Extras


Doce Regresso.

Bom dia delicia, nós voltamos!
Bem assim felizes e chegando junto, claro, depois de umas boas e merecidas férias, melhor descritas pela Diana como um retiro de ideias, onde deu para colocar muita coisa em ordem, desapegar de coisas não tão interessantes e nos concentrarmos no que realmente vale a pena.
CURTIRMOS E SERMOS FELIZES.
Gostaríamos de agradecer o carinho que recebemos nestes dias de ausência e confessamos, ficamos surpresos ao recebermos tantas palavras de carinho e pedidos para continuarmos aqui ao ladinho de vocês.
Como reiteramos repetidas vezes, nosso Diário seguirá até que tenhamos experiências para descrever nele e como todos sabemos que cada dia em nossas vidas segue carregado de novos acontecimentos acredito que ainda teremos muitas páginas pela frente.
Aproveitamos o ensejo então para te convidar a permanecer aqui conosco nos seguindo, curtindo, criticando, o que queremos mesmo é sentir a presença de vocês juntinhos, coladinhos, engatadinhos.
Para marcar este retorno ao Casa de Anita nada melhor que o melhor da Diana curtindo gostoso junto com um amigo dotadão. Curtam o ensaio e deixem seus comentários, afinal nos alimentamos do seu desejo e se prepare, nossa libido está enorme! 
 

5 comentários:

  1. Um feliz e tesudo retorno.
    Super beijos para as encantadoras meninas da Casa.
    ••°Rا@V£RmëLh@•´¯

    ResponderExcluir
  2. Adoro receber amigos na minha casa que tragam suas esposas pra gente brincar. Site: http://juninho2005sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Casal MQTDB e Hot da Casa , de volta!!!
    Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii deixaram a ruivinh@ muito feliz!!!

    Agora, adoro ver a Diana sempre assim tesuda, é um colírio para os olhos...mas...Fer?
    Cadê você?? Também quero te ver!!!rsrs

    A ruivinh@ anda num turbilhão esse ano, 2013 tem sido corrido para todo Mundo; a Nitinh@ anda ausente, mas, ela rapidamente de um local inacessível rsrs me enviou um recado, dizendo que está muito FELIZ com as postagens e o carinho de todos na Casa.

    E confesso, que apesar de adorar o blog da Ayesk@, me reencontrei aqui entre essas pessoas maravilhosas da Casa, entre os leitores, os seguidores e por isso mesmo demorando, sempre procuro trazer algo para vocês e a volta da Di & Fer, é uma alegria imensa!

    Di & Fer, meus beijos carinhosos e saudosos, e Fer...

    Sempre Curtir e ser Feliz!!!

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...