Extras


Devorando o Ksal XXe...

Chegaram até nós dizendo ser timidos, a sim, depois desta noite percebemos que os timidos eram nós mesmos. E como é bom sermos surpreendidos deste forma não é mesmo.
Recebemos o Ksal Xxe em casa mesmo, ajeitamos colchão na sala, jogamos umas cobertas e lençóis e deixamos a coisa acontecer.
E como rolou gostoso, Sra. Xxe adora bi feminino e gozou com a Diana no meio das suas pernas. Depois claro trocamos as esposas e pude provar aquela cetinha apertadinha e molhadinha dela, uau, delicia!
Claro que Sr. Xxe não podia deixar barato e aproveitou muito bem da Diana, e pegou ela de um jeitinho que ela adora, partiu pra cima e beijou, chupou, meteu, fez ela gemer todinha.
Depois de devidamente gozados, rsrsr, tomamos uma dose de uisque para descontrair e deixamos combinado o próximo encontro, começo de abril, delicia, e vocês claro ficarão sabendo de tudo!
Postamos então algumas fotos do Sr. Xxe devorando a Diana ou será que a Diana é quem esta devorando o Sr. Xxe, você que decide.
 
 
Em tempo, os convido a visitarem nosso sexlog/casaldianaefernando e curtir as fotinhos postadas por lá, tem muito exibicionismo, pra quem gosta ta especial.
E não podia deixar de registrar nossas homenagem pelo Dia Das Mulheres e deixar um beijão especial as meninas da Casa e a todas que mexem com nossa libido e nos deixam tesudos, cheinhos de tesão! Gostam de fazer um homem gozar, essa fiz em especial para vocês!
Beijos do Fernando.

3 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuu....a ruivinh@ anda dodói não está podendo ver isso não!!!rsrs

    Que delicia de exercicios...rsrs ver as fotos e ler...uauauuuuuuuuu deu um calor aqui!!!

    Help!!! Acho que tô precisando de um médico kkk

    bjs doces tesudos para meu casal MQTDB Di & Fer e claro para o Caliente Ksal Xxe... e que delícia de Homenagem...eu quero!!!rs

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...