Extras


Sexo Anal: Dicas & Dúvidas!!!

Oieee Meus Queridos (as), ruvinh@ Ayesk@ com saudades mil daqui e de voces!!!
Como foram de Carnaval?
Aproveitaram muito o Feriado Prolongado?
Bom, em algumas partes do Planeta, hoje é dia de São Valentim, então "Feliz Dia dos Namorados"!!!rs
E como não poderia deixar de ser, estou trazendo um assunto que para muitos continua sendo um Tabu!

Sexo Anal...
Fazer ou Não Fazer...
Prazer ou Dor...
Eis a questão...

Muitas mulheres têm vontade de experimentar o sexo anal, e muitos homens gostariam de fazê-lo com suas parceiras, mas não sabem bem por onde começar, e possuem muitas dúvidas. Aqui vão algumas dicas para quem está querendo experimentar:

1. A mulher tem que estar muito à vontade com o parceiro, tem de haver cumplicidade e entrega. Precisa estar com tesão e bem relaxada caso contrário pode doer.
2. Usar um lubrificante à base de água é importante.
3. Nunca penetrar a vagina depois de fazer anal. Pode ocasionar infecções. O ideal é usar camisinha pro anal e depois trocar por outra pra poder penetrar a vagina.
4. Começar com um dedo, depois dois, e só depois começar a colocar a cabeça do pênis. Tem que ser devagarinho, a mulher controlando a penetração é o ideal.
5. Não meter com força.
6. Massagear o clitóris da mulher é importante, para que ela atinja o orgasmo. Nem sempre dá pra gozar apenas com a penetração anal, apesar de ser muito prazerosa.
7. Se você não gostar e não quiser praticar novamente, diga NÃO e pronto. Essa é uma escolha sua.
Para o sexo anal ficar ainda mais gostoso, é importante escolher uma posição agradável. Se ela for criativa, melhor ainda. Confira algumas sugestões do Kama Sutra:

De joelho

A mulher coloca os cotovelos e joelhos no solo, com o quadril levantado. O homem se ajoelha atrás, segura a mulher pelo quadril e começa a penetração devagar. Quando a mulher se sentir confortável, os movimentos podem ser mais intensos e a penetração mais profunda.



Em pé

A mulher fica de pé, com o corpo inclinado e as pernas um pouco flexionadas. As mãos podem tocar o chão ou serem apoiadas em algum lugar. É uma posição que excita, pois a mulher fica completamente passiva e o homem toma controle da situação.


Sentado

Essa posição é legal para mulheres que ainda não têm segurança no sexo anal. Em cima do homem, ela pode controlar a penetração e os movimentos. O homem deve se sentar com as pernas flexionadas e os braços abertos, enquanto a mulher senta em cima dele e inclina o corpo para trás.


Deitado

Deitada de lado, a mulher deve jogar o quadril para trás e flexionar as pernas. O homem encaixa e penetra devagar, até que o ânus relaxe e a mulher peça para aumentar o ritmo sexual.




Brinquedinhos:
Plug anal para iniciantes

O plug é o tradicional brinquedinho sexual cuja finalidade é “esquentar” o sexo anal. Este modelo é pequeno e apropriado para quem desejar começar a praticar.

Uma dica para começar o anal é introduzir primeiro o dedo, mas com este plug a transa pode ficar mais divertida. Lambuze-o com lubrificante e introduza devagar. Quando menos esperar, ele estará completamente dentro do ânus. E como o tamanho é reduzido, a chance de sentir dor é menor. 




Bolinhas para Anal ou Plug Ball

As bolinhas para anal são uma espécie de plug incrementado pelas saliências esféricas. Após lubrificadas, as bolinhas são empurradas uma a uma para dentro do ânus. Claro que todo o processo é feito com calma e saboreando cada momento de prazer. Depois de estarem todas no ânus, elas podem ser puxadas de uma única vez ou uma a uma. Aí depende da preferência de cada um.


 Para se ter uma idéia rsrs


Plug Anal Grande

O plug com diâmetro mais avantajado é usado entre casais que já fazem o sexo anal, mas querem colocar brincadeirinhas no jogo sexual. A "delicadeza" sempre deve ser levada em consideração durante o anal, ainda mais quando o tamanho do plug aumenta.

Com o plug devidamente lubrificado, ele deve ser empurrado para dentro do ânus. Para evitar a dor, coloque um pouquinho e deixe ela se acostumar com o brinquedinho dentro dela. Depois, ponha um pouquinho mais fundo, até sua completa penetração




 Dúvidas mais freqüentes


 1 - Quais os cuidados que devem ser tomados?

É preciso ter cuidado para evitar que o pênis transporte bactérias que habitam o ânus para a vagina. Ou seja, a camisinha deve ser usada sempre e trocada a cada vez. Jamais passe da penetração anal para a vaginal sem antes trocar o preservativo. Do contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias. A limpeza interna do ânus não é necessária - apenas os cuidados higiênicos normais, como manter-se limpo após evacuar e tomar banho diariamente.


2- Há algum jeito de doer menos?

Quanto mais relaxada a pessoa estiver, menor é a probabilidade de haver dor. Isso vai depender, também, da delicadeza do parceiro ao penetrar. Uma técnica de relaxamento bastante eficiente consiste em estender as carícias preliminares à região anal. Beijos, toques suaves e, depois, a introdução de um dedo, apenas. Devagar e sem pressa. Pode-se introduzir um, depois dois ou três dedos - sempre com suavidade e observando se o parceiro está confortável. Depois disso, vem a penetração do pênis. As carícias ajudam a relaxar e a introdução do dedo faz com que o esfíncter (músculo que circunda a entrada do ânus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe.

Outro fator fundamental é a lubrificação. O ânus, ao contrário da vagina, não possui lubrificação natural e não fica "molhado" à medida que a pessoa se excita. Portanto, é necessário utilizar um gel lubrificante à base de água, pois eles podem ser usados com a camisinha, sem danificá-la.



3- Qual posição facilita a penetração?

O ideal é escolher a posição em que a pessoa se sinta mais confortável e relaxada. De joelhos apoiada nos braços, a tradicional "de quatro" (de joelhos, com os braços esticados e as mãos apoiadas na cama), deitada de bruços com travesseiros ou almofadas sob a barriga para levantar a parte inferior do corpo. Tudo depende da combinação entre os parceiros.


4- É possível chegar ao orgasmo com sexo anal?

Claro que sim. A região anal é cheia de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazerosa. Mas isso se a pessoa estiver excitada e relaxada, fator fundamental para que a penetração não seja dolorosa.

5- É correto o uso de produtos que anestesiem o local?

Anestésicos são contra-indicados nesse caso. Para não sentir dor, há outras técnicas, como a lubrificação, por exemplo. Nas sex shops, existem alguns géis para sexo oral que trazem leves doses de substâncias anestésicas em sua composição. Mas seu uso não é aconselhável. Anestesiado, você não sentirá dor, mas também não sentirá prazer.


6- Para quem é mais prazeroso o sexo anal: homem ou mulher?

Pode ser igualmente prazeroso para os dois. No caso das mulheres, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitóris simultaneamente à penetração anal para aumentar o prazer.

7- Sexo anal faz mal à saúde?

Não, desde que sejam respeitadas algumas “regras” de conforto. O sexo anal deve ser feito com muita lubrificação, já que não há umidade natural. Pode-se usar um gel a base de água, que se encontra em farmácia.

Convém destacar que o uso da camisinha é fundamental também para evitar doenças sexualmente transmissíveis, já que o sexo anal é considerado um dos principais meios de contágio, pois a prática provoca microcortes que são portas de entrada para vírus e bactérias. Esses microcortes cicatrizam-se naturalmente em poucos dias.


8- Há risco de o preservativo romper?

Sim. No sexo anal não existe a mesma lubrificação que ocorre na penetração vaginal. Como o atrito é maior, é também maior a possibilidade de ruptura do preservativo. Por isso, insiste-se no uso de lubrificantes à base de água, vendido em farmácias. Por ser à base de água, eles não danificam a camisinha e cumprem a função de facilitar a penetração.

9- Adoro sexo anal, mas minha mulher sempre evita. O que eu devo fazer?

Para a mulher aceitar o sexo anal, ela precisa estar disposta a iniciar essa prática. Para melhorar essa relação, comece apenas com a introdução de um dedo e pare, não fique mexendo. Faça isso até que ela se acostume com a sensação. Alguns dias depois, tente com dois dedos, mas sem fazer movimentos. Quando ela se sentir mais segura, você pode tentar introduzir o pênis.

10-  Morro de medo, mas meu namorado insiste. Como eu faço para relaxar?

O primeiro passo é verificar se há uma cumplicidade entre o parceiro e você. Ele precisa ir devagar, com calma e paciência. E tem de estar disposto a parar assim que você pedir, caso você desista.

11-  Não sei se quero, mas meu parceiro insiste. O que eu faço?

Fazer algo que não quer só para agradar o parceiro está longe de ser uma boa idéia. Não há como sentir prazer dessa maneira. Se você está em dúvida e tem medo de experimentar, é diferente.

12- Sexo anal provoca hemorróidas? E em quem já sofre do problema, a penetração anal pode agravar a situação?

Não, a prática do sexo anal não causa o aparecimento de hemorróidas. A hemorróida é a dilatação de uma veia da região anal e, se o sexo anal for feito no período da inflamação, causará muita dor e pode agravar o quadro. Mas em outros momentos, quando não há inflamação, pode ser praticado sem problemas.

13- Acho sexo anal imoral. É mesmo?

Não. Isso é mito. Sexo anal é alvo de inúmeros preconceitos e de diversas críticas, quase todas sem razão. Muitas mulheres e também muitos homens sentem prazer no contato com o ânus, mas isso freqüentemente desperta sentimento de culpa ou a sensação de estar fazendo algo errado. Não é errado. Se você deseja fazer, não há porque sentir culpa ou medo.

14- Qual a melhor forma de dizer não?

Simplesmente dizendo. Isso mesmo. É deste jeito, com todas as letras: "não quero". Isso vale para qualquer coisa na cama. Quando a gente não está a fim, a melhor saída é abrir o jogo e estabelecer limites. E a maneira mais indicada para fazer isso é falar clara e abertamente sobre o assunto

15- Sexo anal engravida?

Sexo anal não engravida. O esperma não consegue atingir os ovários tendo como porta de entrada o ânus. Não há ligação. O esperma só engravida quando entra no corpo pela vagina.



Apesar de nas imagens não mostrar o uso da Camisinha, usem, pois a sua Saúde e sua Vida são mais importante!!!



 Tenham uma ótima noite, término de feriado prolongado!!!

Beijos doces, 

Ayesk@ 


11 comentários:

  1. Eita que honra \O/ sou o primeiro a comentar,e como esse assunto sou expert nesse Ato que é M.A.R.A tinha que vir aqui comentar e dizer que adorei as dicas,e claro tudo isso é essencial nas preliminares do sexo Anal pra uma transa bem gostosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuskooo, saudades mil!!!
      Quando irá visitar meu bebê???rsrs

      http://carpediemayeska.blogspot.com.br/

      Beijos doces carinhosos e saudosos!

      Excluir
    2. ja visitei seu bebê,e ja adorei... lindinho como vc... beijos dedinhos cruzados pra que faça tanto sucesso quanto o outro...

      Excluir
    3. rsrs Você é um doce, Manusko...por isso te amo!!!
      E essa amizade e carinho duram anos...
      Esse bebê, é mais para mim mesma...mas ficarei contente com as visitas e comentários deixados lá rsrs
      Quero usar e abusar das imagens que tanto me encantam!

      beijos doces e saudades!

      Excluir
  2. Excelente post. Um monte de dicas boas ... Realmente gostei deste post

    paz e amor
    1Manview

    ResponderExcluir
  3. Oiee 1manview,

    Que bom que gostou, pois o sexo anal ainda é visto como tabu por algumas mulheres.
    Achei que seria legar dar dicas e tirar algumas dúvidas, obrigada pelo carinho!

    Beijos doces e volte sempre!:)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ruivinha!
    Assunto muito interessante este!
    Adoro praticar sexo anal e meu marido nem se fale....kkkkkkk
    Com muito cuidado e carinho é claro! é delicioso...
    Bjinhosssss ardentes
    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mah Linda,
      Assunto interessante e tabu para algumas pessoas!
      rsrs Que bom, linda com carinho e cuidado, prazer garantido!!

      Beijos doces ardentes seus! Saudades!

      Excluir
  5. Hum!Ótimas dicas..Adorei!E divulgando aqui...Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Deisinha!
      Dicas e tirar dúvidas sempre é bom!
      Obrigada pelo carinho e por ter ido conhecer meu bebê rsrs
      Beijos doces, miguxinh@

      Excluir
  6. Nossa prático com meu marido as vezes demoro a me soltar... Sei lá meio que me machuca , mas consigo em TDS as vezes chegar ao orgasmo...

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...