Extras


Boquete!!! Eu adoro...e você???

Se você for daquelas que não gosta, sente nojo de fazer sexo oral em seu parceiro...
Nem leia...

Em primeiro lugar, não existe uma regra universal para um boquete perfeito,pois cada homem pode gostar de um jeito, e pode levar um tempo e muita intimidade para você fazer exatamente do jeito que o cara gosta e estar devidamente “treinada”.

Quer broxar o seu parceiro?
Não pegue no pau dele com a ponta dos dedos e com cara de nojinho. Isso é BROXANTE!!
Já imaginou ele fazer oral em você, com cara de nojo?
Você iria gostar???

Dicas de Thaís Gonçales:

Contato visual – Ver você se deliciar com o pau dele é sempre algo muito excitante, portando, procure uma posição onde isso seja possível. E você também pode observar as reações dele a cada toque seu.
Babar – Quando eu digo “babar”, não é aquela babinha, eu estou falando de você socar o pau do cara na boca e ver a baba escorrer, cuspir no pau do cara, se lambuzar e o mais importante "SEM NOJINHO"!
Particularmente, só sentirei nojo se o cara não me der tesão...kkk

Mãos – Você pode usar as mãos na hora do boquete, estimulando o saco ou batendo uma e chupando ao mesmo tampo.

Saco ou Bolas – Por favor, não esquecer do querido e amada saco/bolas, ele(s) também faz parte do pacote e os homens adoram!

Adoro saborear...assim, devagar...degustando a maciez da pele, mesmo rígido, ereto...
Passar a língua com ele dentro da boca...senti-lo quentinho...e delicioso... ruivinh@ adora!rs

                                                                      Técnicas

Garganta profunda – Você, mulher, sabe nadar?
Se sim, já é um bom começo! Você conseguir colocar todo o pau do cara na sua boca é uma questão de você conseguir controlar a sua respiração, tipo: quando você vai mergulhar…
subiu: respira, desceu: prende a respiração.
Tudo isso leva  tempo, prática e dedicação, portanto, não vai sair com o cara pela primeira vez e tentar fazer, que você pode engasgar e estragar tudo! Mas depois que você pega o jeito é só uma questão de tempo para você mandar o cara foder sua garganta...rs

 Posições

De frente – Você fica de frente para o seu parceiro, meio que no meio das pernas dele, dá pra você olhar pro cara, pra ele ver bem o que você tá fazendo, fica meio inclinada pra frente, joga a bunda lá em cima e cai de boca! A visão é linda!

Sentado – O cara fica lá sentado, você ajoelha e cai de boca.

69 – O cara não tem a visão do que você está fazendo, mas tem uma outra visão bem privilegiada, e também vai estar ocupado e você tem o controle dos movimento, do “vai e vem” mas devagar, mais acelerado. Isso vai de encontro, em sintonia ao que ele está fazendo.

O cara por cima – Você deitada, o cara senta na sua cara e fode sua boca.

De joelhos – Você fica de joelhos  olhando pra cima, chupando e batendo uma pro cara.

De lado – Existe uma técnica, na verdade nem é uma técnica, mas foda-se, a técnica é minha e eu chamo de técnica se eu quiser, fazer o boquete com o cara deitado de lado, você deita na altura onde está o pau, bota um travesseiro , e faz…o negócio escorrega, entra todo na boca, a ponto de você conseguir lamber o saco com o pau na boca, é sensacional!

Espanhola com boquete – Desculpem, mas essa é só pra quem tem seios fartos. Juntar os seios com as mãos, para o pau entrar por baixo, no meio e ir chupando quando ele sobe.
 

Artifícios

Camisinha com sabor, produtos eróticos com efeito quente/gelado/ com sabor, leite condensado, halls, chantilly, nutrella, cerveja, gelo, e etc…o que você achar melhor, desde que todos estejam de acordo.


Cuidados

Dentes- Muito cuidado com os dentes! A pele do pênis é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima...

Mãos- preste atenção na hora de bater a punheta, se você pegar muito em cima e baixar demais a pela, machuca!!!

Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que o cara mande! E cuidado com a pressão no saco,que é muito mais sensível!!!




O que falar na hora H?

Assim como nós mulheres, os homens também adoram um elogio, principalmente nos momento de intimidade. Elogie-o! Faça ele se sentir o homem mais gostoso do Universo. Fale o quanto o pau dele é gostoso, do quanto você gosta de mamar naquele pau, pede pra ele foder sua boca, gemer enquanto mama também é uma boa!!!
Como  a sua boca vai estar ocupada mesmo, as vezes só o olho no olho e a vontade já bastam!!!rs

 
Agora , chegou aquela que é uma verdadeira polêmica rsrs

Cuspir ou engolir? A parte mais polêmica do boquete...


Para o homem, depois que ele já gozou na sua boca, acho que pouco importa o que você vai fazer depois. Mas, por uma questão de “logística”(rs), eu aconselho você a engolir.
Porque…ó, pensa: você vai cuspir aonde?
As vezes você está em algum lugar que não tem como você sair correndo e ir cuspir, num banheiro, por exemplo.
Eu, particularmente, não acho o gosto tão ruim, e fora as proteínas, vitaminas, sais minerais…(rs) não vai te fazer mal, é uma coisa altamente nutritiva!
Mas assim, falando sério, agora…uma dica pra quem não gosta de “degustar”:
Quando o cara for gozar, pede pra ele avisar (todos os homens sensacionais, fodedores, bons de cama, avisam...), quando ele avisar, você empurra o pau pra dentro, o máximo que você conseguir, vai estar mais perto da garganta, ele vai gozar, vai escorrer e você nem vai sentir o gosto...

Mas, em todos os casos,  se você tá pensando: 
“Não,  de jeito nenhum, não quero, não gosto e não faço!” para evitar desastres, fala que você não gosta, pede para o cara não fazer, mas também…dê outra alternativa, tipo: ele gozar no seu peito, no seu corpo!!!
E pra você que não se importa, abrir a boca o máximo possível, pro cara gozar dentro e ver isso, e se escorrer passar a língua ou ajudar com a mão, pra colocar dentro da boca.
Pedir pro cara gozar numa taça e beber, sei lá, daí é com vocês…cada uma, cada uma!!!
Usem a imaginação...rsrs
Sexo oral é uma filosofia de vida! É sentir prazer vendo o outro ter prazer!
Um homem bem chupado, é um homem feliz!


A Ruivinh@ adoraaa saborear, degustar e fazer ...e dou beijinho também!!!rs


  E quanto ao leitinho...rs
É muito totoso, é vitaminado!!!rs

 E nada de desperdiçar... uma gotinha sequer!!!

Beijos doces,
Ayesk@

6 comentários:

  1. Sensacional! No meu caso em particular, quando comecei a namorar com minha ex, ela não tinha feito. Sentia nojo e tal.
    Depois de algumas transas convenci ela a experimentar. Ela deu umas chupadinhas, fez um carinho e pronto. Não forcei, afinal, era namorado dela, não um estuprador...
    Depois de um tempo ela continuou, foi se acostumando, depois fazia sem eu pedir, até que chegou em um ponto que todas as nossas transas precisavam ter uma seção de oral intensa!
    Digo com orgulho que consegui viciá-la nisso (ja que a mesma me chupou enquanto eu tava no telefone com meus pais).
    Enfim, pras que sentem nojo, tentem. não forcem a barra, apenas tentem, e se gostarem, continuem, porque nós SEMPRE ADORAMOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio César, adorei seu comentário...
    E do incentivo, volte sempre!

    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  3. Assim homens e mulheres deveriam se amar sempre, tal como vc nos descreve, Anita. Fazendo do corpo da pessoa amada um altar.

    Beijim! ;-)
    Giuseppe

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de dicas!E concordo com Caio César.O homem paciente e que gosta da sua parceira,ele ensinará o caminho para ela gostar e sentir prazer

    ResponderExcluir
  5. Ayeskinha vejo que temos mais uma coisinha em comum... Essa Moranguinho aqui tb adoraaaaa fazer um bom boquete...
    Acho que não tem nada mais delicioso do que vc ver o cara ali curtindo a sua chupada, e sentindo tesão... Uiii...
    E claro, desperdício nuncaaaa!!!!

    Bjinhus com chocolate!!!!

    ResponderExcluir
  6. que delícia de post, também adoro chupar, as imagens derão água na boca e uma vontade imensa rs queria estar mamando agora hehehe

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...