Extras


Na varanda com Nitinh@


Bom dia, meus amores!
Quase final de 2012 e aqui estamos nós para nosso último papo em nossa varanda este ano...e gostaria de agradecer à todos que passaram por esta varanda, seja trocando ideias, seja apenas lendo... cada participação foi importante e prazerosa, enriqueceu-me de várias maneiras, sem contar que conversar com vocês é sempre um tesão enorme.
Então que em 2013 possamos novamente nos encontrar nessa varanda por muitas vezes, trocarmos muitos risos e muitos papos...beijão bem suculento em cada um!



Como melhorar minha libido?

"O que fazer para melhorar a libido?... Já fui a geriatras e urologistas mas os resultados foram pífios."

Libido tem toda uma questão patológica sem dúvida, que deve ser tratada e acompanhada por especialistas, mas também tem o lado psicológico, emocional, que necessitam da sua vontade, do seu querer e do seu bem estar consigo mesmo. 
Parece aquele papo de livro de auto ajuda, eu sei, mas libido também está relacionado a seu bem estar físico e emocional. As vezes vivemos momentos em nossa vida que a libido fica praticamente nula, a vida pede isso, momentos que precisamos reformular algo dentro de nós ou apenas acontecimentos diários nos impedem de deixar a libido aflorar plenamente naquele dado momento.
Não se preocupe tanto com sua performance, não fique focado em conseguir o desempenho esperado, concentre-se em viver suas experiências de maneira única e feliz.
Seja sincero com sua parceira, converse com ela, isso não é vergonha e sim cumplicidade dentro da relação, uma cumplicidade que aumenta a confiança de ambos, não busque sozinho por soluções, se ela existe na sua vida então compartilhe, deixe-a participar..
Busque prazeres novos, mas sem focar em resultados, desencane, curta proporcionar prazer a sua parceira, e para isso não é necessário somente um caralho ativo e viril, tem muitas maneiras de fazer uma mulher vibrar de tesão, ouse, experimente, se permita.
Assim como também permita a ela experimentar com você, talvez seja um bom momento para se conhecerem um pouco mais, para formarem laços menos superficiais.
Passeie, dance, caminhe, faça tudo o que gosta sem cobranças, quer ler um conto erótico? ver imagens eróticas? filmes? porque não?! faça! E que tal fazer tudo isso com ela ao lado? e depois até fazerem algumas coisas que sentirem vontade?
Além dos remédios e acompanhamento médico adequado, mudar atitudes, vícios e cobranças também ajudam a restabelecer a libido.
Olhe sua parceira com outros olhos, procure nela as qualidades que talvez já tenha adormecido em sua memória, não pense de cara que ela não está aberta ao diálogo ou a tentar coisas novas, você só saberá tentando, se abrindo com ela, estabelecendo esse vínculo.
E não se esqueça, é normal o apetite sexual dar uma "baixada" em certos momentos e épocas, porque as urgências passam a ser outras, os anseios ganham outras formas, o foco não está na finalização rápida e certeira mas em todo o caminho percorrido...e lembre-se: auto medicar-se JAMAIS!


Minha homossexualidade foi descoberta

"Minha mãe descobriu que sou lésbica...e agora?"

Imagine sua vida como era antes e como está agora...pense em como era esconder seus verdadeiros sentimentos, desejos, ficar o tempo todo em estado de alerta com medo de dizer ou fazer algo que subentendesse sua opção sexual. Pensou?!
Vivermos em cima de mentiras, principalmente aquelas que dizem respeito à quem somos de fato, fugindo de encararmos nossas verdades não é viver, é viver pela metade, e ainda assim a outra metade estará sempre incompleta sem se permitir ser feliz.
Agora é hora de encarar seu verdadeiro "eu", ter uma conversa sincera com sua mãe, mostrando à ela que independente de sua escolha, seu caráter, sua postura, sua base como pessoa, a base que ela te passou e ensinou para que fosse uma pessoa do bem, estas permanecem em você, e não é a opção sexual que muda isso.
Talvez leve um tempo para que ela aceite, que chegue novamente até você, principalmente porque você não confiou nela para se abrir, deixou que as coisas rolassem livremente até esse ponto, e confiança é fundamental em qualquer relação, sempre. Então, dê um tempo para ela, deixe-a respirar, mas mostre o que você quer realmente, deixe claro o que te faz feliz, com certeza serão suas atitudes daqui pra frente que farão toda a diferença para ela te abraçar como antes. E acredite, ficar em cima do muro ou mesmo recuar não fará com que ela confie em você, apenas tornará tudo mais prático talvez para apresentar a sociedade, mas viverão uma mentira, e mentiras sempre são descobertas cedo ou tarde.
Se aceitar é o primeiro passo para adquirir respeito tanto pela sua mãe quanto por qualquer outra pessoa, não é fácil em uma sociedade tão hipócrita, onde se grita por direitos iguais sem discriminação, mas dentro de suas paredes particulares discrimina sem piedade, sua mãe poderá a vir a ser sua melhor amiga e aliada nessa batalha, que está apenas começando para você.
Só não deixe de ser FELIZ, ok?


Meu marido é um corninho

"Ando tendo sempre o mesmo sonho, onde meu marido assume o papel de corno e eu de puta, será que é o que desejo de verdade? Nossa vida sexual anda parada e ele tão distante..."

Alguns especialistas dizem que o sonho é o reflexo de um desejo contido que temos, e ali no subconsciente adquire forma e vivenciamos o que não temos coragem de fazer no mundo real.
Não sei se isso é certo ou não...mas que tal você começar a se questionar sobre seus desejos, aqueles que talvez você reprima por achar impossível ou proibido de alguma maneira.
Muitas vezes trazemos desejos escondidos que nem nós mesmos conseguimos perceber, temos vários sinais deles e ainda assim nos recusamos a aceitar.
Responda sinceramente para você mesma: O que tem de errado nesse fetiche? Por que não pode vive-lo?
O que acha de "sondar" seu marido à respeito do assunto? talvez se surpreenda com a resposta dele, ou talvez ele não goste da ideia, mas só o fato de você introduzir tal assunto na vida sexual de vocês com certeza já irá direcionar para uma quebra desse marasmo.
Ele pode de cara não aceitar, mas você pode ir apimentando a relação de várias maneiras e quem sabe futuramente a coisa não role ou a direção que tomem levem ao prazer de ambos mesmo assim?!
Acredite que muitos tem esse fetiche, falta é coragem de assumir e praticar com suas parceiras, outros por medo e outros por serem exclusivistas ao extremo, apenas você poderá determinar o tipo do seu marido e assim direcionar suas fantasias, que talvez nem seja essa de fato, mas o sinal de que deseja incrementar as coisas sexualmente para vocês.
Vá a uma sex shop, conheça produtos, veja aqueles que mais te atraem e que você acredita fará a cabeça do seu marido, fale com ele seus desejos mais secretos, permita que ele adentre em suas fantasias assim como você nas dele, sem culpa ou discriminação, aprenda a libertar-se e liberar, esqueça velhos tabus e foque na felicidade de vocês.
E tenha certeza que se ele aceitar ser corno e você sua puta, isso não irá fazê-la menor como pessoa, apenas a enriquecerá ainda mais como mulher, uma mulher que se conhece, conhece seus limites e prazeres, e que não tem medo ou vergonha de vivê-los e ser feliz.


A varanda entra em férias, mas em março de 2013 estaremos de volta e espero encontrar vocês aqui novamente neste espaço.
Podem continuar enviando suas dúvidas e tão logo a varanda regresse, irei responde-las com todo carinho e prazer.

Para participar do bate-papo comigo entre aqui: Área Externa

Até a volta pessoal...divirtam-se, cuidem-se e sejam felizes com responsabilidade, combinado?

Beijos suculentos, Nitinh@

13 comentários:

  1. Votos de um Excelente 2013 para ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nitinha, O grande barato da vida, é olhar pra traz e sentir orgulho da sua história assim como vc tem de compartilhar conosco seus textos e por vezes uma terapeuta.
    Feliz olhar novo!!!Que a virada do ano ñ seja somente uma data.

    Um ano novo cheio de mudanças, saúde e paz!
    Felizes férias pra vc ,sentirei saudades e que em seu retorno possamos juntas escalar aquela montanha!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Desejo a Vc, seguidor e frequentador do SeximaginariuM, e aos seus leitores
    um 2013 DUCARALEOOOOO!!!
    Torço para que, no proximo ano, vc e o seu sexiblogue,
    continue quente e tesudo!
    LEO
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas da casa, venho agradecer e retribuir os votos de um feliz ano novo. Que seja um ano incrível para nós e que a parceria renda bons frutos para todos. Um abraço!

    Azzazzel, do Sensual Ascese

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAÇÃO DE:

    ╔═════════════ ೋღ❤ღೋ ═══════════════╗
    ********B░O░A░S░ * ░░ * ░F░E░S░T░A░S░ *****
    ╚═════════════ ೋღ❤ღೋ ═══════════════╝

    ...e BOM ANO DE 2013 !!!

    ResponderExcluir
  6. Nitinha, que 2013 seja um ano de grandes e deliciosas realizações.

    Feliz Ano Novo pra vc e pra todas dessa casa mega deliciosa.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  7. Anita

    Agradeço tão gentis palavras no meu blog. Desejo um 2013 cheio, de paz,
    amor e muitos desejos realizados, estendo meus votos a todas as meninas dessa deliciosa casa.
    Feliz 2013!
    Super beijos

    .••°Rا@V£RmëLh@

    ResponderExcluir
  8. Bom ano para ti, meu tesão de gaja!
    Beijos
    :))

    ResponderExcluir
  9. NITINHAAAAAA....

    MARATONA DA CASA DA LOIRINHA 20#

    FELIZ 2013 NITINHAAAA...

    Lindas tuas palavras lá em Casa eimmm menina... Emoção à Flor da Pele... SATISFAÇÃO DEMAIS EM estar aqui e lhe dizer que TUDO, é absolutamente recíproco... Vc nos cativou, e cativou muitos de forma rápida e intensa, ao ponto de receber novas e deliciosas moradoras em seu Cantinho, e juntas estão transformando sua Casa em rsrsrs uma Mansão e, é uma pena, como disse lá em Casa, termos tido tão pouco tempo, de aproveitá-las em 2012... MAS...

    2013 SERÁ DIFERENTE NITINHA!!! PODE CRER QUE NITINHA FARÁ HISTÓRIA E ESTAREMOS AQUI, LHE PRESTIGIANDO, MAIS E MAIS....

    VENHA 2013 COM VOTOS DE SUCESSOS E PRAZERES PARA TODAS LINDAS MENINAS!

    Beijos beijos beijos da Loirinha...
    Beijos Carinhosos de Wolvie...
    Beijos mansos meus...
    Inté o ano que vem...
    BOAS FESTAS... todas de calcinhas brancas...

    #adoramosvcsdemais!

    PS.: GOSTEI do "corninho" rsrsrs... Porque será kkkkk... Bjsssss... #fomos!

    ResponderExcluir
  10. UM ANO JÁ SE FOI E OUTRO COMEÇA.
    E O MAIS IMPORTANTE, PESSOAS COMO VC ENTRARAM NA NOSSA VIDINHA VIRTUAL
    E POR AQUI FICARAM.
    PARA VOCE E TODOS OS QUE NOS DEIXARAM TESUDOS NESTE ANO.
    AFINAL TEREMOS 365 CHANCES DE CURTIR AINDA MAIS!
    UM SUPER 2013!

    ResponderExcluir
  11. Um feliz ano novo pra ti e toda sua família minha amiga,,muita paz...amor,,,sucesso e realizações...beijos e flores...

    ResponderExcluir
  12. Anita minha linda!

    Miauobrigada por todo seu carinho e amizade durante esse ano :D Espero que em 2013 nossa amizade cresça e se fortaleça ainda mais!

    Desejo a você e a todas as meninas e meninos da Casa, um Ano Novo repleto de amor e muitas alegrias!

    PS: Adorei essa seção de responder as perguntas, a varanda da casa, muito legal, parabéns!

    Miaubeijos meus e do meu Dono com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Muito bom essa pstagem!Meninas desejo a vcs um Feliz ano novo com muita saúde,paz,alegria,amor,desejos sendo realizados,metas alcançadas,e muito prazer aumentados..Bjks minhas lindas!

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...