Extras


TOQ, TOQ, ESPERA AÍ, SÓ MAIS UMA SOCADINHA



Esse conto foi Escrito no dia  23 de fevereiro de 2011 no Finado Site onde Nasci o Clube dos Contos, e teve uma ótima repercussão, um mês depois o postei no meu Blog na Data de 12/03/2011, e hoje trago para a Casa de Anita, ele com todo o Carinho, espero que Gostem!!!

Na época eu trabalhava em uma loja de calçados no shopping, o meu setor era estoque, e vivia o dia todo a conferir mercadorias e dar as entradas nas NF, o meu local de trabalho, era dividido em duas partes, uma pequena sala com um computador e impressora de etiquetas, e o outro era um pequeno corredor cheio de prateleiras do teto até o chão, tinha uma porta lateral, onde era o acesso da área de venda e a porta dos fundos por onde se faziam entregas.

Nesse dia eu estava totalmente estressado com a quantidade de mercadorias que tinha dentro daquele cubículo apertado e também de Notas Fiscais, era o dia de um dos vendedores arrumarem sua sessão no estoque.

E o Vendedor era  Ramon lindo demais,e muito chato  ele já chegou me enchendo o saco, abrindo as caixas e mexendo nas mercadorias, comecei a discutir com ele até ele parar, pois tinha chamado o gerente.

Em fim começamos a trabalhar ele ficou me ajudando a conferir os calçados, como estava muito quente ele logo tirou a camisa, me fazendo delirar de tesão,com aquela imagem divina,vou descrevê-lo para que vocês possam imaginá-lo melhor.Ele é moreno, 1,85 de altura braços e pernas fortes,tórax e abdômen totalmente definido e peludo,alguns pêlos ralos mareavam seu tórax enquanto uma fila de pêlos espessos negros corriam para o caminho da felicidade,olhei aquela visão,por algum tempo, acabei sendo despertado por ele quando ele me perguntou se eu não iria tirar também a camisa,pois eu estava derretendo de calor devido aquele lugar pequeno,abafado e sem nenhuma ventilação,falei para ele que não gostava de ficar sem camisa,que ele não se preocupasse comigo,que era melhor voltarmos ao trabalho.

Prosseguimos na conferencia,quando ele levantou-se do chão,pois estava próximo de mim, perguntou se eu queria água e respondi afirmando que sim com a cabeça, então ele vestiu a camisa e saiu. 

Quando voltou com o copo d’água foi logo tirando a camisa novamente, enxugou o suor do corpo e jogou a camisa sobre mim, o xinguei e joguei de volta pra ele a camisa na qual ele colocou sobre uma escada grande que tinha.

Comecei a beber a água,enquanto ele trazia uma caixa de sapatos que já tinha sido conferida para ser guardada na prateleira,colocou a caixa no chão,e deu uma apertada no cacete,quando vi aquela cena,fiquei extasiado,mais não demonstrei muito,até por que naquele tempo eu não era assumido pra mim mesmo,ainda não tinha me aceitado Gay,olhei mais uma vez e percebi que estava meio bomba,mais continuei fazendo meu serviço.

Em um dado momento ele teve que ficar por trás de mim para poder arrumar algumas prateleiras a cima, e eu estava no chão também fazendo o mesmo,quando me levantei acabei encostando minha bunda no seu pau,me afastei e reclamei com ele, falando para ele tirar aquilo de perto de mim, que eu era vacinado ...

(“JURA “Queria mesmo era Cair de boca (risos)) mais também não podia dar mole, me afastei dele, para ele poder trabalhar melhor, continuei com a impressão de estar sentindo o pau dele na minha bunda, fiquei meio compenetrado em meu serviço,quando em um minuto eu olho pra ele,e ele está apertando o pau,como se estivesse exibindo o mastro para mim,fiquei mais excitado e tenso, me levantei disfarçadamente para que ele não visse o meu volume e coloquei algumas notas sobre a prateleira, me agachei mais uma vez para conferir umas mercadorias e quando levantei, mais uma vez ralei minha bunda na vara dele, ai ele se afastou e disse:

Ramon-Se você fizer isso cara, eu não vou me segurar, vou te agarrar e meter pra dentro, já tô de pau meio bomba, ai você fica ralando em mim, não têm cacete que agüente...

Falando isso ele se afastou de mim e começou a abrir outras caixas, eu fiquei vermelho de vergonha pela forma que ele me tratou, mais também fiquei excitado, continuei meu trabalho, sai fui ao banheiro e voltei depois de ter tentado esfriar a cabeça, mais tava difícil, pois ainda sentia o volume do seu caralho em minha bunda, comecei a imaginar coisas meu cu começou a pulsar e comecei a sentir meu corpo formigar, ainda bem que  estava sentado, olhava para ele de rabo de olho, mais ele estava concentrado e não via terminado de conferirmos a ultima NF, fomos colocar na prateleira, subi na escada para colocar umas caixas na parte de cima e ele foi me entregando, depois que ele me entregou as caixas da parte de cima, ele começou a ajeitar as do meio, desci da escada,  peguei os calçados de baixo e fui pra perto dele, eu acho que ele já estava começando a se ligar na minha intenção, pois foi justamente para onde estava me levantei e ele foi logo me agarrando pela cintura e dizendo:


Ramon - Cara eu Avisei, você ta brincando com fogo, e agora chegou a ora de se queimar, ficou apertando minha bunda contra seu pau que começava a ficar mais duro dentro da calça de tecido fino, acabei me entregando ao tesão e peguei em seu pau totalmente duro e apertei,ele falou no meu ouvido:

Ramon - Eu sabia que você era chegado numa vara, já tava doido pra comer um cuzinho, mais não sabia que ia ser o seu e hoje.

Olhei serio pra ele e disse que ali não dava que era perigoso, que o gerente poderia chegar ou outra pessoa,quando falei isso,rapidamente ele pegou a chave que estava no bolso de minha calça e fechou a porta por dentro e colocou em um lugar bem difícil de eu pegar, começou a roçar sua barba em meu pescoço me fazendo arrepiar, enfiou a língua em minha orelha e começou a tirar minha camisa, quis segura-lo,mas, como era bem mais forte que eu,não consegui, também tão excitado pela situação que acabei me entregando, ele abriu o zíper da minha calça, e o cinto, e eu fazia já o mesmo, olhei para o imenso volume dentro da cueca boxer azul marinho, e onde estava a cabeça tinha uma grande camada de baba de seu cacete, e a cabeça estava também totalmente visível.

Ele beijou meu pescoço, me virou de frente e começou a chupar meus mamilos, mordia e lambia-os, me deixando louco de tesão,eu estava punhetando ele,seu caralho babava muito em minha mão fazendo aquele cubículo ficar com cheiro de sexo,ele gemia baixo também,e olha-vamos nos olhos e eu via a cara de satisfação dele por está fazendo aquilo comigo,num momento ele me apertou mais forte e me deu um beijão de língua me deixando zonzo,depois me abaixei e cai de boca na rola dele,chupava apenas a cabeça e puxava o prepúcio para trás deixando ele alucinado,ele suspirava ofegante,o suor de seu rosto descia pelo seu corpo,segurei suas pernas e comecei a engolir seu pau que mal cabia em minha boca por ser grosso demais,chupei seus ovos,e ele se abaixou por cima de mim,e começou a enfiar seus dedos grossos em meu cuzinho,eu queria gemer,mais ele socava forte o pau dele dentro de minha boca fazendo-me engasgar,mais quando me acostumei com a vara,chupei fazendo ele tirar os dedos de dentro de mim,e levar as suas mãos sobre minha cabeça,e socou até gozar,jatos forte de gala grossa.

Continuei chupando seu pau, até ele tirar ela da minha boca, me abraçou forte, e ficou falando palavras de baixo nível em meu ouvido, me virou de costas pra escada, baixou-se e começou a chupar meu cuzinho, ele enfiava sua língua úmida e quente, me fazendo contorcer, e alternava entre isso e enfiando dois ou três dedos em meu cu, o local tornava-se mais quente, e os nossos cheiros se misturavam, sua barba roçava em meu cu e arranhava as minhas nádegas me deixando na ânsia de gemer, ele começou apertar os meus mamilos, me deixando cada vez mais louco, olhei para o chão e meu pau soltava um fio de baba que já fazia uma pequena possa de tanto tesão que estava sentindo,ele levantou-se do chão pegou uma camisinha na carteira colocou no cacete,pegou minha perna direita e colocou na escada,fiquei olhando pra ele,enquanto ele punhetava seu cacete e ria com cara de safado pra mim,estamos suados,e o local misturavam-se com os nossos perfumes,nossos suor e o cheiro de sexo,ele começou a esfregar a cabeçona de sua vara na entrada da minha bunda,eu pedia que não fizesse aquilo,que eu ia acabar gritando por que era grossa demais,só que ele não me deu ouvidos,estava insano,baixou-se mais uma vez,e cuspiu no meu cu depois começou a empurrar em mim,quis gemer mais ele colocou a mão em minha boca,depois pegou a sua camisa e me mandou ficar mordendo,assim fiz,começou a entrar dentro de mim,fiquei sentindo centímetro por centímetro me invadindo quando de repente,o gerente bate na porta

Toc-toc-toc...

Ramon - Quem é??

Gerente - Preciso pegar uma numeração ai no estoque por que não tem aqui...

Quis tentar sair dele mais ele me segurou pela cintura e me mandou ficar quieto,

Ramon - Não estamos conseguindo achar a chave, estamos procurando e também tem um monte de caixa no meio...


Enquanto ele falava isso, bombava forte em mim, minhas pernas estavam molhadas de suor e bambas e ele dialogando com o gerente como se não tivesse acontecendo nada...

Gerente-Mais eu tenho que entrar, vou pra outra entrada aí é o tempo de vocês tirarem as caixas do meio e abrir a outra porta.

Ramon - Sinto muito, mais não tem possibilidades de abrir agora não

Ele deu uma bombada forte que fugiu de mim um grito.

-Aaaaaaaaaaahhhhhhhh...

Gerente- O que foi esse grito??

Ramon - Foi o boy que torceu o pé aqui, mais não se preocupe...

-Seu porra vai me rasgar mesmo??

(Falei baixinho com a voz embargada pelo tesão).

Ramon - Foi mal, desculpa!!

O gerente parou de falar, pensamos que ele tinha deixado o tal calçado pra depois, mas nos enganamos,quando Ramon começou a bombar forte,mais uma vez a porta.

-Toc- toc...


Olhei pra ele aflito, e ele perguntou quem era a voz do outro lado disse ser da transportadora que estava chegando 250 volumes, ele falou que não tinha como receber por que o estoque tava lotado,na porta principal o gerente bate mais uma vez e diz que tenho que receber a mercadoria que vinha de fabrica,fiquei em desespero e ele se comportando naturalmente,pensei que seu caralho fosse baixar devido toda essa situação,mais estava bem mais dura,ele disse que ia procurar a chave que o gerente esperasse um pouco,começou a bombar mais forte dentro de mim,o seu suor pingava sobre minhas costas me fazendo arrepiar...

meu pau babava ainda mais,e ele começou a tirar e colocar freneticamente o seu pau,o cara da transportadora não parava de bater na porta dizendo que tinha que fazer a entrega por que tinha outras para serem feitas,ele acelerou mais ainda as estocadas,e gozamos,gozei sem tocar no meu pau e o Ramon gozou fartamente dentro de mim,tirou o pau e a camisinha,pegou a camisa dele comigo e vestiu eu fiz o mesmo,enquanto ele tentava disfarçar o nosso cheiro no ar com o bom ar,eu olhei pra o chão e peguei a embalagem do preservativo,em fim abri a porta de acesso ao gerente e ele de acesso da transportadora,fiquei vermelho de vergonha quando o gerente perguntou o que tinha acontecido que eu estava suado.
-Estávamos procurando a chave, por isso que estou suado...

Enquanto isso o Ramon ria cinicamente do outro lado... Com a maior cara de paisagem do mundo como se não tivesse acontecido nada, o cara da transportadora sacou tudo, pois olhou pra mim e deu uma pegada firme no cacete, deixando marcado o volume.

#Direitos autorais reservados. Proibidas sua reprodução, total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, exceto com autorização formal do autor. Lei 5988 de 1973#

Ass.: ™ Boy Safadinho

9 comentários:

  1. Toc, Toc, Toc...

    Ruivinh@ não tem vergonha de comentar um conto tão safadesko do meu Manusko rsrs

    Arrasando sempre, manusko!!!

    E vê se na próxima demora mais para achar a chave rsrs

    bjs doces da sua Manuska Safadesk@ rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toc Toc Toc....

      Abre essa porta Miguxo!!! rsrsrssss

      Já sei que vamos ter muitas chaves perdidas aqui nessa casa à partir de agora kkkkk

      Beijos hiper suculentos especiais para você,
      Nitinh@

      Excluir
  2. Filhote!

    Estou prestigiando o morador mais safadinho dessa casa, cheio de T esse conto,

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  3. Um sábado repleto de carinho e poesias pra ti minha amiga,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  4. Manusk@ pode deixar...que vou pedir pra jogar a chave fora...kkkkkkkk...
    mais pensando bem,foi até mais gostoso,e excitante...rsrsrsrsrs
    Bjok@'s do Boy...Tenha uma Linda tarde de Sabado...

    ResponderExcluir
  5. Éh sim,Nitinh@...kkkkkkkkkk
    Entrando no meu quarto
    não tem direito de sair enquanto nao me satisfazer...
    já sei que vai ser muito dificil....rsrsrsrs....
    assim como as Srtªs sou insatisfeito...kkkkkkkk
    Adoro sentir prazer...e Que se percam todas as Chaves!!!
    Beijos Safadinhos do Boy

    ResponderExcluir
  6. Beijok@'s Mama Sophys...
    E Muitissimo Obrigado pelo Imenso Carinho
    Seu Filhote lhe Adora!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Deisinha,pelo Carinho...Que bom que gostou mesmo...
    espero que tenha visto ou outro Continho Exclusivo pra Casa...rsrsrs...
    Beijos Safadinhos do Boy

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...