Extras


Sonhos Eróticos Femininos: Descubra o que eles querem dizer...


Descobrir o significado de sonhos eróticos pode revelar muito sobre sua sensualidade. Especialistas falam sobre os principais sonhos eróticos femininos.

* Pega em flagrante:
Você está transando e alguém aparece ou o telefone toca. "Em geral, significa que enfrenta alguma dificuldade sexual", afirma Aparecida Favoreto. Ou seja, é difícil viver livremente a sua sexualidade. "Você vê a situação interrompida e não consegue se satisfazer, pois não coloca em prática o que realmente quer", explica. Talvez seja a hora de priorizar seus desejos e se livrar de crenças antigas e equivocadas.

*Sexo em público:

Outro sonho que em geral revela algum tipo de inibição. "Pode indicar que você quer assumir a sexualidade, se sentir desejada e colocar para fora todo o seu lado erótico, mas teme fazer isso", diz Aparecida Favoreto. Ficar com medo de assumir a própria sexualidade é o caminho mais curto para se frustrar. Avalie o que a inibe. Será que você precisa mesmo agir assim? Quem sabe não é a hora de virar o jogo.

*Na cama com um ator:

 
Para Luciane Secco, esse sonho pode significar que você tem vivido muito na fantasia. "Você deseja algo inatingível", alerta ela. Que tal voltar para a realidade? Com certeza há muita coisa boa ocorrendo na sua vida. Basta você querer enxergar.

Com alguém conhecido:

Você precisa se perguntar: o sonho foi bom ou ruim? "A sensação vai lhe trazer a resposta", esclarece Luciane Secco. Por exemplo: se você se viu fazendo sexo com um amigo e gostou, Luciane recomenda que procure as qualidades que ele simboliza para você. "Talvez deseja se relacionar com um companheiro que tenha as mesmas características", diz ela. "O rosto dele não é tão relevante, mas sim as emoções que desperta", conclui.

Com um homem maravilhoso:

Para saber do que se trata, o ideal é fazer como nas situações anteriores: descrever a personalidade do homem. Pode ser que você busca um príncipe encantado - e precisa entender que isso é fantasia. Está na hora de você aproveitar o momento.

Sexo forçado:
 
Nada a ver com premonições. Muitas vezes reflete um desejo de ser livre em relação à sexualidade. Você pensa assim: "Não sou eu a responsável por esse tipo de sexo. É o outro que está me tomando à força". Ou seja, pode ser que você não queira assumir a responsabilidade pelo próprio desejo, (diz Aparecida Favoreto). Ela esclarece que esse sonho surge como uma forma de obter prazer sem culpa. "É um sonho em que você não se considera responsável pelo que ocorre."

Por dinheiro:
Talvez dentro de você uma voz diga:"Só prostitutas fazem isso ou aquilo". Então, você encarna esse papel, afirma Aparecida Favoreto. Isso ocorre, em muitos casos, se a pessoa aprendeu desde pequena que há limites bem rígidos para o prazer. Para sair do convencional na cama (e fazer sexo oral, anal, se masturbar...), precisa assumir o papel de alguém que represente uma relação proibida com o sexo.

Com alguém do mesmo sexo:
 
Será que você tem desejos homossexuais? Não necessariamente, garantem os especialistas. De acordo com Aparecida Favoreto, muitas vezes esse sonho manifesta uma vontade, sim, mas de se relacionar com alguém que a compreenda: uma pessoa que seja delicada, atenciosa... como uma mulher.

Dormir com o ex:
De acordo com Gayle Delaney, você deve estar repetindo parceiros na vida real, mesmo sem perceber. "Há uma tendência em se relacionar com homens que agem de uma determinada maneira", explica ela. Analise que característica marcante esse ex tem. Pode ser o sentimento que busca nas novas relações amorosas.

Na cama com o chefe:
Muitas vezes tem a ver com a figura de autoridade que ele representa. A sensação é o que mais importa: se for ruim, pode ser que você esteja se sentindo coagida no dia a dia, sendo numa situação amorosa ou não. Se for boa, talvez algo nele traduza o que você espera de um companheiro.

Sexo a três:

Segundo Gayle Delaney, mais uma vez é preciso ficar atenta às emoções. Se você se divertiu, pode ser hora de vencer inibições sexuais para ser mais feliz na cama. Não quer dizer que você tenha de fazer sexo a três, mas sim tentar superar algumas dificuldades que a impedem de se realizar.

 
 * Algumas imagens : PeleMacia


By Ayesk@

10 comentários:

  1. Atire o primeiro travesseiro quem não acha uma delícia curtir momentos de luxúria durante o sono.
    Até mesmo sonhar em ser forçada a fazer sexo– podem ser capazes de tornar mais gostoso o despertar.
    já que o conteúdo muitas vezes é refletido em excitação real

    Culpa por causa de sonhos? Jamais!
    Não com cordo com esse texto dessa pessoa Gayle Delaney, mais gostei dessa abordagem, é válida como um todo.

    Quem interpreta vê as coisas do seu ponto de vista, apenas.
    sonhos não possuem lógica, e para solução de um sonho repetitivo, seria abre a guarda realize antes que esse sonho vire pesadelo.

    Já sonhei com um médico colega de trabalho, o sonho foi tão real que no outro dia estava com vergonha. Ai pensei:
    enquanto sonho estou em contacto direto com o meu inconsciente, estando livre de todas as censuras e tabus que me limitam a realidade quando estou consciente. Por isso,devo é aproveitar esses momentos e relaxar, sem nunca me sentir mal por ter tido sonhos eróticos.

    Já sonhei com ...posso falar? E foi maravilhoso. No outro dia contei meu sonho pra essa pessoa e quase senti um orgasmo naquele momento. Das poucas vezes que tenho sonho erótico adorooo ! É tão magico ! E gosto muito.... de uma pegada forte então!...
    Para mim sonhos eróticos relaxam como o sexo.
    Acho que já me estendi d+++++ né?

    Bjsssss ♥♥

    Parabéns pelo post, achei interessante e de fácil leitura

    ResponderExcluir
  2. Oieee Amor a Base de Tudo,

    Muito bom seu comentário e era isso que eu queria saber, se concordam ou não com as especialistas rsrs
    Eu, particularmente nem fico querendo saber o significado dos meus sonhos, não sendo pesadelo, está bom demais!!!

    Um dia desses ainda comentei com a maninha Nitinh@, que tinha sonhado com o Adam Levine e sinceramente não costumo sonhar com ator, cantor que seje...rsrs

    Engraçado que deveria ter sido um pesadelo,haja visto que tinha assistido a um episódio do American Horror Story, onde o Adam apareceu kkk

    Sonhos, são bons demais e acho que não tem explicação!!!

    Aaa e obrigada pelo elogio...fico feliz que tenha sido maravilhoso rs

    Bjs doces,

    ResponderExcluir
  3. Não paro de sonhar... E com o Ex sempre tem uma coisinha especial.
    Nem vou contar pra vcs, rs

    Bjk@s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa Mamys, sonhar é tão gostoso!!!
      Não vai contar para sua filhot@???

      Seiiiiiiiiii viu Mamys!!!
      E vamos conversar sobre esse Ex de novo!!!kkk

      bjs doces Mamys, te amuuuuuuuu!!!

      Excluir
  4. Cá com os meus botões, com mulheres... será?
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninh@ Loira Delícia...
      Com mulheres, homens, não importa...
      O que importa é que sonhar faz tão bem!!!

      bjs doces carinhosos e sodadi!!!muahh

      Excluir
  5. Passando p/ desejar uma bela semana e dizer q o Blog está arrazando.
    Bjus de Coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erótico, obrigada pelo carinho!!!

      Bjs doces carinhosos e uma mega semana!!! Mesmo na metade dela, que seja repleta de sonhos prazerosos!!!

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...