Extras


Tudo que é bom acaba...e começa algo melhor ainda rs

Muito calor, muita curtição e descanso mas eis que chega a hora de voltar ao batente e pegar no pesado..as férias acabaram, mas trouxe na bagagem ótimas e picantes lembranças...essas férias vão ficar na memória dessa Nitinh@ aqui por muuuuuuiiito tempo rsrs.

Aos poucos a casa vai sendo arrumada, tirando a poeira, colocando tudo no lugar...eita que temos é trabalho pela frente, e se tem trabalho tem diversão também né?!

E enquanto fico aqui com as meninas arrumando nossa casa, vou contando para vocês uma de minhas horas de lazer durante essas férias rs...



O calor era imenso...os corpos suavam mas isso não tirava o desejo do momento, o tesão de estarem ali juntos prontos a se entregarem mais uma vez as suas luxúrias de prazer.
Vestida de lingerie começou a dançar ao som da música, retirando cada peça bem devagar, fazendo movimentos insinuantes mas sem se deixar tocar.
Retirou a cinta liga...rebolou...retirou a meia 7/8...e girou...retirou o sutiã...enquanto ele com cada peça a mão delirava de tesão, seu corpo já nu anunciava o eminente desejo de possuir aquela mulher...mas vê-la ali dançando para ele era delicioso.
Já completamente nua ela escorregou até ele, brindando-o com uma chupada bem suculenta em seu caralho..em suas bolas...como ela desejava aquilo, sentir seu gosto em sua boca...
De quatro na cama, ele a possuiu, enfiou fundo e com vontade em seu cuzinho, segurando-a pelos cabelos...os corpos suavam pela temperatura tanto do clima quanto do tesão que agora era pura explosão...os movimentos cada vez mais rápidos, indo e vindo...o gozo veio forte, rompendo o gemidos de prazer que ambos sentiam.

Relaxaram um pouco, aninhados um no braço do outro, em silêncio ouvindo apenas suas respirações voltando ao normal...mas aquele calor não tinha fim...parecia inesgotável...decidiram tomar uma ducha, um banhando o outro, sentindo a pele do outro...lábios se tocando...e tudo começa a entrar em erupção novamente.
Ele a toma novamente sem pedir licença, invade sua xotinha com seus dedos ansiosos em busca do seu mel...ela geme...quer mais...e ele lhe dá...lhe penetra gostoso...ao som da água que escorre em seus corpos...pura adrenalina e tesão...
De volta aos quartos, ela começa a brincar com dois cubos de gelo sob seu corpo...passa devagar pelos ombros...colo...seios...bicos dos seios enrijecem...barriga...umbigo...leva a boca provocando tesão....então deita-se na cama e ele lhe enfia um gelo na xotinha, que estremece ao contato daquela temperatura, ele percebe e ameniza com sua língua quente, percorrendo cada centímetro daquela xota úmida de desejo...lambe..chupa...até sentir não haver mais nenhum gelo ali...ela estremece, geme, delira...o outro gelo entra só que desta vez seguido de seu caralho vibrante, dava para sentir cada pulsação de suas veias de tão tensas estavam...um caralho duro invade sua xota seguindo o percurso do gelo...entra...sai...vai...vem....ela brinca com seu grelhinho com uma mão enquanto a outra brinca com o bico de um dos seios...ele vibra...seus olhos irradiam brilho...o brilho do prazer...ele mete fundo...mete tudo...aquele prazer era tudo o que desejava fazer aquela mulher sentir. 
Exaustos, deixaram-se cair sob os lençóis amassados...respirando para novo fôlego, quem sabe...

By Anita/Nitinh@

*Imagens via Google*

6 comentários:

  1. Nitinha,

    É bom as férias, mas já estava com saudades, q bom q hj matei um cadinho dessa falta q essa casa faz,

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Oieee Maninh@...tudo que é bom , acaba né?rsrs
    Bem-vinda e mãos na massa!!!
    Aliás, depois quero saber mais dessas férias calientes no pé do ouvido!!!rs

    Beijos doces com saudades Milllll!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas..Que bom que voltaram das férias...E essa postagem tá bom demais..Adorei

    ResponderExcluir
  4. voltaram de ferias quentes e apimentadas!
    LEO
    O Blog SeximaginariuM comemora 5 anos de vida!
    Agradeço ao todos leitores-incentivadores-comentadores por todos esses anos de compartilhamento de posts, ideias e sacanagens!
    Visite www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta a sua casa! Com certeza que tirar férias é bom D++++, mas já estávamos com saudades. E como dizem por aí esse texto foi só uma palhinha ? Imagina o resto que teremos por aí!!Aff! Será de tirar o folego!
    Amei seu retorno mais uma vez bem vinda a sua casa e... desta vez ñ paguei mico acho!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ola Nitinha, nossa como é delicioso ver você assim renovada e sempre sensual em seus contos, passar e ficar neste espaço é mais que prazer é estar em contato com tudo que é de bom e delicioso esta casa é maravilhosa, aguardo vocês la no meu cantinho também.

    Beijos do Lord.
    www.lordamoroso.blogspot.com

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...