Extras


Numa Sexta-Feira Nada Santa

Numa sexta-feira santa de um ano que não me recordo,eu estava em casa sozinho,na internet “CAÇANDO” nossa gíria da região quando nós “HOMENS SEXUAIS” outra gíria daqui,para que todos entendam,caçando (É QUANDO PROCURAMOS POR SEXO) e homens sexuais (SOMOS NÓS HOMOSSEXUAIS NÃO ASSUMIDOS) que somos digamos que comportados,discretos etc...Bem como eu estava dizendo,eu entrei na sala de bate papo e comecei a teclar com o garoto de 18 anos,marcamos e ele veio pra minha casa,quando ele chegou ficamos na maior putaria,tomamos banho,mais quando foi na hora “H” ele me perguntou se eu era virgem...
Quando ele me perguntou isso soltei uma gargalhada enorme, e disse que não,aí ele disse que não curtia ficar com caras virgens que era pra não perder o cabresto do cacete,mais a gente quer dizer eu segui em frente,chupando o cacete dele,o peito dele,ele era bem gostosinho,moreno, creio eu que 1,70,olho castanho escuros,com pêlinhos no abdômen e no peito,e um cacete de 18 cm,pois tinha entrado na sala de bate papo com o APELIDO de HOMEM MEDIDOR DE CACETE aí quando ele chegou eu medi o pau dele,e fui logo chupando,depois que tomamos banho juntos,ele quase não me tocava,mais tinha uma pegada massa,que me deixou excitado,ele não era másculo,era magrinho mais com um cacetão grosso,bem chupei,chupei,chupei o pau dele,até que ele me pediu pra me foder,aí eu disse que preferiria que ele gozasse na minha boca,depois ele me fodia,mais ele acabou ficando bravo comigo e disse que não, que eu ia dar pra ele e pronto.

Acabei topando né,afinal era aquilo que eu queria,pois minutos antes ele estava muito passivo,ou seja,tranqüilo demais,e eu gosto de caras que tenham pegadas,até que ele se transformou,e veio pra cima de mim,eu então peguei um frasco de hidratante,e pedi pra ele passar no meu cuzinho,quando ele passou o hidratante no meu cu que enfiou um dedo,depois dois,eu comecei a pulsar meu cu fazendo ele enlouquecer,aí me pediu a camisinha,quando ele colocou a camisinha,que forçou o cacete e não entrou,saiu de cima de mim e disse que não rolava,quando ele falou aquilo eu perguntei o que tinha acontecido,aí ele disse que meu cu era apertado e que não ia dar certo,por que ele não queria perder o cabresto do cacete,ou seja,não queria q o prepúcio do pau se alargasse,aí fiquei puto de ódio,e ele se vestiu e eu fui deixá-lo na rua,pois moro em apartamento,acho que todos vocês devem saber.


Fiquei com muita raiva,subi as escadas fumaçando puto muito puto mesmo,ai entrei novamente na net,quando conectei o MSN,tinha um contato ON LINE que a gente já havia discutido algumas vezes,só porque ele não quis ligar a WEB CAM primeiro que eu,ou colocar a foto,mais dessa vez foi diferente,pois eu estava tão carente,e com tanta raiva que fui logo desabafando,aí ele me perguntou o que tinha acontecido e eu disse,aí ele conversou comigo,e eu pedi pra ele por uma foto dele,e ele colocou,aí perguntei a idade dele e ele disse que tinha 22 anos,depois perguntei como ele era fisicamente, e ele me disse que era alto,tinha 1,78 de altura,era forte,pois malhava,e tinha um cacete de 17 cm,foi quando eu perguntei se ele tinha medido com régua ou com fita métrica,aí ele disse que tinha sido com régua aí eu fui explicar que o cm da régua é diferente que o cm da fita métrica é que é valido.


Bem,ele disse que tinha acabado de acordar,já era umas 12:30 por aí,não me lembro direito,então perguntei se ele topava vir e se deixaria eu medir o pau dele e ele falou que sim,aí eu perguntei também se ele tinha ou poderia trazer camisinha por que a única que eu tinha,tinha sido usado em vão.


Aí ele riu e disse que traria,e falou que ia sair pra tomar banho e tomar café,e depois viria pra minha casa,eu peguei e disse que ia ficar esperando ele no portão,dito e feito,ele saiu da net e eu desci,fiquei esperando por cerca de mais ou menos 2 horas,mais quando ele parou a moto,que tirou o capacete,valeu a pena à demora,quando ele atravessou a rua,me cumprimentou e entramos.


Ele estava com um short amarelo de tactel,e uma camiseta regata branca,então subimos e contei pra ele novamente,pois ele queria entender o por que eu tinha ficado tão zangado,aí eu disse que o que me deixou com mais raiva,não foi nem por não ter transado,foi por que eu dei minha única camisinha,e foi usada e não serviu pra nada,ele riu muito,quando chegamos dentro do apartamento,que fechei a porta,aí perguntei a ele se ele gostava de contos eróticos e ele falou que sim,então eu disse que era escritor de contos.


Então coloquei na edição especial de contos pra ele ler,e logo,logo ele ficou excitado com o primeiro conto,ele leu o conto do entregador de água,depois o do moto táxi e por fim o da trepada no banheiro do shopping,eu estava sentado de frente pra ele,e começava a passar minhas pernas sobre suas coxas e subi pra o pau dele e fiquei pegando no pau dele com o dedão,ele tirou a camisa,e eu pedi pra sentar no colo dele,e comecei a me esfregar pra sentir melhor o pau dele,então ele colocou a mão por dentro do short que eu estava vestido e sentiu que eu estava sem cueca,e foi logo levando o dedo pra meu cuzinho,e enfiando lá fundo,quando ele pôs o segundo dedo,eu gemi e ele disse que ia me foder gostoso,eu tirei o short dele,e a cueca,e lambi a cabeça que já estava meladinha e muito cheirosa,quando eu medi o pau dele não era 17 era 14,mais valeu a pena,por que era grosso e torto,tinha uma cabeça bem rosadinha,e os bagos eram grandes,coloquei o pau todinho na boca e fiquei chupando,ele gemia muito gostoso,foi quando num súbito momento eu nem sei como,mais coloquei os dois bagos dentro de minha boca,e fiquei chupando,o cacete e os bagos também,ele se contorcia todo,e gemendo e enfiando os dedos no meu cu,e como já estava um pouco lubrificado ficou bem mais fácil pra ele,ele então colocou mais hidratante,já que o frasco estava perto da cama,e enquanto eu lhe proporcionava prazer chupando o cacete e os bagos ele me fodia com 4 dedos,até que eu pedi pra sentar no pau dele e me deixou,se deitou na minha cama,e eu me sentei nele,coloquei a camisinha que ele tinha trazido,era de chocolate,quando senti o cheirinho gostoso coloquei o resto com a boca,sentei novamente no colo dele,e passei mais hidratante no meu cuzinho e também no pau dele,e forcei pra entrar,forcei uma três vezes até que entrou gostoso,o pau não era muito grande mais era grosso o suficiente pra dificultar a entrada,até que entrou,o cacete dele deslizou gostoso dentro de meu cu que estava engolindo toda aquela cobra,que se escondia dentro da toca,quando senti os seus bagos batendo na minha bunda,comecei a cavalgar nele,cavalguei muito,ele começou a bater na minha bunda,e eu comecei a arranhar o peito dele e apertá-lo,ele me fez virar de lado,e começou a bombar e bombou muito dentro de mim sem tirar o pau.


Depois de muito estarmos nessa posição ele me fez ficar por cima dele de novo e de frente,e me pediu pra ir girando e assim fiz,girei com um pouco de dificuldade até conseguir ficar de costas pra ele.


Quando já havia ficado completamente de costas pra ele,ele se sentou e eu senti um pouco de desconforto mais passou logo,que ele pegou na minha cintura e foi me colocando de 4,quando eu fiquei completamente nessa posição,ele segurou minhas ancas e mandou ver,socou muito,e sempre sem tirar o pau de dentro de mim,depois foi subindo comigo até que ficamos de pé,e começou a segurar minha perna esquerda enquanto me beijava o pescoço,e mordia minha orelha e falava sacanagens,me chamando de puto,dizendo que eu tinha um cuzinho muito guloso,que parecia que tinha ima,pois nunca tinha fodido um cu como o meu,depois voltamos pra o chão de novo,e me fez ficar mais uma vez de frente pra ele,quando eu pensei que ele havia cansado,pois já estávamos completamente molhados de suor,ele colocou minhas pernas em sua cintura e me fez subir,e ficou comigo em seu colo,e começou a me fazer subir e descer do pau dele,e cavalguei gostoso no pau dele,até que meu cu começou a pulsar,meu pau já estava todo melado pois estava babando,e ele muito suado,e cansado de gemer já estava até perdendo a voz,me perguntou o que eu estava fazendo pois eu tinha ficado completamente estático,eu estava tendo um orgasmo anal,quando eu o disse isso ele enlouqueceu.


Se deitou comigo na cama e bombou mais até me acompanhar no meu orgasmo anal,que estava prestes até o 2°,enquanto meu pau também começava a gozar e jorrar gala no abdômen dele,nós gememos muito,e depois que gozamos,que ele tirou o pau de dentro de mim,ainda chupei o pau dele até ficar duro novamente,pois já tinha até abaixado,e a cabeça do pau dele nem tava mais rosadinha,nem vermelha,está era completamente roxa com veias salientes,chupei de novo até ele gozar mais uma vez em minha boca,e ficamos um bom tempo,um deitado ao lado do outro tentando criar coragem para tomarmos banho,depois que tomamos banho,ele se vestindo pra ir embora me perguntou se eu iria postar um conto sobre nossa trepada e eu perguntei se ele me deixava fazer isso,e ele aceitou contanto que eu não mencionasse seu nome,e foi o que fiz,só que se passou um tempo pra eu poder escrever esse conto,pois estava sem tempo.



Ele foi embora pra casa completamente cansado,disse que eu tinha esgotado as suas forças de todas as trepadas de um ano só,mais que quando recuperasse-as voltaria a me procurar novamente,já o encontrei ON LINE no MSN de novo,mais ele me disse que está sem tempo,pois agora mudou o horário de trabalho,que está trabalhando tarde e noite e pela manhã está na faculdade.


#Direitos autorais reservados.Proibidas sua reprodução,só com autorização do autor.# Lei:5988 de 1973#

Ass.:™Belfort Simon o Boy Safadinho®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...