Extras


Em 2013 seja um Otimista!


Como bem disse Bill Vaughn: “UM OTIMISTA FICA ACORDADO ATÉ MEIA-NOITE PARA VER A ENTRADA DO ANO NOVO. UM PESSIMISTA FICA ACORDADO PARA TER A CERTEZA DE QUE O ANO VELHO SE FOI.”
O que podemos desejar a vocês neste final de ano além de muitas realizações e desejos a certeza que 2013 será melhor que o ano que se finda e nos mantermos Otimistas é o segredo para usufruirmos disso.
Se 2012 não foi tudo aquilo que você esperava, deixe para trás e pense no que vem por ai, 365 dias, 365 novas oportunidades para você realizar tudo que imaginou!
Um beijo, um abraço e muitas lambidinhas nas meninas da Casa e para todos que fazem daqui e do Swing´s Book o nosso lar na web.
Diana e Fernando 
 

4 comentários:

  1. - muchas gracias mi querida amiga Anita., por tus calidas palabras.!!! igual para ti lo mejor en este 2013 pra voce y familia.FELIZ AÑO NUEVO..MUITO OBRIGADO Y PARABENS.!!! TU AMIGO EL BIG CONDE.FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Di & Fer,

    A ruivinh@ adoraaaa a virada do Ano, e sequer olha para trás!rsrs
    Novo Ano para mim é Renovação, Fé e Esperança de que o Novo Ano será sempre melhor que aquele que ficou para trás...
    As coisas boas, tornam-se boas lembranças com toques de saudades...
    As coisas não boas, deixo para trás e servem como aprendizados em minha Vida!

    Agora a ruivinh@ só ficou triste pq não tinha o Fer nas imagens acima, apesar que a Di é um deleite para os olhos...rs

    Um 2013 repleto de Saúde, Paz, Harmonia e que venha com muitas coisas boas!!!Muito Tesão, Muitas Realizações e Muito Sexo MQTDB!!!

    bjs doces carinhosos da ruivinh@, que tarda muito ultimamente, mas, não falha kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Essas fotos são demais.Adoro esse casal!

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...