Extras


O QG Feminino

por Lena Lopez 


Um local muito especial para nós, onde as idéias são realinhadas, os planos concebidos e as estratégias traçadas: O Banheiro Feminino!
Se existe uma coisa que é de praxe, é mulher ir ao banheiro acompanhada de outra, da irmã, da amiga, da namorada do amigo ou mesmo daquela garota que a pouco conheceu, na balada, festas, bares, etc. Vale até convidar a amiga da namorada do amigo do irmão, que recém conheceu, afim de estreitar relações. E claro, especular e fofocar um pouco.
Afinal, banheiro feminino, é um convite à confissões, muito mais do que o consultório do psicanalista e com uma grande vantagem, é de graça!
É no banheiro feminino que a soltamos o verbo.
Comentamos o que achamos da roupa da rival:
- Perua de Natal!
Falamos da maquiagem da amiga que não nos acompanhou ao banheiro:
- Ela está ridícula, aquele blush não combinou! Está parecendo um traveco!
A fofoca tem espaço garantido, a vítima é a namorada do rapaz da mesa ao lado, que não para de olhar:
"- Aquela gosta da fruta! Aquele jeitinho não me engana!
Aproveitamos para nos queixar da vida, do marido ou namorado, da cunhada e da sogra, do chefe, dos filhos, etc.
O banheiro feminino também tem uma grande parcela de responsabilidade na proliferação de doenças de pele, oculares e bucais. Afinal, o passa-passa de pó, lápis, rímel e batom de uma para a outra é imenso.
Banheiro feminino é um território onde a maioria das mulheres, se sente como se nunca pudessem ser atingidas ou descobertas.
Ao meu ver, a siglas W.C. dos banheiros femininos, deveria ser mudada para QG,  já que é um ambiente cercado de segredos intransponíveis às suas paredes, onde as mulheres forjam e estruturam estratégias de ataque as "vítimas" ou abate ao '"inimigo", onde arquitetam a trama da caça, onde alinham ideias sobre a ocupação territorial e onde até se aliam a desconhecidas em prol de seus planos sutís, engenhosos e até maquiavélicos, para atingir os seus objetivos. Basta um pequeno sinal para o exército se reunir e ir rumo à trincheira.
Portanto, mais do que um simples ambiente de mera descarga biológica, o banheiro feminino é um quartel general estratégico de  recarga e munição!
- Meninas... Sigam-me! Ao banheiro!


2 comentários:

  1. Banheiro é realmente um mistério, nunca entendi o pq dessa dinâmica nossa feminina, mas que sempre vou acompanhada lá isso eu vou kkkkk

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...