertos ou mais espertas que seus pais aprende bem a lição.
Diferentemente dos homens, as mulheres não costumam se masturbar olhando fotos ou vídeos, a idéia, a sensação é mais importante para a mulher do que um punhado de pixel. Mulheres gostam de se sentir desejada, então não pense que aquela gozada que ela teve vendo você na cama com o bimbo na mão foi por você ser bem dotado. Provavelmente ela só chegou ao clímax por saber que você estava doidinho só de vê-la.

E como as mulheres masturbam-se?

O Dedo:
Clássicos nunca morrem. Com um dedo, dois, todos, massageando, esfregando, com dois dedos em forquilha, tente, invente, masturbe-se com um dedo diferente.



As Coxas Grossas:
Esta eu aprendi de duas amigas minhas, antes de escrever este texto nunca havia pensado nessa possibilidade. Mas mulheres de coxa grande conseguem se masturbar dobrando as pernas… imagina o estrago no trabalho hehehe. Vou começar a reparar mais…



O Bidê, o Chuveirinho ou jato da hidromassagem:
Bom, o conceito dos 3 é o mesmo, água quentinha e mole que tanto bate até que…
Sentada no bidê, de pé no chuveiro (ou sentada também) ou deitada na banheira, vai da preferência de cada uma. Ta aí uma boa explicação para suítes de motel com hidro serem mais caras.



O Consolo, os Vibradores e o Celular:
O consolo pode ser desde um brinquedinho (ou brinquedão!!) comprado em sexy shops como uma boa leguminosa fálica, como vovó dizia, legumes fazem bem para a saúde. Há também as que descobrem novas funções para objeto do dia dia. Cabo da escova de cabelo, mas tome cuidado com o cabo da vassoura.
É pior do que cenoura e você pode se dar mal!.



Já os vibradores, ao contrário do que muita gente pensa, não é feito especificamente para ser introduzido, ele é usado pela sua vibração para estimular o clitóris, e nessas muitas meninas tem descobertos maravilhosos modelos de celular com vibracall. Dependendo da intensidade da vibração uma mulher pode chegar ao orgasmo em menos de 2 minutos! Se você fizesse isso ela não ia reclamar de você ser rápido demais…



O Travesseiro e o Bichinho de Pelúcia:
Chegamos enfim ao que é, muitas vezes, o primeiro companheiro da menina. O Travesseiro ou o bichinho de pelúcia apertado contra o clitóris atua pela pressão que exerce no local. E por estar sempre ali na hora de dormir e ao acordar muitas meninas descobrem cedo como usa-los. Deitadas de lado com ele entre às pernas ou de bruços aqui é necessário o mesmo movimento de vem e vai feito durante o ato sexual.

A masturbação é ótimo para deixar você molhadinha e preparada para a penetração, não atoa as primas aprendem rápido esse truque (fora o KY né…). Mas muitos homens não gostam de saber que suas mulheres se masturbam, não vou entrar nesse detalhe pois muitas mulheres não gostam também que seus homens se masturbem. Afinal, como controlar em quem ou o que a pessoa está pensando nesse momento?

Dicas rápidas:
– Mulheres não gostam muito de “ajuda” quando estão se masturbando, pelo mesmo motivo que os homens, você conhece seu corpo e sabe o que é bom, então, a não ser quer o parceiro seja muito bom, ele não vai conseguir te estimular com as mãos como você consegue.

- Muitas mulheres querem virar para o lado e dormir depois de gozar, assim como o pênis, o clitóris fica extremamente sensível após o orgasmo.

- Se você gosta de usar objetos fálicos para se masturbar, lembre-se, não enfie objetos pontudos ou pequenos que possam se perder lá dentro. E SEMPRE, sempre embrulhe em uma camisinha antes de qualquer contato com a vagina, muitas bactérias e sujeira podem entrar em contato sem esta proteção.


Espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem bem a semana e coloquem em prática tudo o que lhes proporciona prazer e felicidade.

Beijos suculentos,
Nitinh@

20 comentários:

  1. Oi Querida!

    Matéria interessantíssima!!! Eu aprecio desde novinha, sempre dormi com um travesseiro entre as pernas ;) rsrs.

    E essa das coxas, eu faço há muito tempo tbm, as vezes estava em um barzinho conversando com amigos e de repente batia aquela vontade... era só cruzar as pernas e... ;)

    Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha...faz essa das coxas?! Legal! bem discreto essa, as pessoas ao redor nem notam hehehe

      Já fiz uso de muitas coisas e ainda faço, é bommmm....

      Beijos suculentos,
      Nitinh@

      Excluir
  2. É algo que aprecio muito, nos momentos que estou louca de tesão e não tenho um brinquedo de carne e osso rs, eu pego meu brinquedinho de borracha mesmo e me delicio com uma bela masturbação, agora um dedinho é uma delicinha tb....adoooooro...e realmente quando estou a me masturbar não adianta o meu parceiro querer entrar no meio, pq ninguem melhor do que eu mesma pra saber a frequência certa do meu desejo.

    Adorei a matéria.

    Beijos Intensos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nessa hora o parceiro só mesmo para apreciar, acho uma delicia eu ali me masturbando enquanto ele olha hummmm.

      Beijos suculentos,
      Nitinh@

      Excluir
  3. rsrsrsrs...Muito Bom...Nós Meninos também temos coisas legais pra nos masturbar...kkkkk...Nossa,só de ver as imagens,ja me deu uma vontade louca de fazer isso...rsrsrssrs...Bjus Querida,e Adorei a postagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguxo conta pra gente quais os seus "brinquedinhos" preferidos...a imagem com aquele vibrador deu uma vontade também, tem um novo que saiu que é uma verdadeira loucura kkkkkkk

      Beijos suculentos,
      Nitinh@

      Excluir
  4. rsrs Olha o meu ursinho aí!!!!rsrs

    Sempre fui curiosa, desde pequena...
    E comecei a sentir a tal conhecida excitação, bem cedo...
    Eu me excito também com vídeos eróticos, com leitura erótica, sou facilmente excitável...rsrs
    e ADOROOOO, "GOZAR"!!!

    A masturbação além de ser prazerosa, na falta de um partner; faz com que você conheça o seu corpo e descubra as partes erógenas...

    Infelizmente como foi citado na postagem acima, algumas pessoas veêm a Masturbação como algo proibido, tabu...

    A Mulher tem que conhecer seu próprio corpo, o que lhe dá mais prazer e cada mulher o sente de forma diferente!

    Adorei a postagem, Maninh@ Nitinh@!!!! kkkk Até me empolguei para responder!!

    Beijos doces carinhosos e te vejo mais tarde!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninh@ eu também comecei cedo rsrs e nem sabia o nome pra isso kkkkkkkkk

      Mas era tão bommmmmm!!!!!

      A masturbação não faz mal a ninguém, pelo contrário nos ajuda a nos auto conhecer, sabermos como nosso corpo reage aos estímulos, é um momento nosso que deveria ser visto com mais naturalidade pelas pessoas.

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Adorei a matéria!!Excelente!!Nossa deu até tesão.,
    Com ursinho eu nunca fiz não que pena na minha época acho que nem existia ursinho..
    Mais deixa eu contar uns segredinhos.

    Já me masturbei com vários objetos, adorava, não tinha pra ninguém.
    Lembro que em casa tinha um gatinho...imagina aquele gato...delicia!!!

    só em pensar volto a ter vontade de criar gato. Lembra aquele desenho que diziam eu acho que vi um gatinho.Quando estava com muito tesão a primeira coisa que procurava era ele.Ele me lambia como ninguém isso era sempre...e de quebra eu usava o seu rabinho e esfregava na minha xana. Sei que ela adorava porque gosto até hoje.

    tbm me excito lendo contos eróticos, vídeo, conversas, e esse papo que estamos batendo agora. Nossa eu acho que preciso de um gatinho!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o gatinho?! Nossa!!! Imagino as sensações daquela língua úmida se movimentando rsrs

      Eu qdo pequena ia "brincar" de cavalinho no braço do sofá, e já imaginou né? kkkk ficava toda molhadinha kkkk

      Contos, vídeos...conversas muitas vezes sem que o outro perceba estou ali delirando mas de tanto prazer, me masturbando sem que nem percebam kkkk é delicioso isso....se encontrar um gatinho me conte como foi tá?!

      Beijos suculentos,
      Nitinh@

      Excluir
  6. Vale mão, dedo, travesseiro...gosto mesmo do meu "smurf" vermelhinho...rs Ou da mão de quem estiver comigo...

    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja o que for que seja utilizado é sempre muito bommmmm rsrsrs

      Super feliz com sua visitinha aqui em nossa casa.

      Beijos suculentos,
      Nitinh@

      Excluir
  7. Assunto que jamais deveria ser proibido,,,boas sensações,,momentos unicos....beijos querida e uma linda noite pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meu amigo, é um assunto que deveria ser encarado de forma natural, como parte do desenvolvimento e conhecimento sexual de cada um.

      Beijos hiper suculentos,
      Nitinh@

      Excluir
  8. Quando o tema é "prazer a mil" tudo vale à pena. Tudo é permitido desde que abram-se as mentes e libertem-se de velhos tabus e preconceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ari, uma pena para aqueles que não conseguem abrir suas mentes.

      Beijos suculentos e muito bom receber você aqui.
      Nitinh@

      Excluir
  9. Tem selinho prá vc no blog do In. Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido...logo passo lá para pegar.

      Beijinhos suculentos,
      Nitinh@

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...