Extras


Coelhinho da Páscoa...O que trazes para mim???

Domingo de Páscoa, deve ser um dia muito alegre, com muito chocolateeeee e muita “gostosura“, então se deliciem :

Eu AMO CHOCOLATE!!!rsrs

Pode ser derretido...mmm

A dois...não tem nada melhor!!!

E novamente, pergunto...
Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim???

 Muitas coelhadas por aí, rapidinhas de puro sexo com muito chocolate, derretido, em barras, em formato de ovo, quebrado e em todas as zonas erógenas do corpo do seu(ua) parceiro(a)mmm...

Eu AMO CHOCOLATE!!!...
Poderia lambuzar você inteiro e ir lambendo… sua boca, seu pescoço, seu peito, ir descendo...  descendo até chegar aonde mais gosto… (mea culpa!rs... eu adoro sexo oral) adoro dar prazer, ouvir os gemidos, a respiração ofegante, sentir as mãos acariciando, segurando os cabelos…
Uiii...imaginar me deu mais vontade, minha boca até salivou…
Onde eu parei mesmo???
Ahhh...
Eu parei no chocolate, e estava lambendo… chupando… engolindo...
Voce poderia me lambuzar também, me lamber, me chupar… até morder.. ai…ai...ai
Uauu...escrevendo essas coisas… ja fiquei arrepiada… sentindo …TESÃO!!!

Nós dois , nus... lambuzados, nos amassando, você me lambendo eu lambendo você, degustando, saboreando, sorvendo, até não aguentar mais, e então finalmente...
Ambos lambuzados, sexo e chocolate...combinação perfeita, combinação explosiva!!!
Você deslizando, me penetrando, rígido, me invadindo, me explorando, me fazendo delirar… até o climax…
Imagina… porque eu já imaginei …rsrs

Apetece, degustar???
Deguste, saboreie, lambe...rs

Mmm...adoro...me apetece, sabia???rs

Que tal umas frutinhas vermelhinhas para acompanhar???
Aquele sabor...mmm...agridoce!!!

 deliciosooo...mmm...

 Kama Sutra até na Páscoa...rs


Até Pascoa BDSM...deliciosooo!!!
Vamos, me devore!!!
Eu te devoro se deixar!!!rs

Coelhinhas sem...
ou...

com Chocolate...


Chocolate é afrodisíaco...

Nessa Páscoa...use a imaginação!!!

 Em todas as formas e gostos!!!



Mmm...deliciosooo!!!
Me lambuzo assim...rs

Coelhinho da Páscoa que trazes para mim???


Desejo que nesta Páscoa a Felicidade seja como um Coelhinho ... 
Se reproduza sem pararrrr... rsrs

Páscoa é : Fraternidade, é lutar por um Mundo melhor ... é  Solidariedade!
É deixarmos para trás, tudo que é velho, antigo e olharmos para frente com coragem. Nos dedicarmos à  Vida como quem degusta o sumo de um fruto saboroso!

E que este nosso pequeno Mundo Virtual nesta Páscoa, seja cada vez mais HUMANO!

E que as verdadeiras amizades continuem eternas e tenham sempre um lugar especial em nossos corações e mentes!

Na minha cesta de Páscoa, encontrarão muitos desejos para o Amor, Felicidade, Saúde, Prosperidade, Sabedoria, Prazer! 
 

  Feliz Páscoa!!!

Beijos doces,

Ayesk@

Imagens: Google

8 comentários:

  1. Ebaaaaaaa parabéns de novo você merece muito mais
    isso aqui tá demaissssss arrepiando cada vez mais...

    Bjinhosss e FELIZ PÁSCOA a todos os moradores da casa a Anita dona da casa e a vc Ayesk@

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amor a Base de Tudo.
      A Casa da Anita agradece pelos comentários sempre gentis!

      Feliz Páscoa para voce e sua Família.


      Abraços

      Excluir
  2. Pessoal da Casa mais sexy da NET!

    Uma feliz Páscoa pra todos vcs!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamyssss!!!
      Feliz Páscoa!!! Que sua páscoa e renovação seja como um delicioso bombom recheado de coisas boas!!!

      Te amoooo!!! bjs doces com carinho

      Excluir
  3. Na casa de Anita
    Vai haver muito animação
    Te desejo feliz Páscoa, amiga
    Comer chocolate faz tesão
    Que faz falta acredita
    Nunca desperdiçar a ocasião!

    Feliz Pascoa para todos os
    habitantes de tua casa Anita
    Abraços e beijos achocolatados,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Edu, que saudades de te ler!!!

      Obrigada pelo carinho e FELIZ PÁSCOA!!!
      Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia da sua vida e de alguém; especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o Amor.

      A ruivinh@ e a Casa de Anita, desejam a todos; as amigas e amigos uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

      Beijos doces!!!

      Excluir
  4. Eitâ adoro chocolate rsrs..Assim então rsrs..Feliz Pascoa meninas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Deisinha, também sou louca por chocolate rsrs

      Obrigada pelo carinho, Feliz Páscoa atrasadinha!!!rs

      Beijos doces,

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...