Extras


Na varanda com Nitinh@


Boa tarde, meus amores!!!!
Saudades de sentar nessa varanda e bater aquele papinho gostoso com vocês, do jeitinho que a gente gosta, sem pressa e apreciando a bela vista tomando um chazinho com biscoitinhos de nata rs...vamos papear?!


Sexo à três

"Sinto muito prazer quando transo com meu marido e outra mulher, praticando sexo há três..."

Esse prazer em sexo com mais de dois praticantes é algo perfeitamente normal, fomos educados a achar que o normal é seguir padrões e "receitas" pré-estabelecidas e qualquer coisa que fuja a essa regra é errado.
Sexo é prazer, se o seu prazer é praticar a três que assim o seja, quem poderá dizer que está errada em buscar seu prazer? Quem realmente conhece você para lhe dizer como deve sentir prazer?
Você está feliz, seu parceiro também, então é isso que importa, isso é o certo, aquele certo que insistem em esconder, jogar para debaixo do tapete como algo sujo e feio mas que por muitas das vezes essas mesmas pessoas que o tacham assim vivem se corroendo por dentro por não assumirem seus prazeres de forma livre, responsável e madura.
Então viva com seu marido essa relação tão gostosa e cúmplice que vocês tem e sejam felizes, sem culpas.



Ver minha mulher transar com outra

"Gostaria de descobrir se minha mulher tem interesse em transar com outra mulher, pois adoraria vê-las transando, e depois convence-la a realizar meu sonho de transar com ela e a outra juntas."

Se fosse feito uma pesquisa para saber quantos homens desejam ver suas mulheres transando com outras mulheres, acredite que seria maioria esmagadora rs. Isso é um fetiche comum entre os homens, mas nem sempre compartilhado pelas mulheres.
Talvez pela educação recebida, onde há tendencia a se rotular tudo, a cobrar da mulher uma postura fechada com relação a relação sexual fora dos padrões convencionais ou mesmo por não ter desejo sexual por outra mulher. O fato é que não se deve obrigar a nada, tudo deve ser consensual, dialogado e aberto. Porque insegurança também rola nessas horas, tanto em vê-lo se saboreando com outras quanto ela também gostar de saborear e ser saboreada por outras.
Tudo é questão de paciência, muita conversa sincera sobre os desejos de cada um, sem recriminações ou cobranças, ir devagar, pode primeiro verem um filme juntos, em casa, naquele clima super tesudo, uma boa transa, uma conversa sobre o filme e por ai a imaginação é quem manda, e você conhece sua mulher melhor do que qualquer um, sabe o ponto certo para chegar nela, se não sabe é hora de descobrir. Mas, sem dúvida a chave que liga tudo isso de fantasias, desejos é o dialogo entre as partes, estarem sempre trocando ideias à base de muitas carícias, e claro, deixe-a se sentir segura e à vontade para falar sobre o que pensa e sente a respeito, tenho certeza que com muita paciência e dialogo vocês irão conseguir descobrir os desejos um do outro e a melhor maneira de realiza-los à dois ou quantos couberem nessa fantasia.



Não estou vivendo a vida?!

"Se esses contos da casa são reais, sinto como se eu não estivesse vivendo a vida, como se eu estivesse apenas assistindo o mundo passar..."

Contos podem ser baseados em realidade, fantasias ou uma mistura de ambos,é algo feito justamente para mexer com a imaginação do leitor, contos eróticos são para faze-lo suar de tesão.
E não é porque se lê um conto onde a autora diz fazer isso ou aquilo que isso seja verdadeiro tal qual se lê e quem não faz assim está deixando de viver e aproveitar a vida. Cada um tem seu jeito, seu limite e velocidade, cada qual sente diferente do outro, imagina diferente, deseja diferente. Aqui na casa são várias cabeças femininas morando, imagina o que não sai rsrs fora os hóspedes que chegam sempre cheios de novidades atiçando ainda mais nossa imaginação e desejo.
Assistimos o mundo passar quando nos negamos a viver de maneira a sermos felizes, quando complicamos e colocamos em segundo plano nossos desejos, nossa liberdade de escolha e decisão ou simplesmente nos acomodamos a situações, muitas das vezes criadas por nós mesmos, ao invés de levantar, arregaçar as mangas e correr atrás do que se quer de verdade, aí sim a vida passa diante nossos olhos através de uma pequenina janela e muitas vezes até embaçada por renúncias, magoas, negação, preconceito, inveja, rancor, desamor e tantos outros sentimentos que embaçam nossa alma e coração.
Viver a vida é ser feliz, feliz do seu jeito, com as suas escolhas, é se permitir dizer mais sims do que nãos, jogar-se montanha abaixo quando tiver vontade, gritar ao mundo que você faz parte dele sem esperar que alguém te escute, é ter prazer em tudo o que fizer.


E então, gostaram do papinho? Eu amei, é tão bom sentar aqui com vocês e trocarmos ideias, já estou me despedindo de vocês pensando no próximo encontro, que ele chegue logo rsrs.

Se você deseja participar da Varanda com Nitinh@, entre pelo menu em Área Externa e vamos papear, aguardo vocês...até lá!

Beijos suculentos,
Nitinh@

13 comentários:

  1. Apos algumas semanas tenho o prazer de conhece-la.
    Digo isso porque já pude me deliciar com maravilhosos posts do Boy, Mah, e Ayask@, menos os seus.
    Cheguei a pensar que a Anita seria apenas uma ficção e para minha surpresa vc existe e como existe!Sejas bem vinda em sua varanda! Puxe a cadeira sente nos conte todas as novidades estou ansiosa para conhece-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é sempre bom te encontrar por aqui, digo isso pq já nos encontramos, no Procura-se um homem, lembra? rs

      Mas se desejar pode também ir pelas tags e procurar por Anita, lá vai encontrar outros textos meus, e eu vou adorar conversar com vc em cada um deles.

      Beijos suculentos,
      Anita

      Excluir
    2. Olá! É sempre bom passar por aqui mas desta vez me retratando...apos esse comentário lembrei de vc, mas não nesse post que vc diz mas em um que se ñ me engano falava sobre masturbação feminina eu disse algumas coisitas e que tinha um gatinho.Mas já tinha enviado o comentário quando me lembrei.Já vi sim muitos agradecimentos de Anita Nitinha acho que são as mesma. Mas me referi a Casa de Anita porque gostaria de ler-te bem mais. Não desmerecendo os demais que são ótimos vc é divina no que escreve! Acorda qualquer gigante adormecido. Abraçosssss.

      Excluir
    3. Amor, não precisa se retratar de nada, é que uso mesmo o Nitinh@ também rs, isso as vezes confunde, ganhei esse apelido da maninh@ Ayeska rsrss

      Bom saber que consigo acordar gigantes adormecidos, e que eles venham todos soltar fogo rsrs.

      Beijos suculentos,
      Anita, Nitinh@...é a mesma pessoa rs

      Excluir
    4. Achei seu post.. realmente dez da quela época que já estava em sua casa.O problema é que até hoje ñ encontrei esse homem.

      Bjsss e muito obrigada pela compreensão seu carinho.

      Excluir
  2. Maninh@... não fica brava!!!
    Cheguei atrasada como sempre!!!rsrs

    Ruivinh@ tarda , mas não falha...rs

    Aaaa perdi as bolachinhas de nata??? vou fazer biquinhooo...
    Que parva,eu sou!!!rsrs

    Mas, adorei ler suas respostas...
    E espero que o Pessoal também tenha gostado!!!

    Acho que mais tarde vou te procurar no seu quarto...me plagiaram kkk
    Demorou, mas descobri na maior cara de pau kkk

    Opss...estou empolgadinha..
    Vou indo, depois nos falamos...vou dar um rolé na cozinha e ver se acho alguma bolachinha de nata perdida por lá...

    Bjs doces para voce e para todos...fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que não consigo ficar brava contigo.....

      Tem bolachinhas ainda lá na dispensa, achou? mas vê se desta vez procura sozinha rsrs

      Plagiaram???? Como assim???? Vamos conversar lá no quarto e vc me conta tudinho kkkkk

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Olá!
    Anita
    Obrigado pelas bolachinhas de nata.
    Da próxima vez, vc me oferece Chocco Cookies da Baudu...? Adoro!
    Que bom esse papo na madruga, na varanda...estava lendo os dois primeiros tópicos, e me perguntava: vc não está vivendo a vida? aih, com o terceiro, vc me fez ficar melhor.
    Eu penso e concordo que todos nós temos o nosso jeito de ser, o que nos caracteriza, o jeito de andar, de falar, de agir, de lidar com o amor e sexo. Cada uma tem a sua singularidade, suas características próprias.E que a vida é feita de escolhas. Na busca do diferente, podemos pular de cabeça e rezar para que tenhamos asas escondidas no fundo da alma, ou sentar-se na borda e ver a vida passar ...
    Obrigado pelo carinho
    Bom final de semana!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis!

      Anotado, da próxima vez teremos Chocco Cookies, especialmente para você rs
      É mesmo né Felis, nós fazemos nossas escolhas, eu particularmente prefiro pular e deixar meu par de asas me levar ao voo.
      Sempre uma delícia receber sua visita e carinho, e bater esse papo com você foi maravilhoso.

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Um prazer gostoso,,,imenso,,,que nunca se acaba,,desejos jogados e refletidos na alma,,,que fogem pro infinito....beijos amiga e um belo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo!
      Adorei meu amigo, vc como sempre gentil e carinhoso...beijinhos!

      Excluir
  5. A resposta da pergunta:"Não estou vivendo a vida"Combinou comigo.Tem horas que eu penso dessa maneira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Deisinha, temos que viver a vida e da maneira que nos torne feliz.

      Beijinhos,

      Nitinh@

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...