Extras


O jeito que eu amo meu bichinho...

Será que alguém em algum lugar do mundo já conseguiu definir exatamente o que significa amor, amar, ser amado? O dicionário explica, mas parece que falta algo...


Quem frequenta e conhece o blog de minha gatinha, {princess kitty}龍戦士, sabe que não sou muito de divagar ou fazer textos subjetivos e sentimentais, mas a convite da Anita vim aqui aproveitando o mês dos namorados, deixar uma pequena homenagem ao meu bichinho.


Para quem nos conhece ou quem leu o post dela anteriormente, sabe que temos uma relação BDSM, é minha submissa, porém ao contrário daquilo que muitos pensam, nossa relação não se baseia em tapas, velas, puxões de cabelo e algemas, lógico, isso também está presente, mas é uma pequena parte daquilo que nossa relação realmente representa e significa.



Dentro dessa relação, tenho um carinho imenso por meu bichinho, tomo conta, me preocupo (e como me preocupo), quero sempre vê-la feliz, de fato, fico feliz de vê-la animada e contente, fico querendo saber se está tudo bem, preocupado se vejo que não está, como Dono algumas vezes até dou ordens que ela fica emburrada, por pura preocupação minha, como mandá-la dormir mais cedo, desligar o computador, pois sei que anda nos últimos dias dormindo mal, entre outras coisas rsrsrs... Gosto de cuidar do meu bichinho. Gosto de tudo que percebo nela, seu jeitinho meigo, manhoso, carinhoso, a forma com que me obedece prontamente quando vê que falo sério, o seu incansável jeito de fazer as coisas para me agradar e se certificar de que realmente gostei, até sua timidez e vergonha quando acha que está "melosa" demais. O jeitinho envergonhado mas ao mesmo tempo submisso que tem quando a mando fazer algo que não está acostumada, sua carinha de gatinha carente e chorona quando tenta me pedir para mudar uma ordem, seu jeitinho todo manhoso de vir se esfregar em mim e pedir carinho. Gosto de sua honestidade e da confiança que tenho por ela, pois sei que se fizer algo errado, mesmo sabendo que vai ser castigada, me conta, e se diz que não fez algo, é por que realmente não fez. Sinto atração por cada parte de seu corpo, seus cabelos absurdamente loiros, seus olhos extremamente azuis, seu corpo, tudo! A forma como senta no chão de cabecinha baixa, como anda pelo quarto de quatro... até mesmo quando me desobedece, pois sei que da próxima vez que a vir, terei algumas "contas a cobrar" rsrsrs. 



Poderia ficar linhas e mais linhas descrevendo como a vejo, o que sinto e o que gosto, são coisas que vão desde um pequeno detalhe, uma forma de sorrir ou olhar, até grandes atitudes, como fazer coisas que jamais pensou em fazer, só para me agradar. Pois é exatamente dessa forma que a vejo e sinto, acho que ninguém nunca definiu com exatidão o que significa amar, mas eu acredito que seja isso. E é exatamente por este motivo que sempre falo que a amo, mais ou menos assim:


Te amo muito meu bichinho lindo, querido e amado!


Mesmo a enchendo de ordens, castigando, torturando uma vez"inha" ou outra, amo demais o meu bichinho, e ao contrário do que muitos pensam, o fato de me sentir assim não muda em nada nossa relação, posso afirmar que temos algo unicamente de dominação e submissão, com uma entrega dela e cuidado meu, não por obrigação ou forçadamente, mas por real desejo e intenção nosso em agir dessa maneira, pois quando amamos alguém, queremos seu bem e por mais que muitos não entendam, o bem para ela é ter alguém para dominá-la, controlá-la, dar ordens e fazê-la se sentir posse, como um bichinho de estimação que se entrega sem receios ao Dono, assim como para mim é ter alguém submisso, entregue e que confie em mim de tal forma que abaixe todas as defesas para eu cuidar, ensinar, proteger e é claro, também aproveitar bastante... rsrs.


Escrito por  龍戦士 Tatsu Senshi

16 comentários:

  1. Dono...

    Eu fiquei tão emocionada quando li esse texto pela primeira vez... meus olhos se encheram de lágrimas, eu não sabia o que falar, senti que me faltava o ar...
    E ao mesmo tempo um sorriso bobo (daqueles que só os apaixonados tem) não saía dos meus lábios...
    Poder ouvir sua voz do outro lado da linha, te agradecer e ao mesmo tempo ouvi-lo dizer que era exatamente assim que se sentia e me via me fez ficar ainda mais nas nuvens...

    E é assim que me sinto cada vez que leio esse texto, cada vez que ouço a sua voz, cada vez que olho nos seus olhos a cada vez que penso no Senhor... Sinto-me nas nuvens, flutuando de felicidade, porque mais que me dominar, castigar ou cuidar de mim, o Sr me faz FELIZ!!!

    Sou imensamente feliz por ter lhe conhecido, por ser sua, por lhe amar e por ter o privilégio de ser amada pelo Sr também.

    Obrigada por fazer parte da minha vida, por fazer meus dias e noites assim... FELIZES!!!

    Miaubeijos do seu bichinho de estimação que o ama MUITO!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh meu bichinho, o Dono fica sempre sem palavras nessas horas, quando o bichinho fala assim... mas é verdade, tudo isso é apenas a verdade do que sinto e como vejo meu bichinho. Quando o escrevi, o fiz rapidinho, nem demorei muito, pois não precisei elaborar nada, ou criar coisas, simplesmente coloquei no "papel" o que sinto e sempre senti pelo meu bichinho, se existe algo hoje que posso dizer tranquilamente, sem receios, é que meu bichinho me faz feliz. Por ser meu, por se dedicar, por me amar, tudo no bichinho deixa o Dono feliz, e é por isso que a amo tanto. É por isso que sempre a deixo encoleiradinha, para nunca esquecer que tem um Dono que a ama e a considera umas das coisas mais importanntes na vida dele.

    Beijos, meu bichinho lindo que amo muito!

    龍戦士

    ResponderExcluir
  3. Você ama assim tanto seu bichinho
    Algo se especial seu bichinho terá
    Será que ele é mesmo muito mansinho
    E você por ele, sempre,tudo fará!

    Aquele seu bichinho, quando olhei para ele me fez arrepiar?

    Bom fim de semana, e cuida bem de seu bichinho!

    Beijos e abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Amar é um sentimento indefinido...cheio de contratempos e emoção,,jamais conseguiremos definir o amor...apenas sentir....que é o que você faz no seu texto...que emociona....obrigado pelo seu carinho lá no Livro...grande beijo de bom sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me quando li o texto da Kitty para o seu Dono, fiquei lendo e relendo aquele sentimento todo transcrito naquelas palavras, e pensei, porque teimam em definir sentimentos ou invés de simplesmente senti-los e vive-los?

    Depois recebi do Sr Tatsu, o Dono da doce Kitty, o seu texto em resposta ao dela, expressando o que ele sentia por ela. E confirmei o que já havia pensado anteriormente, sentimento não é para ser explicado em palavras, não é para ser medido, não tem fórmula ou regra à seguir, sentimentos são vividos, compartilhados, sentidos dentro de regras feitas apenas e unicamente por quem ali está compartilhando o momento.
    Amor não é apenas uma palavra descrita em dicionários, amor é tudo isso que esses dois colocaram aqui nesse mês de junho, um mês dos namorados, é esse gostar sem fórmulas pré estabelecidas, esse cuidar, essa entrega de ambos em seus papéis, aprendemos que amor é muito além, é o que nosso sentimento permitir que seja, e só nos faz bem.

    Sr. Tatsu e Kitty recebe-los aqui na casa encheu-me de felicidade e muito orgulho por vocês aceitarem dividir conosco um pouquinho de tudo isso que sentem um pelo outro.

    Espero vê-los muitas vezes ainda nesta casa, sempre nos recheando com este sentimento verdadeiro de vocês.

    Beijos suculentos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  6. Que esse bichinho continue fazendo grandes criações, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Se tem um Casal que admiro, e me faz ficar em lágrimas todas as vezes que os leio, são vocês dois...

    Sr. 龍戦士 Tatsu Senshi e minha amada, amiga gatinha {princess kitty}龍戦士

    Quando os leio, não imagino o "BDSM", da forma que nós baunilhas as vezes imaginamos...
    A primeira coisa que imagino, são duas pessoas, completamente apaixonadas, felizes!

    O Amor nunca será explicado, nunca será medido...

    Mas, a forma que descrevem nas entrelinhas, mostram o Amor Lindo e Imenso que sentem um pelo outro...

    É isso que me faz desmanchar em lágrimas cada vez que leio a Gatinha Kitty Kitty, ou o Senhor seu Dono...

    Cuide , proteja e ame seu bichinho sempre, porque eu a adoro de montão!!! E ela merece!

    Eternamente fã de ambos!!!

    Beijos doces carinhosos e muita Paz & Luz e muito feliz em lê-lo novamente, Senhor.

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  8. Veja só que coincidência: o primeiro post de seu blog foi ao ar dia 24 de outubro de 2011, enquanto o do meu, no dia seguinte, dia 25! Nasceram quase no mesmo dia!

    ResponderExcluir
  9. Um belo domingo pra ti minha amiga e uma semana repleta de paz e muita poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Uma excelente segunda feira pra ti minha amiga querida,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  11. Nem precisa explicar mais nada...é simples...vcs se amam e isso define tudo...
    O amor é um sentimento sublime mas que não podemos explicar ou entender...apenas viver e sentir cada ação que ele causa...
    Parabéns por esse lindo amor meus queridos...adoro vcs...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a todos que vieram aqui, aos que leram, aos que comentaram e aos que se emocionaram.

    Fico muito feliz que tenham gostado e que eu tenha conseguido demonstrar um pouco do que sinto pelo meu bichinho.

    E agradeço principalmente a Anita, pelo convite nesse mês tão especial.

    Muito obrigado a todos, saudações!
    龍戦士

    ResponderExcluir
  13. Um lindo dia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais essa dedicação que tens por ela ... Tenho certeza de que és um bom DONO !! E que a faz muito feliz ...

    Bjus Apimentados ... :)

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde

    É sempre um prazer redobrado passar por este blog . Li com atenção o post e fiquei a conhecer um pouco mais desse tipo de relação que tem obediência , mas também amor . Nunca vivi uma relação desse tipo , nem me sinto atraído por tudo que envolva dor , mas respeito a forma de cada um expressar amor e desejo .
    Acho bonita e relevante toda a forma de amar .
    Desejo a todos um excelente dia

    ResponderExcluir
  16. Algumas pessoas tem uma visão negativa ao BDSM,mas lendo esse texto,vejo que a total submissão da amada para o seu dono.Adorei a leitura

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...