Extras


O SONHO COM MEU TIO GOSTOSÃO‏

Nunca tinha pensado e nem desejado meu "Tio",sempre tive consideração e respeito para com ele.Só que quando eu era pequeno sempre ia passar as férias na casa de minha tia,por causa de minhas primas.Sempre achei ele gostoso,desde pequeno eu já achava ele assim gostoso,mais nunca tinha sonhado com ele.

Até sonhar com ele ontem, vou descreve-lo pra vocês imaginarem melhor ele.Chamar de Junior

Meu tio Junior ele faz natação no mesmo dia que minha mãe faz hidroginástica  ele sempre leva e trás ela,ele é moreno deve ter 1,75 de altura,não é forte,mais como ele é segurança do banco,não é gordo,ele é bem peludão tipo urso,tem um bigode bem sexy,usa óculos mais não é lindo de morrer por ele,apenas tem seu charme.tem  pernas peludas também.

Ontem,fui com minha mãe para deixa-la na hidro,ele não iria poder vir buscar ela,ele iria direto do banco,cheguei e fiquei sentado,enquanto minha mãe foi se trocar, logo depois ele chegou falei com ele,pedi a benção e ele entrou no banheiro.

Estava cheio de homens gostosos  entre velhos e novos, e claro meu tio...

Como não sou besta,aproveitei e entrei no banheiro,só que eu pensei que meu tio ia se trocar la dentro na frente de todos,mais eu tinha esquecido,ele é tímido então entrou no reservado e quando saiu,saiu  de sunga,uma  delicia,eu nunca tinha visto ele assim nem se quer de cueca.E agora eu tava tendo a oportunidade de vê-lo bem na minha frente só de sunga...aquele pau gostoso não era grande,pelo menos flácido, ele passou por mim e deu uma ajeitada no pau dele,claro sem malicias ao contrario de mim.

Fui embora e fiquei com aquilo na cabeça,aquela pegada dele ajeitando o pau dentro da sunga.quando cheguei em casa,tomei banho,jantei,e sai,fui pra casa de uma amiga minha.Voltei e fui dormir.

Quando começo a sonhar com meu tio Junior,eu estava no clube tomando banho de sol,quando ele chegava de repente e me jogava dentro da água e eu afundava com ele em cima de mim,até que eu conseguia subir a superfície quase sem ar,ele me pegava e me tirava e me fazia respiração boca-a-boca só que na verdade ele me enchia de beijos molhados,quentes e úmidos de desejo,ele me dizia que tinha tesão por mim que sempre era louco pra por a mão sobre meu corpo,mais tinha medo pois não saberia como eu reagiria,mais depois que ele tinha me visto olhar pra ele pegando no pau teve a certeza de que tanto precisava,então me dava outro beijo na frente de um monte de gente.

Como se fosse em outro lugar,eu estava deitado com ele ao meu lado,nu com o caralho bem duro,não era grande e nem muito grosso,mais tinha uma cabeça bem deliciosa,daquelas cabeças grande e que se cobria com o prepúcio que tinha de ser puxado todo pra poder aparecer a cabeçona que fica roxa aí eu chupava tanto aquele cacete e ele gemia de uma maneira que parecia até uivar,de tanto prazer que eu lhe proporcionava,até que senti o jato quente em minha boca,ele havia gozado,e eu tomava toda aquela porra  gostosa, entre gemidos e suspiros ele me dizia que minha tia nunca tinha mamado  o caralho dele que pra ele estava sendo a sensação mais deliciosa que já havia sentido,que minha tia quando eles trepavam sempre só queria fazer a mesma coisa a posição papai e mamãe,e isso pra ele era muito chato.

Olhei bem no fundo de seus olhos e falei pra ele que poderia ensinar e fazer com ele tudo que ele tinha vontade e que minha tia nunca tinha feito com ele,eu começava a chupar os mamilos dele,que eram bem peludos e descia pela barriga dele e passeava com minha língua toda no corpo dele,fazendo gemer e suspirar de tanto tesão que o fiz gozar novamente só com o sexo oral pelo corpo.

Depois de um tempinho eu pedia pra ele me fuder bem gostoso,e sentia ele enterrar com dificuldade o seu mastro no meu cuzinho apertado,mas, ele conseguia e começava a me fuder de quatro,depois me colocava de ladinho e a gente terminava na posição de frango assado ele me beijava bem gostoso enquanto eu lambia seus mamilos completamente duros de tanto tesão,mais uma vez eu sentia que ele gozar pela terceira vez,só que agora dentro do meu cuzinho eu sentia o pau dele amolecendo dentro de mim e ele tirava.

Foi daí que acordei com meu cuzinho todo melado,tinha gozado sem nem bater punheta,fiquei um pouco triste por saber que tinha sido apenas um sonho,mais gostei muito por ter transado com ele o meu tio gostosão mesmo sendo apenas em sonho...

#Direitos autorais reservados. Proibidas sua reprodução, total ou parcial,bem como sua cessão a terceiros, exceto com autorização formal do autor.Lei 5988 de 1973#

Ass.:™Belfort Simon Boy Safadinho

5 comentários:

  1. Como é bom passear por aqui!

    Essas fotos, essas mulheres safadas e esses maridos generosos.

    Tudo é muito estimulante e me dá um tesão enorme!!

    Em meu blog acabei de postar as fotos do Casal Sulista. Aproveitem e se der muito tesão comentem, pois assim recebo mais fotinhos para o nosso deleite.

    Casais que buscam um amigo para uma festinha cheia de tesão podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los. Posso dizer que sou uma pessoa no mínimo interessante... Discrição e segurança sempre.

    www.facebook.com/fabio.atrois

    www.sexlog.com.br/misterloversp/perfil

    http://mistermenage.blogspot.com

    Skype: Mister Ménage

    Beijos e até breve…

    ResponderExcluir
  2. Filhote!

    Nem o Titio vc perdoa, rs
    Te adoro

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fó só um Sonho Mama...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  3. Manuskooo!!!! Que sonho , hein???rsrs

    Sonho Molhado rsrs

    bjs doces com carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Manusk@ pelo Carinho...e o Sonho...q pena q foi apenas um sonho...rsrsrsrsrs,como vc disse,acordei realmente todo molhado... :D

      Excluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...