Extras


Pensamentos Ocultos Parte II

  No dia seguinte à noite do temporal em Fortaleza em que Carla havia despido de todos os seus pudores para Pedro, veio a parte mais complicada, o reencontro com Pedro dentro da mesma empresa. Carla com o coração na mão ao pensar no reencontro,evitou assim por um longo período da manhã ir à sala de Pedro ou pelo menos cruzar com o mesmo pelos corredores. Mas Carla não teve  como fugir e ao olhar aquele homem lembrou-se da noite maravilhosa e sem igual que tiveram. Sua buceta de imediato ficou toda molhada, preparada para receber seu pau duro e grosso ...
   Na sala  da copa onde os funcionários se reunem para uma pausa e um gostoso café encontravam-se Carla, Pedro e mais três funcionários.
   - Bom dia Carla.!
   - Bom dia Pedro e para todos ...
Todos responderam formalmente, menos Pedro que já a despia com os olhos ainda mais que hoje ela estava mais provocante do que nunca. Todos comentando sobre o temporal da noite anterior e Carla ao lembrar novamente de sua noite deixou escapar um leve sorriso entre os lábios. Aos poucos todos foram saindo da sala e deixando os dois a sós. Carla levantou-se para pegar um pouco mais de café e ele aos poucos foi chegando bem perto até a sua respiração alcançar o pescoço de Carla e causar-lhe arrepios por todo o corpo.
   - Bom dia minha puta safada. Era assim que queria ter lhe chamado.
Todo corpo de Carla extremeceu e ela deu um leve sorriso e com aquele gesto ele sabia que havia gostado.
   - Quero ter você hoje, aqui, agora.
Carla olhou com olhos assustados e disse que era perigoso demais, mas ele não quis saber. E novamente sussurando em seu ouvido disse:
   - Te espero no final da tarde no almoxarifado e sem calcinha viu.
E antes mesmo de Carla lhe responder, roubou-lhe um beijo e acrescentou:
   - Não se atrase !!
Carla sem saber o que fazer passou quase o restante do dia sem conseguir se concentrar, muito mais trabalhar e como o relógio naquele momento estava contra suas vontades o dia passou correndo como nunca. Então ao final da tarde estava Carla no almoxarifado como ele mandara.


Pedro apareceu do nada e a surpreendeu mais uma vez deixando-a assim sem reação, assim roubou mais um super beijo. Ele sem perder tempo colocou-a contra parede e passando por todo o seu corpo descobriu que ainda estava de calcinha.
- Opa, não veio sem calcinha ?? Huumm !! Vai ser castigada por isso ...
Carla olhou em seus olhos e caiu em seus braços com medo do que fosse acontecer, mas o Tesão que sentia naquele exato momento era bem maior. Pedro foi mordiscando todo o seu corpo, ajoelhou-se e tirou sua linda calcinha. E sem esperar mais nada deu-lhe um beijo em sua buceta e meteu toda a sua língua dentro dela onde Carla quase cai de tanto tesão ... Boas palmadas ainda levou por não ter obedecido ao seu homem, Pedro pegou-a pela mão e a levou para uma outra sala onde havia improvisado uma cama, a fez deitar e a amarrou ....


- O que você está fazendo Pedro ??
Tinha medo em sua voz.
- Hoje vou te fazer mulher. Feche seus olhos que hoje irá gozar como nunca.
No primeiro momento Carla se sentiu amedrontada, mas com o tesão que brotava de cada poro seu foi se acalmando e deixando rolar. Pedro então começou a brincadeira. Primeiro com sua língua passeando por todo o seu corpo descobriu cada lugar que lhe dava mais prazer. Enfiava toda sua língua dentro de sua buceta, lambia,chupava, mordiscava. Entrava e saia com seus dedos dentro dela Carla nesse momento se contorcia ainda mais quando seus dedos brincavam com seu clitóris e sua língua lhe penetrava. Chupava loucamente sua buceta, com isso gemia como uma louca,pedia mais e mais e para que ninguém ouvisse seus gemidos colocou uma mordaça em sua boca.


E continuou com a brincadeira na buceta de Carla, ela louca para colocar em sua boca seu membro duro e maravilhoso, chupá-lo até sorver a última gota. Mas impossibilitada não conseguiu realizar seus desejos. Pedro com mais surpresas, tirou de dentro da sua caixinha um aparelho que vibrava e o encostou em seu clitóris a sensação era bem maior, o prazer foi triplicado e Carla gozou como nunca. Pedro passava a sua língua em sua buceta e se deliciava com seu mel. Em seguida ele a dessamarou e penetrou seu pau duro e grosso dentro da buceta molhada de Carla, segurava forte nos cabelos de Carla, dava-lha fortes estocadas, Carla pedia mais, queria ser xingada, levava palmadas e em meio a toda essa loucura falou:
- Come meu cuzinho agora ...
Pedro sem mais demoras enfiou todo o seu cacete dentro de seu cú,deliciando-se assim com aquela bunda linda. Segurava com mais força seus cabelos e dava-lhe estocas e Carla em sua ância louca encostou o brinquedinho em seu clitóris aumentando mais ainda seu prazer. Gemidos e suspiros preenchiam todo o espaço daquela sala e em um único gemido os dois chegaram ao orgasmo. Carla caiu quase desfalecida na cama improvisada e Pedro ainda de joelhos viu aquela linda imagem da bunda de Carla, deu-lhe uma boa palmada e disse:
- Te falei que ia te fazer mulher hoje ?? Tenho certeza de que nunca gozou dessa forma.
Carla apenas teve a reação de olhar bem dentro dos seus olhos e sorrir, e então naquele exato momento Pedro tinha a plena certeza de que tudo tinha saído da forma que planejara.   

6 comentários:

  1. Arrasou!!!
    E quanto as imagens, nem precisou de ajuda!

    bjs doces e aguardo mais aventuras de Carla e Pedro!



    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu!!Que loucura!!

    (Suspiros)

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Pois é linda Ayesk@, encontrei essas imagens, mas guardei as que você me mandou viu. Nem se preocupe, irei usá-las assim que surgir outro pensamento ... Agora Carla e Pedro nem sei se ainda terão outro encontro ... kkkk Mas de qualquer forma obrigada pelo incentivo ...

    Bjus Apimentados ... :)

    ResponderExcluir
  4. Que prazer deu-me ao ler esse conto delicioso..Parabéns pela leitura e tenho certeza que agradará todos os seguidores!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Pimentinha, linda...arrasou nas imagens !!!
    Mas, precisando, estamos aí rsrs

    Quanto ao Pedro e Carla, ficarei torcendo, de dedinhos cruzados, quem sabe rola rsrs

    Beijos doces!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  6. Pimentinha...me deliciei lendo a segunda parte dos Pensamentos Ocultos, muito envolvente e excitante Pedro e Carla...parabéns.

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...