Extras


TREPADA COM O ENTREGADOR DE ÁGUA



Era manhã de segunda feira minha irmã já tinha saido para o  trabalho e minha mãe também,antes dela ir me disse que quando chegasse ao trabalho ligaria para pedir água e gás que não tinha.Fiquei apreensivo, por que tem um dos rapazes que trás água que acho ele um gato. Vou descrevê-lo para que vocês imaginá-lo. Ele é moreno deve ter 1,78 de altura,é mais alto que eu,ele perto de mim fica enorme.

Como estava dizendo é moreno, tem os olhos castanhos escuros iguais aos meus. É forte, devido o trabalho pesado pegando garrafões de água e gás.Tem um bigodinho bem safado que se segue de um cavanhaque, tem uns pêlos que saem pela abertura da camisa de malha, e pra completar tem um pacote que eu sempre fico olhando,contemplando o volume, às vezes acho que ele deve ter percebido.

E não é que o safado já tinha percebido mesmo, as minhas olhadas para o seu volume, só que eu nunca tinha,dado em cima, primeiro com medo dele me bater ou contar para minha mãe, e em segundo também dele querer e me fazer algum mal,dessa vez ele resolveu atacar,de uma forma ou de outra...Percebi que ele também estava afim.

Eu estava deitado no quarto batendo uma punheta pensando nele quando batem no portão, abro e pergunto quem é,ele responde dizendo que é a água.Vesti um short sem cueca e abrir o portão, meu pau ainda tava duro, acho até que foi por isso que ele percebeu.Abri o portão cumprimentei ele e deixei ele passar na minha frente como de costume para poder contlempar ele,levando o garrafão de água, vim logo em seguida acompanhando o seu rebolado subindo as escadas e vendo a sua bunda enorme.

Ele me deixa louco quando vem deixar água aqui, não é a primeira nem a segunda, nós sempre pedimos água e gás onde ele trabalha,faz muito tempo,mesmo antes dele trabalhar lá.Subi a trás dele, e ele desceu dizendo que ia pegar o botijão de gás,fiquei esperando ele voltar,aproveitei e coloquei um filme pornô, hetéro para não dar bandeira,quando ele subiu que viu o filme começou a rir, notei que ele tinha ficado sem graça.Mas também não falou nada, passou com o botijão até a cozinha e me deu a nota pra eu pagar, quando peguei o dinheiro percebi que ele tava ficando excitado, logo cresceu um volume dentro da calça, e ele deu uma apertada e uma pegada bem segura no cacete.

E disse:

- Esses filmes são massa,principalmente se você estiver acompanhado de uma Gata que saiba fazer bem direitinho...

 Apertou novamente o pau,percebi logo,era grande.Ele contou o dinheiro me deu o troco e ficou olhando pra TV, aproveitei pra pedir para ele trocar o gás,porque não gosto de fazer isso. Ele disse que fazia entreguei a chave do gás pra  ele trocar,continuei assistindo o filme.Como ele não tava vendo, aproveitei pra mudar a cena, para uma de sexo anal,quando ele voltou disse que já tinha colocado o gás, perguntei se teria que pagar novamente, ele disse que não, achei que ele estava gostando do filme aí mandei ele sentar.


Ele ficou sem graça, mas,sentou no sofá, como ele estava muito suado, perguntei se ele queria água,e ele disse que sim, dei a água para ele.Percebi que ele não tirava os olhos dos dois caras fodendo a mulhor do filme, era uma dupla penetração,me sentei no outro sofá,ele olhou pra mim e perguntou se eu já tinha feito aquilo, e eu disse que não, eu que não sou bobo nem nada revidei, perguntei se ele já tinha feito, e ele disse que não, mais que adorava comer um cuzinho.

Quando ele disse isso o meu cú deu uma latejada quase fui no céu e voltei.Me contive,e aproveitei pra fazer perguntas à ele:

-Posso te fazer umas perguntas?

-Pode...

Ataquei novamente, com medo mais já tava percebendo o que o safado queria, primeiro fui leve, perguntei o nome dele, pois não sabia, já fazia três anos que ele fazia entrega lá no predio e eu não sabia o nome dele.

E ele disse:

-Me chamo Robson, e o seu?

 Respondi.Essa foi a minha primeira tacada, bem eu já tava ganhando a confiança dele, agora fui com a segunda.Perguntei quantos anos ele tinha e ele me respondeu dizendo que tinha 22 anos, fui mais audacioso e perguntei logo em seguida da sua resposta:


-Só você que tem 22 anos ou tem algo mais com 22...

 Ele deu uma risada bem safada e pegou novamente no pau e disse:


-Não sei, nunca medi, mais se quiser medir...

Mas do que depressa eu retruquei:

-Posso mesmo?

Ele ficou rindo e disse:

-Você mede mesmo?

 E eu disse que sim, peguei uma fita métrica e disse, coloca pra fora...Ele ficou sem jeito e falou que tinha dito brincando, falei fazendo charminho...


-Ah pensei que você tava falando sério...

Ele disse que não, falou que tinha dito aquilo só pra ver minha reação se eu iria querer, mais que não faria aquilo.

Retruquei,sabendo que já tinha conseguido o que queria,só faltava um pouquinho mais de caltela:

- Tá com medo?

Mais do que depressa ele respondeu:

-Não...

Ainda  me perguntou se eu gostava, e eu respondi que sim. 

(Eu não ia perder a oportunidade unica que estava me aparecendo)

Ele afirmou até que toparia,mais que naquela hora não dava,que se eu quisesse ele voltaria outra ora ou outro dia, mas,naquele não, disse que tinha muita entrega para fazer e poderia os patrões brigarem com ele por causa da demora.

Ainda sim,insisti:

-Ué o quê que tem?Eu só vou medir, ou você quer algo mais, se quiser eu te dou....

(Ele,já cheio de tesão,mais fazendo jogo duro) 

-Não sei cara...Tô em meu horário de trabalho, mais não vou negar que to doido pra comer essa tua bunda faz tempo, só tinha medo de você não querer...

  Quando ele disse isso,meu coração ficou acelerado e falei com a voz entrecortada:


-Você nem sabe quanto tempo faz que eu penso nesse teu pau,e no teu corpo, deixa eu ver pelo menos medir, é rápido...

Ele ficou olhando para mim e disse:

-Você promete não contar para ninguém?

-Sim,Cara,eu prometo...

Comecei a passar a mão na barriga dele por cima da camisa e desci até o pau dele com minhas mãos.Abrir o cinto, depois o botão e em seguida me esfreguei nele, e ele gostou e ficou se esfregando em mim e suspirando em meu ouvido, abrir o zíper, quando vi o pau dele dentro da cueca branca quase tive um orgasmo, a cueca dele tava melada, foi quando ele me confessou uma coisa que eu jamais iria imaginar:

-Toda vez que eu saio daqui que chego no depósito, corro para o banheiro pra bater uma punheta pensando nessa tua bunda, nessa tua boca no meu cacete...

Fiquei mais excitado do que já estava.Coloquei para fora da cueca o pau dele e pude ver o quanto era grande e grossa, quando puxei o prepúcio para trás senti o cheiro de pau e gala ao mesmo tempo, não perdi tempo, dei uma lambida e quando fui chupar ele recuou dizendo que não, que se eu começasse a chupar o pau dele, ele iria querer me foder e não tinha tempo e nem camisinha também com ele, que se eu quisesse seria outro dia.

Olhei para ele e disse:

-Você vai ficar só na vontade mais uma vez...

E ele  disse:

-Pelo menos agora eu sei que você também ta fim de provar, e só por essa lambida que você deu no meu cacete,sei que quando for acontecer vai ser muito gostoso...

-Agora por favor, mede logo meu pau que eu tenho que ir.

Medi o cacetão dele, pensei que daria uns 23 ou 25 cm, mais deu 20.Dei mais uma lambida no pau dele puxando toda aquela pele do prepúcio e deixando aparecer àquela cabeça enorme que parecia ser a ponta de uma flecha. 

Ele se despediu de mim, prometendo voltar e eu ainda não acreditei quando ele me tomou em seus braços e me deu um beijo bem gostoso,pude sentir o seu suor e o seu cheiro de macho.

Isso aconteceu na segunda-feira, quando foi na sexta-feira, eu tava vendo TV, e escuto baterem no portão,pensei que fosse alguém para minha casa ou para casa vizinha, mas nunca iria imaginar que fosse ele. Fiz o mesmo que sempre faço abri o portão e perguntei quem era e ele disse:

- Sou eu,Robson...

Ao ouvir isso, meu coração disparou, fiquei sem ação, por que se ele estivesse ali a trabalho teria dito que era da água e não disse, apenas disse que era ele, peguei a chave,e fui abrir o portão, e quando cheguei vi ele de uniforme e perguntei:

-O que você está fazendo aqui, veio entregar água aqui na vizinha?

E ele respondeu dizendo que não, que tinha ido me ver, abri o portão e perguntei,sem entender:

- Você foi demitido?

Ele começou a riu e me perguntou:

-Não fui demitido, por quê?Você não quer que eu fique aqui com você?Se quiser eu vou embora... 

E se fez que ia descer as escadas,segurei no braço dele e disse:

-Não é isso, deixa de coisa, é que eu estou surpreso por está aqui...

E ele disse:

-E que estou entrando de férias hoje, só volto agora em fevereiro, então eu vim me despedir de você...Por que vou viajar para Minas Gerais pra casa dos meus avós.

Convidei ele à  subir comigo, subimos e eu fechei o portão da minha casa, assim que eu fecho que me viro ele me dá um beijo na boca...

-Hum que delicia! 

Respondi logo de imediato...

Ele foi dizendo:

- Vim  cobrar o que eu não pude fazer na segunda.

Me fiz de desentendido que não sabia do que ele estava falando,ele ficou como se estivesse chateado e foi logo dizendo:

-Se não sabe o que eu vim fazer aqui então eu vou embora, disse que queria que eu te fodesse a agora finge que não se lembra.

Eu  disse:

-Calma...Deixa de ser besta cara, eu fiz isso só pra ver sua reação, assim com você fez comigo naquele dia.

Puxei ele para o quarto e fui logo tirando a camisa dele, dessa vez ele não estava com cheiro forte, estava suado, mais ainda mantinha o seu perfume.Tirei sua camisa e fui passando minha língua nos seus mamilos, na sua barriga que tinha uns pelinhos bem gostosos e desci para a calça abrindo o zíper logo e fui colocando para fora pra matar a minha sede e o meu desejo por aquele cacete tão desejado, enquanto eu começava a chupar seu pau, ele ia desabotoando o cinto, abrindo o botão e me deixou mais livre para chupar seu pau, desci as calças dele e comecei a lamber e chupar seus testículos,ele gemia gostoso, gemia baixou, sempre pedindo para eu não parar.

Ele pegou suas mãos cheias de calos e passou sobre os meus braços me trazendo para cima, e ficou roçando o pau dele na minha bunda, e passava a barba na minha nuca e mordia de leve minha orelha,eu gemia com ele fazendo aquilo, enquanto ele fazia isso comigo de costas para ele, eu aproveitava pra punheta-lo, e ele gemia junto a mim e eu também gemia bem gostoso, foi quando ele disse que iria sentir muitas saudades de mim que aquela foda seria a melhor em toda a sua vida,perguntei para ele se já tinha fodido outros caras e ele disse que só uma vez, mais que não tinha gostado,o cara era gordo, feio, velho e era muito afeminado e que tinha gostado era mesmo de mim, e que queria me foder bem gostoso,virei para ele e comecei a mamar naquele cacetão grande e grosso, bem gostoso, ele desceu meu short com cueca e tudo e ficou passando o dedo no meu rabo até entrar os quatro dedos. 

  Depois veo por  trás de mim, abriu minhas nádegas e deu uma cuspida gostosa no meu cú, e senti a língua dele passando no meu cuzinho,não acreditava no que sentia,ele dizia que o meu cuzinho era muito gostoso e que iria me enrabar todo que ia rasgar as pregas de meu cú eu gemia com tudo aquilo, derepente sinto ele me lamber os testículos e ir para o meu pau,não falei nada deixei ele continuar e quando eu menos espero ele enfia os quatro dedos novamente no meu cuzinho,dei outro gemido um pouco mais alto,ele me calou a boca com a outra mão e me perguntou se tava doendo,eu disse que não.Ele disse que iria colocar o pau em mim que queria me penetrar,pedi pra por a camisinha, ele pegou a carteira e me deu uma camisinha de morango,coloquei no pau dele e o resto da camisinha desci com a boca, ele achou tudo aquilo muito gostoso...


O pau dele tava tão duro que já tava ficando bem vermelho já começava parecer um morango maduro,sem contar com as véias que aumentara ainda mais de tamanho estavam inchadas...Quase não consegui chegar até os bagos de tão duro que estava e também sem contar quer era grossa, mais coloquei o resto com as mãos.

Me pediu para virar de costas e ficar de quatro para ele, olhei pra ele e disse que não gostava daquela posição,mas ele falou que era só pra entrar que depois a gente mudava de posição, então aceitei, fiquei de quatro e senti a cabeça do cacete dele procurando a entrada de meu cú. 

E quando ele achou, entrou de vez, fui sentindo cada centímetro sendo enterrado dentro de mim,ele foi bombando dentro de mim devagar,era grosso e muito grande e a cada cm que entrava eu gemia e mordia o travesseiro, olhei pra ele e pedi pra mudar de posição daí ele tirou de dentro, senti um alívio quando saiu,pedi pra ficar de frente pra ele com ele dentro de mim, 

ele me deu um beijo,mordendo meus labios edisse:

-Tá bom...

Meteu com tudo, eu até chorei,desci da cama e a gente foi se virando até eu me sentar no seu cacete, e ele foi se deitando e eu sentindo aquela estaca me invadindo o cú, quando entrou fiquei um pouco mais aliviado e fui virando de vagar de frente pra ele, até que ficamos um olhando para o outro, me deitei sobre o seu peito e ficamos nos beijando um pouco até meu cú se acostumar,quando acostumei com aquela coisa grande dentro de mim, ele começou novamente a bombar.

Nossos corpos foi ficando cada vez mais suados e ele me fazia subir e descer daquele cacete delicioso,ele me pediu para cavalgar ,e logo obedeci...Comecei a cavalgar naquele caralho ficamos um bom tempo desse jeito até que resolvemos mudar, ele pegou minha perna direita e colocou para cima e ficou me fodendo de lado, cada estocada era uma sensação prazeroza eu sentia,ele me falava sacanagens em meu ouvido tipo:

-Vou foder esse teu rabo e te deixar sem teu aro, meu veadinho gostoso...

E lambia meu ouvido e mordia minha orelha,eleolhou  pra mim e disse que tava cansado daquela posição, e pediu pra eu mudar, pra ele ficar por cima de mim.mudamos e ficamos um tempão até que eu senti minhas pernas tremerem e as suas também quererem se fechar contra minha cintura e eu lhe disse que estava gozando pelo pau e comecei a gozar

ele em seguida estava gozando junto à mim e a cada gemido que ele dava eu gozava mais até que senti meu cu latejar,a sensação foi tão gostosa.Depois ficamos um tempo nos beijando até que fomos tomar banho,depois ele foi embora.Só verei ele agora quando voltar das suas férias.


#Direitos autorais reservados.Proibidas sua reprodução,só com autorização do autor.# Lei:5988 de 1973#


Ass.:™Belfort Simon o Boy Safadinho®

3 comentários:

  1. Não Sei se a Manusk@ Ayesk@ Lembra,mais foi um dos meus primeiros Contos Escritos lá no Falecido Clube dos Contos,onde nos Conhecemos,e Foi Amizade a primeira Vista...Dedico Esse Continho pra Você...Beijos Manusk@ Te Amo...Ele está um pouco de ferente por que fiz algumas modificações necessarias,para melhoramento do Conto,acho até que ficou meio extenso demais...

    ResponderExcluir
  2. Manuskooo , Lindinho!!!
    Amo vc, meu querido!
    E se me lembrei rsrs
    Claro que me lembrei e é verdade, nossa amizade é de anos, já!!!
    Nos demos bem de cara, a amizade foi crescendo, já rimos, já choramos... de miguxo virou manusko!!!
    Obrigada, querido pelo carinho, pela sua amizade, pela sua ternura, por ser como é, meigo, amigo, enfim, voce é muito Especial para mim!!!

    Te amo!

    bjs doces com carinho da sua Manusk@

    Ayesk@

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...